Dia Ruim

3.1K 266 78
                                    

Palavras: 625
================================

Sasuke on

Sakura sorrio e eu estou confuso, acabo de gritar e xingar ela, mas decido continuar meu caminho.

- Sasuke-Kun, sabia que se importava comigo!! - A vadia segura meu braço, o que me fez parar. - Você se importa tanto comigo, que está com medo de me machucar, por isso está me afastando! - Ela vem na minha frente e me abraça.

Sakura ergue a cabeça e me beija, eu a empurro com força, o que a faz cair no chão.

- Porra Sakura, vê se entende, EU NÃO AMO VOCÊ!! E NUNCA vou amar! - Respiro fundo, tentando me acalmar para não espanca-la aqui e agora. - Olha eu já amo alguém, ok? Desiste e vai se jogar em cima de outra pessoa. - Volto a andar.

- Quem é essa pessoa?... - Consigo perceber uma lágrimas escorrer por seu rosto.

Continuo indo em direção a minha casa, e vejo que Sakura desistiu de me seguir...

15 minutos depois
Naruto on

Passei a tarde inteira deitado na cama, chorando e pensando em uma maneira de fugir desse lugar.

Escuto a porta se abrir e vejo Sasuke entrar aparentemente muito estressado, mas mesmo assim com seu sorriso cínico estampado no rosto. Ele se aproxima e fala:

- Parece que você também teve um dia difícil, o que houve meu amor?

Me sento abrasando meu joelho, me apoiando contra a cabeceira da cama.

- Acontece que eu fui sequestrado pelo meu "amigo", que diz estar apaixonado por mim! - Digo segurando para não cair no choro novamente.

- Só isso?

- Co-como assim "Só isso"? E-eu estou presso aqui embaixo, enquanto meus amigos, devem estar precupados comigo lá em cima!! Eu tinha que ajudar a Hi... - Sinto as lágrimas no meu rosto, ao lembra que tinha prometido ajudar Hinata com a sua declaração de amor. - Mi-minha amiga hoje!

- Calma, calma! - Ele fala me dando um abraço. - Desculpa, não precisa chorar. É que meu dia foi muito ruim também. - Sasuke se afasta um pouco e beija minha testa. - Quer comer algo? - Fala se levantando.

-N-não...

- Tem certeza? Eu posso fazer lamen se quiser. - Ele sorri.

-N-não quero Sasuke...

-Ok então. Eu vou fazer a minha comida e depois eu venho aqui para comer.

Faço que sim com a cabeça e ele saí, fazendo eu me perder nos meus pensamentos de novo...

Sasuke on

Subo as escadas e vou para a cozinha preparar lamen, Naruto pode até falar que não quer comer, mas sei que está mentindo.

Sempre que pode ele está comendo algo.

Então vou preparar o lamen e levar dois pratos.

30 minutos depois
Naruto on

Sasuke volta trazendo uma bandeja com a comida e coloca encima da mesa que tem no quarto.

Ele arruma e quando acaba fala.

- Vem comer comigo.

Fiquei quieto, não queira falar com Sasuke.

- Vem meu amor. - Ele vem mais perto e estende a mão. - Sei que está com fome, então come comigo.

Isso eu não podia negar, estava com muita fome, então levanto ignorando a mão dele.

Vou até a mesa, pego uma tigela junto com os hachis e sento no chão, começando a comer.

-Por que não senta na mesa? Você pode ficar gripado assim. - Sasuke pergunta parecendo confuso.

-Prefiro sentar no chão, ficar doente e morrer, do que sentar com você na mesa. - Falo baixo mas firme, sinceramente estou com medo da resposta que posso receber.

- Ok então... - Sasuke pega sua tigela junto com os hachis e me olha. - Se você não se importa em ficar doente, tudo bem. Mas você tem que intender, eu vou para onde você for. - Ele se senta no chão - Não importa como, eu SEMPRE vou estar com você, aonde estiver.

Ele começa a comer, a comida estava realmente muito boa, mas não vou admitir isso...

Continua...

Sequestrado por um UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora