Palavras: 847
================================Naruto on
Tento sair batendo contra o peito dele, mas ele é mais forte do que eu. Sasuke segura meus braços em cima da minha cabeça e da um chupão no meu pescoço.
- Hum... - Gemi baixo. - Saí, eu não quero!! - Tento sair denovo agora chutando onde consigo e ele da mais um chupão dessa vez lento. - Awnn! S-saí, é s-sério!!
Sua mão livre vai até minha blusa, começando a subir. Começo a chorar.
- Eu n-não q-quero! - Sasuke percebe que estou chorando e para, mas sem soltar meu braço.
- Acho que já tá bom assim, isso é para você aprender a me respeitar.
Ele seca minha lágrimas e toca meu lábio inferior com o dedão. Eu o mordo com força, o que o faz soltar minhas mãos, dou um soco no olho dela e corro para o banheiro.
Fecho a porta que infelizmente não dá para trancar e me apoio nela para impedir a passagem.
Sinto Sasuke tentar abrir e faço mais força.
- Abre a porta Naruto. - Ele fala calmo. - Por favor, eu vou abrir essa porta você querendo ou não. Você só tem que escolher se quer isso da maneira fácil sem se machucar, ou da maneira difícil, onde você provavelmente vai se machucar.
Choro ainda mais alto, estou desesperado.
- N-não vou a-abrir!- Seguro a porta o máximo que consigo.
- Se é assim. - Sasuke força a porta a abrir novamente só que com muito mais força o que me faz cair no chão e ele entrar. - Eu avisei...
Sasuke entra, se abaixa e me pega no colo, me esforço para sair, mas não consigo.
- Desculpa se te machuquei, eu só quero cuidar de você, mas está ficando difícil. - Ele vai até a cama e se deita colocando meu rosto contra seu peito, sem me soltar do abraço. - Odeio ver você chorar, eu realmente te amo e quero te fazer feliz. - Sasuke levanta minha cabeça e seca minhas lágrimas que logo são substituídas por outras.
- En-então me deixa sa-sair, por fa-vor. - Me esforço para falar.
- Não posso, preciso de você aqui até me amar, enquanto isso eu vou cuidar de tudo. - Ele da um beijo na minha testa e sorri.
Continuo chorando, preso a um abraço que não quero nem chegar perto...
30 minutos depois
Sasuke onNaruto finalmente dormiu e então eu começo a chorar baixo. Odeio ver ele assim, só quero que entenda o meu amor.
Não quero que me deixe, eu preciso protegê-lo desse mundo cruel e perigoso.
Naruto on
Abro os olhos e percebo que dormir mesmo tendo tomado energético.
Me solto do abraço de Sasuke que também adormeceu, ando até o armário, pego a primeira coisa que parece confortável e vou tomar banho.
Deixo a água escorrer pelo meu corpo e levar toda a dor física e mental junto.
20 minutos depois
Escuto alguns barulhos, acho que Sasuke acordou, a porta se abre e vejo ele entrando.
O vidro do box só possibilita a pessoa de dentro ver do outro lado, Sasuke deve ter feito isso para poder entrar no banheiro sem se preocupar de me ver e eu me sentir desconfortável, o que claramente deu errado.
- Trouxe outra roupa para você, espero que não se incomode. - Ele deixa um roupa laranja e leva a outra.
Após ele sair, eu me seco e me visto, que é um macacão laranja de raposa, com orelhinhas e rabinho.Saio do banheiro com medo do que pode vir a seguir.
Vejo Sasuke sentado na cama com olho roxo por causa do meu soco, ele liga a TV.
- Vem senta aqui. - Ele da uns tapinhas na sua frente, para mostrar o local.
Vou indo em sua direção e sento na sua frente, de costas para ele, que abre as pernas e me faz deitar em seu peito fazendo carinho no meu cabelo, estou tão assustado que não tenho reação.
- Quer assistir o que?
- Não s-sei... E pode me so-soltar, por favo-favor. - Não consigo falar direto.
- Por quê? Não gosta de carinho? - Perguntou Sasuke enquanto trocava de canal a procura de algo para assistir.
- Na-não gosto. - Na verdade eu gosto e muito, mas quando vem de pessoas que amo, não de um sequestrador.
- Ok então... Aliás você ficou lindo com esse macacão. - Ele para com o carinho deixando sua mão (agora livre) na minha coxa. Não consigo ver seu rosto, mas sabia que ele estava com seu sorriso cínico - Tem certeza que não quer ver nada?
- Tenho... - Não com você.
- Quer jogar algo então?
- Não... - Não com você.
- Comer?
- Não... - Não com você e nem com sua comida estupidamente maravilhosa.
- Dormir?
- Não... - Não com você.
- Quer fazer algo?...
- Não... - Não com você...
- Ahh Naru! - Sasuke solta um suspiro. - Assim fica difícil sabe? Eu quero cuidar de você e te fazer feliz... Mas você não ajuda... - Fala de maneira manhosa.
- Descul-desculpa... - Nem sei porquê estou me desculpando.
- Não, não se desculpe. Eu que te trouxe para cá, é meu dever cuidar de você e te fazer feliz. - Fico feliz saiba disso.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrado por um Uchiha
FanfictionNaruto é sequestrado por Sasuke, que não aceita o amor do loiro pela Sakura