"trem do esquecimento "

5 2 5
                                    

Esse trem é uma passagem só de ida. Ele se chama "trem do esquecimento " porque ele é usado quando uma pessoa morre. Quando alguém vai parar no mundo dos espíritos,  e ela fica lá por um tempo, ela pede para ir embora, então a morte, disfarçada de 'sem rosto ', faz amizade com a pessoa durante aquele tempo que ela fica no mundo dos espíritos. Então depois ele aconselha à levar para esse trem. Mais antes de ir, ele pergunta o que você quer ganhar e realizar dos seus sonhos. Ai pessoa fala. E ele responde normalmente que, a pessoa só vai ganhar quando voltar para casa. Só que é ele está mantido para não magoar a pessoa.  Depois do trem, quando a viagem terminar, a pessoa ja reencarna para uma próxima vida. E os pedidos que fez vão ser realizados nas novas vidas.

Só que o haiku não quer isso para S/n . Ele vez de um jeito que,  depois dela sair, ela vai acordar. Ela não vai morrer. Ela vai sair de um sonho profundo de um sonho. De um coma praticamente. Só que por trás disso tem um preço a se pagar. Ele vai ir junto com ela. Mais ela depois disso não vai reconhecer ele. Porque sua memória do sonho vai ser restaurada. Tudo o que ela viveu ali vai desaparecer na sua mente. E isso vai ser como um sonho. Então ele vai viver sofrendo Todos dias da vida dele sendo humano vendo alguém que ele ama Não se lembrar dele.

Mas, por um lado feliz, por ter encontrado um jeito de S/n não morrer. E sendo humano a partir de agora, passara mais tempo com ela.

Andromera decidiu ir junto como nós vimos no capítulo anterior. Mais existe um porem. Se ele não voltar enquanto antes pode se tornar humano assim como haiku. Ja que ambos são espíritos. Se ele não voltar, mesmo ele não querendo, pode se tornar humano.  E casos como esses, quando ele terminar,  ele pode acabar se apaixonando por S/n. 

O caso deles é diferente. Eles vão reencarnar. Enquanto a S/n vai sair de um coma. Esse processo será rápido para eles já que eles não são seres humanos.

E bom.... Tudo vira a partir daí. Novas aventuras. E novas experiências. Um lindo e tragico romance. E uma vida complicada. Mais agora uma Vitória.

Fiquem com os personagens a seguir .

( AVISO: TODOS INCIDENTES E PERSONAGENS SÃO FICTÍCIOS. NADA DESTE CONTEÚDO É REAL. FOI FEITO APENAS PARA ENTRETER O PUBLICO COM O GOSTO DE ESTILO DE OBRA. AGRADEÇO A TODOS QUE ESTÃO LENDO. )

- filha!
- mamãe?...
- minha cabeça está doendo. .... o que aconteceu?.
- ah filha!.....
- por quê está chorando mamãe?!.
- fui eu que te fiz chorar?....
- me desculpe....
- não precisa se desculpar. Não é sua culpa filha.
- estou feliz por ter acordado. Pensei que nunca mais você acordaria.
- ....
- a quanto tempo eu fiquei dormindo?.
- vinte anos.
- por vinte anos?!.
- então eu quase morri mãe?!
-

- então eu quase morri mãe?! -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- calma filha... calma.
- vai ficar tudo bem.
- agora você vai começar uma nova vida.
- você agora já é adulta.
- tem sua Vida. E vai ter a chance de recomeça-la.
- deita um pouco. Você precisa ficar bem.

- onde está o meu pai mãe?!. Porquê ele não está aqui comigo!!?.

- sinto muito querida.. ele se foi.
- que ele descansa em paz.

- .......... 
- eu cheguei tarde demais.
- não tive nem tempo de me despedir dele.
- agora..... o que vai ser de mim sem ele?!.
- tive tantos momentos.... e agora ele não está mais aqui.
- agora também não posso esperar pela sua volta..... Porquê nunca mais ele vai poder voltar.
- e o que e como eu vim parar aqui?!.
- durante todo esse tempo o que eu estive fazendo?.
- porque eu não me lembro de nada?.
- o que aconteceu comigo durante todos esses anos?.

- são tantas perguntas.  ...

- Senhora S/m.

( s e m significa "sua mãe " abreviadamente. É uma forma discreta também as outras pessoas chamar a mãe de uma personagem fictícia. )

- olá senhor!.

- Como está a S/n?.

- está agitada senhor.

- Como você está se sentindo S/n?.

- com ansiedade.  ....

- e triste pala notícia do meu pai.

- meus pêsames .

- sua ansiedade vai melhorar com tratamento.

- é desde de criança que você tem não é?.

- sim senhor. Como sabe disso?.

- sua mãe me contou tudo sobre você. Não é senhora S/m?.

- sim.

- sinto muito pelo seu passado.

Era um médico com semblante de muito inteligente. Mais seu ar é de calculista e frio.  

Ele tem uma aparência muito elevada. Parece ser um homem elegante e fino.

Seu olhar marcante...... seu olhar sedutor e sério.... se destaca nas transparentes lentes de seus óculos. Mas,.... não me parecem ser de gráus. São de vidro puro.

Como Pode?. Usar lentes de vidro?!. Não tem medo de que um acidente aconteça e acabe se machucando?.

Enquanto ele foi falando com S/n naquela hora, ele foi escutando e anotando algumas coisas em uma ficha.

Mesmo sua voz sendo um pouco aguda tem um tom tão pesado.

Ele é alto . Tem Cerca de 1,78 . Se ele sorrir vou ficar com um pouco de medo.
Ele parece ter aqueles tipos de sorrisos sádicos. Mais por completo ele já me parece um homem sádico. Quero dizer em questão de características físicas.

Estou emprecionada pela cor dos seus olhos. São violetas.  Será que são lentes?.
Ou será que ele faz parte daquele tipo de população de pessoas raras?. Eu não sei seriamente. Mais me deixa intrigada por querer saber. Mais não tenho coragem de perguntar. Sei lá, vai que ele me xinga após perguntar?. Querendo saber de algo mais com medo de arriscar. É uma droga isso.

- você vai melhorar logo.
- não se preocupe.

ele se sentou na beira da minha cama. Apoiado os cotovelos em cima da cama hospitalar. E sorrindo com aquele sorriso sádico. Apoiado a mão sobre o rosto. Olhando fixamente para mim enquanto disse. Senti uma sensação estranha depois disso. Senti como meu coração fosse sair pela boca. E me sinto nervosa mais não consigo dizer o que é.

Sinto-me que pode ser ansiedade. Mais será que é mesmo?!. Eu não sei...

- descança pequena.

- você fica linda corada.

- você é uma graça.

O que?!. Eu estou corada?!. Isso explica eu estar desse jeito!.

E porque ele me chamou de pequena?!. Eu não sou criança!. Devemos ter aproximadamente a mesma idade!. Hum! Que tolice.

Mais... por um lado deve ser porque eu sou baixa. Deve ser isso.  Eu não sei também.  Deve ter vários motivos. Ou quem sabe só um.

"Meu querido Sem "Rosto" ".Onde histórias criam vida. Descubra agora