"amor"

2 2 0
                                    

- ora S/n. Se perdendo de novo?.

- infelizmente aconteceu.

- eu não via a hora de voltar para casa.

- me meti em grandes apuros também.

- E pôr que não me chamou ?.

- o anel tinha sumido.

- aquele lugar que eu estive era muito estranho.

- era sombrio. Mas tinha muitos mistérios.

- mais... não sei se eu continuasse lá, eu estaria ainda viva.

- aquele lugar é também enfeitiçado.

- Dragon foi transformado em um Corvo.

- Andromera se transformou em um menino de 6 anos.

- eu tive 16 anos de novo. E minha aparência ficou em forma de personagem de anime.

- que história em S/n.
- vejo que passou por muita coisa.
- e estou feliz por ter sido forte.

- chegou à hora de eu fazer uma coisa. Ou melhor dizendo: um pedido.

- S/n... eu não tenho as melhores palavras para explicar.  Não sei como dizer ao certo.

- nossa história começou de uma forma especial. 

- na escuridão: eu fui sua luz. Quando você se perdeu na aquela primeira vez.

- você descobriu o que eu sou.

- e nunca teve medo de mim. Mesmo eu sendo um espírito.

- quando você viu meu verdadeiro rosto sem a máscara, você não reagiu ou teve medo de mim.

- desde da minha primeira vez que te vi, sentia-se que minha vida iria mudar de alguma forma.

- você é muito especial para mim S/n.

- você é como se fosse a flor mais rara e bela de todo o mundo.

- E então S/n.. você aceita ser minha noiva de verdade?. Pelo resto da vida?.

- aceito. ...

Esse final desta estória está chegando ao fim..

Uma grande aventura que passou , e nela encontro o amor.

Existe mistérios que não foram resolvidos. Existem vários porquês que não foram respondidos naquela floresta. Não ficou tempo o suficiente para ver o festival com a senhorita Elizabeth. Enoleoty não se apressou. E não viram vocês irem embora.

Você não conseguiu descobrir quem tocava o piano. Do por que a música era daquele jeito.

As cabeças de abóboras era só pessoas mortas vestidas como espantalhos.

No meio dessa floresta, tem um trem que só passa a noite. Vocês não conseguiram ver pois estavam muito longe para ouvir ou ver.

Esse trem não é o trem do esquecimento. Ele um trem fantasma que anda em círculos pelo vagões. Que não não tem passageiros nem um piloto. Ele anda por conta própria. E algumas voltas que anda, faz aquele barulhento típico de trem.

Ele é  um modelo bem antigo. E na frente dele está escrito: 1869. E sua cor é preto. Mas bom, por conta  dele está velho a cor é desbotada. E as partes deles algumas está enferrujadas. E ele não sai dos vagões. Anda em círculos sem parar. E quando chega de manhã, quando está amanhecendo o dia ele desaparece junto com os trilhos. 

Certas partes da floresta são diferentes porque mostram sentidos diferentes.

Se as coisas começarem a dar certo: os caminhos não vão ser tão obscuros. Que foi no caso que agente viu na floresta de outono. Vocês lembram?.

Se as coisas não começarem a dar certo as coisas podem ficar bem piores nessa floresta. Se alguém fazer uma coisa boa ou ruim pode influenciar também nós caminhos.

Se o lugar, quê no caso a floresta não gostar dos perdidos, pode ter certeza que,  à aventura será cansativa.

Essa floresta é enorme. E ela se chama "além do desconhecido"  Porque muitas coisas  bizarras tem nesse lugar.  nessas florestas  como nós vimos, não tem pessoas normais.  Você nunca vai ter 100% de certeza que alguma pessoa naquele mundo pode ser normal de um sentido diferente. 

O lenhador que tinha alertado eles daquela vez, e falou sobre a fera.

A fera é um animal sombrio que fica vagando entre a floresta sobre as árvores.

Ninguém nunca conseguiu ver seu corpo na luz do dia já que ele é uma sombra.

Ele é alto de quase o tamanho de uma árvore. Seus grandes olhos esfloresetes. Chifres de um cervo. Mãos finas e enormes com garras enormes. Usa um tipo de capa que cobre o corpo. E se alguém conseguir olhar no fundo dos seus olhos poderá ver tristes almas gritando.  Sua voz é incrívelmente inexplicável, Uma vez dita, casou pânico, e transtornos psicológicos. 

O motivo de ter tantas árvores nesta floresta é porque elas eram crianças, pessoas que se perderam e foram pegas pela fera e transformadas em árvores. 

É por isso que em muitas árvores, nos troncos tem feições de rostos de pessoas gritando ou assustadas. Fazem essas expressões porque suas almas foram sugadas.

Eles tiveram muita sorte de sairem da li com vida. 

Muito tempo atrás esse era um lugar comum e normal. Com pessoas normais. Só que ninguém sabe, quando, e como que surgiu a fera. E quando surgiu a fera, foi o começo de muitas coisas ruins.

Quando alguém se perde por lá, a floresta que escolhe com o que você vai ser transformado.

Mas só a própria floresta sabe do por que ela escolheu tal forma, ou animal, para a pessoa.

Além da floresta, tem um lugares mas assustadores. Mas nunca ninguém conseguiu sair para ver o que tinha além. Ou uma pessoa do outro lado nunca botou os pés na floresta.

"Meu querido Sem "Rosto" ".Onde histórias criam vida. Descubra agora