Palavras: 640
================================Sasuke on
Saio do quarto triste por ter que deixar o amor da minha vida preso e sozinho.
Vou em direção a vila para encontrar Yamato e Kakashi-Sensei, também vai estar a lagartixa albina (Sai) que vive dando em cima do meu loirinho e a cabelo de algodão doce (Sakura), se não fosse por eles eu já poderia estar com o Naruto.
Quando chego perto do nosso ponto de encontro, vejo a vadia da Sakura correndo igual uma retardada e me abraçando.
- Onde você estava? Demorou tanto que até o Kakashi-Sensei chegou antes, eu estava preocupada com você. Está tudo bem? - Ela pergunta com seu sorriso idiota.
- Eu estou bem... - falo afastando ela - E estava em casa. - completo.
- Onde está o Naruto? - A lagartixa pergunta.
- Não faço a mínima ideia, ontem ele me disse que não ia vir, mas não falou o porque. - Respondo com cara de tédio, eu realmente odeio esse cara.
- Então não devíamos procurá-lo?
- Não precisa, Naruto é tão idiota que deve achar mais importante dormir o dia inteiro, do que vir encontrar com a gente! - Sakura fala me encarando, queria poder socar a cara dela agora mesmo por falar mal do meu loirinho e ainda esperar que eu concorde com isso.
- Não sei... - Respondo com tom de indiferença.
- Mas e se... - Yamato-Sensei interrompe Sai e agradeço aos céus por não ter que escutar mais nem um pouco da voz deles.
-Naruto nunca deixou de vir em um nenhum de nossos encontros, ele deve ter um bom motivo para isso, perguntamos para ele depois, pode ser? - Sai apenas concorda com a cabeça.
- E qual o motivo para estarmos aqui? - Pergunto, queria apenas ir para casa e ficar com o meu amor.
- Kakashi você pode explicar para eles?
Kakashi esta tão concentrado com seu livro erótico estúpido, que nem ouve e por isso recebe um tapa no ombro do namorado.
- Já não falei para parar de ler esses livros idiotas!? - Yamato fala bravo.
- S-sim... - Kakashi rapidamente guarda seu livro, ao perceber o quão bravo Yamato está. - Desculpa, mas o que você queria mesmo vida? - Ele recebe outro tapa no ombro, dessa vez bem mais forte.
- Preste mais atenção em mim quando estou falando?! - Kakashi ri nervoso. - É para explicar o motivo de estamos aqui!
Seguro o riso ao pensar que poderia ser eu e Naruto assim.
- Ata! Chamamos vocês aqui porque eu, Yamato e mais algumas pessoas, iremos a uma missão, então o time 7 está de folga até voltarmos. - ele fala.
- Qual missão e por que não vamos juntos?- Sai pergunta.
- É uma missão nível A, vamos em nome de Konoha resolver alguns assuntos, que são considerados ameaças a cidade e a Hokage baseada nas informações, achou que esse seria o melhor grupo de pessoas para resolver. Então estão livre por pelo menos um semana. - Explica.
- Era só isso, temos que falar com a Hokage, então tchau. - Yamato completa.
- Tchau. - Falamos todos juntos.
Os dois saem em direção da sala da Hokage, quando já estou indo embora escuto a voz irritante da Sakura.- Sasuke-Kun você não quer ir comer algo comigo? - Ela pergunta com um sorriso, que particularmente acho horrível.
- Não vai dar... - Respondo.
- Por que?
- Tenho que limpar a casa. - Invento qualquer desculpa e forço um sorriso.
- Então eu te ajudo, o que acha? - Mas que garota insistente.
- Prefiro limpar sozinho... - Começo a andar em direção a minha casa.
- Que isso. Deixa eu te ajudar, vai ser mais fácil. - Ela me acompanha.
- Sakura, já falei que não quero! - Estou começando a ficar irritado.
- Por que? Vai facilitar sua vida e ainda posso mostrar com eu seria um ótima esposa. - Ela sorri e então chego no meu limite.
- Porra Sakura!! Já falei que eu não gosto de você! Caralho, vê se desiste e para de ser tão oferecida!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrado por um Uchiha
FanfictionNaruto é sequestrado por Sasuke, que não aceita o amor do loiro pela Sakura