Palavras: 785
================================Naruto on
Acabamos de comer e Sasuke se levanta com nossos pratos.
- Vou levar ou pratos e já volto. - Ele diz colocando as coisas de volta na bandeja. - Ok?
- Por mim você não volta nunca mais. - Murmuro baixinho para mim mesmo.
- O que disse? - Pergunta com uma expressão séria.
- Nada. - Respondo rápido. - Tudo bem, pode ir lá.
- Ok. - Ele sai do quarto sorrindo com a bandeja.
Me levanto e finalmente decido dar uma olhada no local.
Procuro no frigobar algo para beber e pego um energético que tinha alí, não quero dormir hoje.
Abro a lata e vou até um grande armário, olho as gavetas em busca de qualquer coisa afiada o suficiente.
Acho minhas roupas, jogos e outras coisas que me são familiares, mas nada que seja bom para cortar.
Sasuke on
Lavo os pratos, seco minha mãos e pego meu celular, dou uma olhada nas câmeras do porão para ver o que Naruto está fazendo.
Abro o aplicativo e vejo ele vasculhando o quarto, fico feliz que esteja interessado nele.
Naruto on
Paro de mexer nas gavetas assim que ouço passo, Sasuke abre a porta e entra vindo em minha direção e se abaixa para ficar da minha altura.
- Esta procurando algo em específico?Posso ajudar? - Fala ao me ver mechendo nas coisas.
-Não, estou apenas olhando para conhecer o local melhor, aparentemente não vou poder sair daqui tão cedo. - Digo com um certo tom de desgosto na voz.
- Ok então. - Sasuke vai até uma das cadeiras da mesa e se senta olhando para mim com um ar pensativo.
Reviro os olhos, ao pensar que vou ser observado e volto a mexer nas gaveta, só que agora da cômoda.
Sasuke on
Me sento em uma das cadeiras da mesa e começo a observar o MEU Naruto olhando as coisas.
Ele é tão lindo, mas horrível em mentir, sei que está procurando algo em específico, provavelmente para fugir...
Sinceramente não sei porque ele quer fazer isso, aqui tem de tudo. Água, comida boa, entretenimento, conforto, segurança e muito amor para ele.
Olho meu celular e vejo que já são 13:52, Naruto olha o celular em minha mão.
- Quer ver? - pergunto e ele se aproxima. - Não tem muita coisa aqui.
- O que é isso? - pergunta apontando para um aplicativo.
Eu o abro e mostro para ele o vídeo em tempo real do que está acontecendo aqui no porão.
- Ele é para ver o que amor da minha vida está fazendo e se não está tentando fugir. - Naruto me olha com expressão de surpresa. - O que foi? Falei que tinha câmeras no quarto, não acreditou em mim? - complemento.
- Acreditei, só fiquei surpreso em você falar que sou o amor da sua vida com tanta certeza. - Ele falou segurando sua raiva.
- Mas você é, é que por enquanto, infelizmente só eu consigo ver isso. - Falo triste. - Sei que um dia verá que sou o seu tbm.
- Nunca!! - Me assusto com seu grito. - Você é um psicopata Sasuke! Você literalmente invadiu minha casa sem eu saber e roubou minhas coisas, me sequestrou, me prendeu no seu porão e ainda esperar que eu passe a te amar?! - Sinto certo peso na consciência por deixar Naruto desconfortável com a situação. - Você é completamente louco, vai procurar ajuda!!
Fico triste, realmente não gosto de ver ele assim.
- Naruto quando vai entender que eu te amo? - Naruto fica quieto. - Roubei suas coisas para que você mesmo usa-se, te trouxe para cá pra corrigir uns dos seus maiores erros futuro, não me amar, e se sou louco, a única ajuda que quero é a sua.
Naruto on
Sasuke se levanta e me beija de maneira lenta, eu chuto sua canela o que faz ele recuar.
-Argh! - Resmunga vendo que o local machucado, sorrio ao pensar no roxo se formando por baixo da calça. - Por que fez isso?! E ainda está sorrindo! - Grita com raiva.
- Reflexo. - Digo rápido, é a primeira desculpa que vem na minha cabeça, estou começando a ficar com medo. - V-você invadiu o meu espaço pessoal e me beijou sem minha permissão, a-apenas reagi...
- Ok, mas você lembra o que eu disse hoje mais cedo? - Nego com a cabeça. - Falei para não fazer isso ou haveria...
- Pu-punição...- Falo antes dele.
-Exato!
Ele começa a vir mais perto e vou andando para trás até cair na cama, Sasuke dá um sorriso malicioso e sobe em cima de mim.
- Você tem que aprender a me respeitar Naruto. - Ele diz baixo no meu ouvido, o que me causa arrepios. - Te dou tudo o que quer e precisa, mas você continua agindo desse forma. Se você não quer aprender com amor... Vai ser com dor e prazer.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrado por um Uchiha
FanficNaruto é sequestrado por Sasuke, que não aceita o amor do loiro pela Sakura