Pensando para avisar, que vai chegar livro novo. Preparem Seus corações!, porque vêm ai..... "Um amor paranormal + sonhos não realizados ".
Não será uma FANFIC. Será um livro normal de romance. E terá um final lindo. E vou começar a trabalhar nos capítulos.
Terá uma história de amor drástica e triste.
Contará a história de Park han soyeon mi.
A protagonista da história é uma menina comum. Que estuda e tem uma vida normal.
Ela não tem pais, pois seus pais a abandonaram. Além disso sofre bullying no colégio. E não tem amigos.
Ela conta sua vida em seu diário. E um dia ela para de contar pois sua vida deu uma mudança, ela começa a se motivar pela MÚSICA. Ela um dia ""Conhece"" um grupo Kpop Chamado 'Gholls'.
Ela nunca depois consegiu vê-los. Pois timidez e falta de dinheiro sempre foi sua grande barreira.
E um certo dia ela MORRE. Mas não consegue ver quem a matou. Ela não sabe da causa da própria MORTE.
Então ela vaga como fantasma.
E adivinha onde ela fica? NA SALA DE DANÇA ONDE OS MENINOS TREINAM E PRATICAM AS DANÇAS. E NOS DORMITÓRIOS.
ela fica lá vendo eles bem de perto. Porque sempre foi o seu sonho ver e ficar perto deles pessoalmente. mais a timidez e a falta de dinheiro sempre foi seu problema quando era VIva.
Por isso ela fica na sala de dança. E nos dormitórios.
É de uma forma dela ficar perto sem ficar tímida.
Mas um dia TUDO MUDA, quando um dos seus Ídolos favoritos do seu grupo, Nota a sua presença fantasmagórica.
E daí que o romance impossível começa .
"uma garota que escrevia sua vida no diário. tinha sonho de um dia ser Cantora. Mas infelizmente esse sonho não se realizou. ela faleceu sem saber a causa da própria morte. ela vaga na imprensa de música de entretenimento, por gostar muitos de seus Idols. ela sempre teve vontade de conhecer, mas à timidez e a falta dinheiro sempre foi sua grande barreira.
então ela fica no estudio de dança, e nos dormitórios. ela se sente feliz que é uma forma de ficar perto de quem se admira muito.
mas a história não foca só na protagonista. o termo do título: "+ sonhos não realizados" envolve no sonhos das outras pessoas ao redor.
se você é sensível não leia este livro. contém romance tocante e mortes tristes.
os personagens a seguir são todos fictícios.
mais tudo muda quando o Utt dela percebe sua presença fantasmagórica. e daí que o romance começa.
boa leitura!!!😘😘😘😘😘❤❤❤❤".Essa foi a minha resenha onde esta o livro.
E espero que vocês gostam tanto quanto esse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Meu querido Sem "Rosto" ".
FanfictionFique com esse incrível romance. Cheio de aventuras. E emoções.