Palavras: 799
================================Sai on
Agora são 20:16 e estou indo para casa de Naruto com um buquê de flores, provavelmente não está bem. Ele não foi no encontro de hoje e não responde minhas mensagens/ligações, isso não é comum.
Quando chego, bato na porta.
Toc, toc, toc...
.........................Ninguém atende, tento denovo.
Toc, toc, toc...
.........................Ninguém atende de novo. Mais uma vez, ele só deve estar ocupado.
Toc, toc, toc...
.........................Ninguém.......
Saio do prédio e vou até sua varanda, não vejo ninguém....
Decido ir ver seus melhores amigos Shikamaru e Hinata, ele devem saber de algo.
...
Encontro Hinata no parque e ando até ela.
- Oi Hinata. - Comprimento ela que me olha com os olhos vermelhos, devia estar chorando. - Viu o Naruto?
- N-não, estou procurando ele também, marcamos de nos encontrar na minha casa só que ele não apareceu... Não re-respondeu minhas mensagens e não atende as ligações... Normalmente ele está aqui quando some e não avisa ninguém, mas procurei e nã-não achei ele.
- Ok então, obrigada Hinata. Tchau. - Me despedi dela e vou em direção a casa do Shikamaru.
...
Chegando lá eu bato na porta.
Toc, toc, toc...
.........................Ninguém atende.
Toc, toc, toc...
.........................Mais uma vez.
Toc, toc, toc...
......- Já vai porra! Espera! - Ele abre a porta e se assusta ao me ver - Sai!? O que faz aqui? Precisa de algo? - Boceja.
- Queria saber se você sabe onde Naruto está?
- Não, não sei. - Ele pensa um pouco. - A última vez que falei com ele foi ontem a noite, ele estava bem feliz por que ia sair com a Sakura e com o Sasuke.
Típico deles, saírem juntos e me deixarem de lado...
- Obrigado, tchau. - Sorrio e vou embora.
- Tchau.
Pego meu celular e ligo para Sakura.
Trimm... Trimm... Trimm...
-Oi Sai, precisa de algo? - Ela atende.
-Oi, Shikamaru me disse que ontem a noite você saio com o Sasuke e o Naruto, sabe onde o Naruto está? - Pergunto.
- Não sei onde ele está e ninguém me convidou para nada ontem, passei a noite na casa da Ino. - Isso me deixa um pouco confuso.
- Ok, obrigado de qualquer forma, tchau.
- Tchau.
Ok então, isso tá ficando estranho.
A única opção que tenho agora é falar com o emo gótico (Sasuke), sinceramente não vou muito com a cara dele. Ele está sempre muito perto do Naruto, e eu acho que o Sasuke fica perseguindo ele igual um stalker.
Chegando na casa dele toco a campainha.
Ding-dong...
.........................Sasuke on
Estou assistindo um programa qualquer na tv junto com meu loirinho, quando escuto meu telefone vibrar.
Pego ele e Naruto olha, é uma notificação de que alguém tocou a campainha, abro o app para ver a câmera do lado de fora da casa e vejo que é a lagartixa albina.
- O que é isso? - Ele Pergunta.
- É um aplicativo que informa toda vez que alguém toca minha campainha e mostra a câmera do lado de fora, para ver quem é. - Explico.
- En-então o Sai tá lá fo-fora?! - Da para perceber um pouco de animação na voz dele, o que me deixa bravo.
- Sim ele está lá fora, mas daqui a pouco vai embora!
Meu celular vibrar mais duas vezes.
- Acho que ele não vai embora tão cedo. - Naruto fala com ironia. - Acho melhor ir lá atendê-lo.
- Vou lá. - Suspiro.
Ele levanta, vai até a porta e fica parado em frente a ela, não sei o que está tramando.
Levanto e vou até lá, destranco a porta, quando começo abri-lá...
- SOCORRO!!! SOCORRO!!! SOCOR... - Naruto começa a gritar.
Saiu e vejo a porta o mais rápido possível, agora entendi...
Ele sabe do isolamento acústico, então esperou até eu abrir a porta.
Subo as escadas e abro a porta da frente.
- Oi Sai, o que você quer? - Pergunto para ele.
- O que foi esses gritos? - Que merda, o Sai ouviu.
- Que gritos? - Tento disfarçar.
- Os de dentro da sua casa, parecia a voz do Naruto pedindo socorro... - Intrometido.
- Eu não ouvi nada.
- Que conveniente, Shikamaru me disse que ontem ele saiu com você e a Sakura, mas ela falou que nem foi convidada e passou a noite na casa da Ino. Hoje ele some, não avisa ninguém, agora eu escuto gritos parecidos com a voz dele de dentro da sua casa e você é meio louco pelo Naruto. Por acaso você sequestrou ele?! - Fdp...
- Você tem algo para provar isso?
- Não...
- Então já pode ir embora! - Fecho a porta na cara dele.
-MAS EU VOU TER!! - Sai grito do lado de fora da casa.
Tenho que tomar mais cuidado...
Continua...
================================
Escritora on
Gente desculpa a demora...
Obrigada por todo o apoio. (◕ᴗ◕✿)
Isso é graças a você↓↓Print (31/05/2021) (12:49)
Eu vou tentar postar o próximo capítulo mais rápido.
Até a próxima, bjs.
(*^3^)/~♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrado por um Uchiha
Fiksi PenggemarNaruto é sequestrado por Sasuke, que não aceita o amor do loiro pela Sakura