O Encontro

5.2K 350 111
                                    

Palavras: 532
================================

Naruto on

São 11h da noite e Sasuke me convidou para passearmos pela vila.

Esta bem tarde, mas ele me disse que a lua estaria linda e também chamaria a Sakura.

Como eu tenho uma queda por ela, não me em cômodo de perder algumas horas de sono para vê-la a luz do luar.

Então visto minha blusa laranja, uma calça jeans preta um pouco rasgada, coloco o colar que a Vovó Tsunade me deu e calço o meu All Star.

Já que é as únicas coisas que consigo achar aqui em casa.

Recentemente as minhas roupas, revistas e outro pertences começaram a sumir, mas acho que é por causa da bagunça.


15 minutos depois

Já saí de casa e estou chegando ao parque que é nosso local de encontro, avisto Sasuke sentado em um dos vários bancos do local.

Procuro pela Sakura mas não a vejo em lugar nenhum. Então quando finalmente chego perto dele falo:

- Oi Sasuke, onde está a Sakura?

- Ela falou que vai ter que ajudar a mãe dela hoje e não vai poder vir. - Sasuke fala se levantando.

- Que pena. - falo decepcionado, já que o único motivo para ter vindo era ela, mas não posso simplesmente ir embora e deixá-lo aqui.

Ele começa a andar, como não sei o que fazer, eu apenas o acompanho. Depois de algum tempo caminhando fala:

- Pensado bem, poderíamos ir na minha casa! Dá para ter uma linda visão do céu do meu terraço. O que acha? - Ele para e me olha esperando uma resposta.

- Pode ser. - É a única coisa que consigo dizer.

Continuamos a andar até chegar em uma casa bem grande de dois andares, a fachada é bem bonita, dos dois lados da porta a um banner com o símbolo do clã Uchiha estampado bem grande no meio.

Sasuke abre a porta, tiramos os sapatos e entramos. Ele me guia pelo corredor, passamos pela sala de TV e jantar antes de chegamos a cozinha.

A casa é incrívelmente limpa e organizada, ela tem um cheiro muito bom de baunilha.

- Aceita uma bebida? - Pergunta abrindo a geladeira. Faço que sim com a cabeça e ele se aproxima - Esse é seu preferido né?

-Sim... - Respondo pegando a lata de refrigerante tentando não parecer assustado.

Sasuke e eu nunca saímos juntos para comer ou beber, nem mesmo com outras pessoas. Então não sei como ele sabe disso. Tento esquecer isso enquanto subimos para o terraço.

Quando chegamos fico maravilhado com a vista, com o céu escuro e com poucas nuvem, é possível ver várias estrelas e a lua cheia que ilumina a escuridão da noite.

20 minutos depois

- Quer que eu busque outro? - Sasuke fala se referindo a lata de refrigerante que nem percebi quando acabou.

Estavamos conversando sobre o uns dos meus assuntos preferidos, o céu. Então eu não prestava atenção nas coisas.

- Claro. - Falo sorrindo.

Ele desse e volto a admirar a linda noite estrelada.

15 minutos depois

Começo a não me sentir bem, Sasuke percebe e pergunta aparentemente preocupado:

- Naruto você está bem?

- N-não sei... - Respondo me esforçando para não cair.

Minha visão embaça, me sinto caindo e então não vejo mais nada...

Continua...

Sequestrado por um UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora