Escritório

540 43 23
                                    

Palavras: 1500

======

Nós dois ainda estávamos no sofá, assistindo alguma coisa qualquer que provavelmente nenhum de nós dois prestava atenção. Olho por um dos vidros da sala e vejo o céu totalmente azul, sem a interferência de nenhuma nuvem, os pássaro voam livramento pelos ares, cantarolando leves canções. As árvores dançam junto ao vento que imagino não ser muito forte. A natureza continua calma como sempre.

- Quero ir lá fora. - Falo sem pensar muito.

...

- Ok, a porta tá aberta. - Me surpreendo com sua resposta, mas não demoro muito para levantar e Sasuke faz o mesmo. - Não sei o que tem de tão legal lá. - Fala com tom de tédio enquanto me segue.

- Tem a sensação de liberdade. - Respondo seco sem nem olhar para trás.

Chego a porta e abro, deixando o vento entrar, sendo um pouco mais forte do que imaginei.

- Então quando estivermos oficialmente juntos nós podemos ir caminhar, fazer piqueniques, ir a praias... Esse tipo de coisas ao ar livre que você gosta tanto. - Sinto Sasuke chegar mais perto e acelero o passo, fugindo de um possível abraço.

- Quem sabe. - Falo sem expressar reações.

Desso devagar por uma das escadas do deck. Chego a grama baixa, com algumas flores. Ando um pouco mais, admirando a paisagem enquanto as árvores vão se fechando atrás de mim.

Não demora para Sasuke vir e segurar meu pulso, o que me faz parar.

- Não vai tão longe... Por favor. - Fala com um tom incompreensível.

Olho para seu rosto, sem expressão alguma, não sei se foi uma súplica ou uma ameaça. Apenas abaixo a cabeça, olhando para meus pés e aceno que sim de maneira suave.

Sasuke me puxa para perto da escada novamente, mas sem me obrigar a subi-la. Quando me solta, sento sobre a grama debaixo de uma das varia árvores, enquanto Sasuke senta nas escadas.

Fico olhando as coisas ao redor, mas não demora muito tempo pra eu me incomodar com Sasuke me encarando. Levanto e dou uma chacoalhada, batendo as mãos na calça para tirar algumas poucas folhas.

Subo as escadas ignorando Sasuke, que vem logo atrás de mim. Entro na casa e ando em seu primeiro andar, passando pela sala de estar, sala de jantar e cozinha, cômodos que já conheço. Por fim, passo por um dos maiores quartos, com um grande espaço aberto, vários lugares para sentar, algumas mesas e uma boa passagem para um lado do deck que ainda não conheço, o lugar é como uma área de festas. Mas isso com certeza não é importante agora, já que imagino que Sasuke não vai me deixar ver alguém tão cedo mesmo.

Quando voltamos a sala de estar, me sento novamente no sofá, me jogando sobre a almofada e apoiando um pé sobre o acento, pego o controle e procuro algo de meu agrado e que chame minha atenção. Enquanto isso, Sasuke apenas senta do meu lado.

Já percebi que posso fazer tudo que quiser, se não envolver sair de perto dele ou fazer algo contra ele, Sasuke também faz tudo que peço, basta eu agradá-lo de vez em quando. Acho que é ele quem se parece com um cachorro, não eu.

Ele se apoia contra a almofada do sofá também, encostando sua cabeça em meu ombro.

- Naru... - Sasuke diz com uma voz doce e arrastada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sequestrado por um UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora