O Sequestro

4K 297 107
                                    

Palavras: 568
================================

Naruto on

Acordo em um lugar estranho, parecido com meu quarto, só que mais bonito e arrumado.

Levanto com um pouco de dor de cabeça, vou até a porta e tento abrir.

Percebo que ela está trancada e fico assustado, ouço passo então volto para a cama e fingo estar dormindo. Escuto a porta se abrir e alguém falar algo:

- Sei que está acordado Naru. - Abro um pouco meus olhos e então vejo Sasuke sentado na cama.

- Onde estou e por que a porta estava trancada? - pergunto assustado.

- Estamos no meu porão e a porta esta trancada para você não fugir. - Ele fala sorrindo.

- Mas por que? - Pergunto tentando entender.

- Porque eu te amo! - Reponde vindo para cima de mim.

- MAS EU NÃO!! - Grito o empurrando o mais forte que consigo.

- Por isso está aqui. Você vai ficar aqui até aprender a me amar também. - Ele fala de forma tão calma que me assusta ainda mais.

Levanto da cama de novo e saio correndo em direção da porta, tento abrir ela, mas em vão, está trancada.

- SOCORRO!! SOCORRO!! - Começou a gritar de forma desesperada.

Sasuke começa a vir em minha direção, me viro para a porta e grito mais ainda.

Ele vem por trás, segura minha cintura com uma mão e tapa a minha boca com a outra.

- Só está forçando sua voz gritando desse jeito. - Sussurra no meu ouvido, fico paralisado de medo. - Este quarto tem isolamento acústico. Não importa o quanto grite, ninguém irá escutar. -
Tento me solta mas não consigo. - Tem bebidas e alguns doces no frigobar. - Sasuke me virá para ele e segura minha cabeça, me forçando a encara-lo. - Nós vamos fazer as refeições principais juntos, tem algumas revistas, jogos, roupas e outro pertences seus aqui. - Agora sei onde está minhas coisas... - Qualquer coisa é só me chamar, quer algo? - Me pergunta com seu sorriso assustador de novo.

- S-sim... - Falo gaguejando um pouco.

- O que quer?

- Quero sair daqui!! - Falo tentando fazer ele me soltar, de novo em vão.

- Isso não será possível, como disse você vai ficar aqui até parar de amar a vadia da Sakura e me amar. Daí você poderá sair e viveremos felizes como um belo casal. - Sasuke sorri e me beija, ele coloca a língua dentro da minha boca e então eu mordo.

Isso faz ele me soltar e me encarar com uma cara séria, que sinceramente da menos medo do que o seu sorriso cínico.

Ele segura meu braço, me joga na cama e sobe em cima de mim.

- Se fizer isso de novo eu vou ter que te punir. - Seu sorriso aprece e eu paraliso.

- Pu-punir? Como as-assim? - pergunto com o pouco de força que me resta.

- Assim... - Ele chega mais perto do meu pescoço e começa a lamber e chupar, provavelmente deixando marcas, que não importariam se continuasse nesse lugar.

- Awn - Gemo baixo, então ele se levanta.

- Acho que agora você entendeu. - Fala andado em direção a porta. - Tenho que resolver algumas coisas, tem câmeras no quarto então se comporte. - Ele abre a porta e corro em direção dela, mas ela se fecha antes que eu consiga sair.

Caio de joelhos no chão e começo a chorar me perguntando como tudo isso aconteceu? Como e quando ele criou esse sentimento? E a que mais me preocupava era se eu avia gostado do que ele avia feito a poucos minutos...

Continua...

Sequestrado por um UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora