OBS: capítulo sem revisão porque eu estava com pressa, relevem qualquer erro, por favor.
POV Draco Malfoy
Hermione: - Bom dia, amor. - acordei com Hermione sussurrando enquanto beijava minha testa.
Amor.
Era quase um "eu te amo".
Eu disse ontem que a amava e adormeci antes que ela pudesse responder.
Mas não importa se ela me ama ou não.
Eu não sou bom o suficiente para ela, nunca serei. Sempre serei o vilão, e já deveria estar acostumado com isso, mas ainda dói.
Dói que eu não possa ficar com ela, dói que mesmo que eu vivesse mil vidas eu ainda não mereceria ela.
Hermione coloca uma bandeja com café, duas torradas e morangos em cima da cama.
Draco: - Uau... - murmuro. - Por que isso? - pergunto, curioso.
Hermione: - Por nada. - mentiu.
Eu conseguia muito facilmente saber quando Hermione Granger estava mentindo.
Ela ficava inquieta, não sabia onde colocar as mãos e ficava nervosa.
Draco: - Não precisa mentir, Hermione. Só fale a verdade logo. - pedi.
Hermione: - Eu... eu só... precisava fazer alguma coisa. - admitiu.
Draco: - Como assim?
Hermione: - Dói, Draco. Me dói te ver triste e não poder fazer nada, dói que você se sinta tão mal.
Ela estava mal por mim. Ela realmente se importa comigo.
Hermione: - Como você tá?
Draco: - Melhor. Mas me sentiria melhor ainda se você voltasse para cama e ficasse comigo.
Hermione pensou por um momento, então se deitou na cama e eu a puxei para os meus braços, colocando o meu rosto no seu pescoço e a abraçando.
Como se aquilo pudesse tirar toda a dor que eu sentia.
E de certa forma, realmente melhorava.
Hermione Granger é o meu mundo agora, e talvez isso me destrua, mas eu não me importo nem um pouco.
Hermione: - Tenho aula em uma hora, só posso ficar por alguns minutos.
Fiquei em silêncio, a abraçando.
Eu nunca quero perder Hermione, porque ela é minha vida agora.
É como se minha vida não pudesse ter mais cor sem ela, porque ela quem trouxe luz para mim.
Hermione: - Tem alguma coisa que eu posso fazer para te ajudar? Por favor, qualquer coisa. Eu juro que eu faço, faço qualquer coisa para você ficar feliz, por favor. - ela implorou, derrubando uma lágrima solitária.
Levei meu dedo até sua bochecha e limpei a lágrima que escorreu.
Draco: - Apenas... fique comigo.POV Hermione Granger
Eu estava indo para a mesa da sonserina, até que esbarrei em Harry.
Harry: - Hermione... é... desculpe.
Hermione: - Tudo bem. - ele foi andando, mas o segurei pelo braço. - Harry, eu sinto falta da nossa amizade.
Harry: - Eu também sinto. Mas também sinto que você não me conta as coisas mais.
Hermione: - Eu quero contar. Você acha que é fácil ter tudo isso acontecendo na minha vida e não ter o meu melhor amigo por perto? Você sempre esteve comigo, e agora simplesmente não está mais. Você me deixou sozinha.
Harry: - E você me deixou sozinho também! Eu também passei pela guerra. Você é minha melhor amiga, sabe que eu teria te entendido se tivesse simplesmente explicado o que aconteceu para mim, Mione.
Hermione: - Eu sei. Quando o assunto é Draco, sinto um bloqueio em contar para você. Ele sempre implicou com a gente, você sempre o odiou, e agora eu estou namorando ele e sinto que você não gostaria de ouvir sobre isso.
Harry: - É difícil de compreender, é verdade, mas eu te ouviria e ficaria feliz por você. Mas você nem ao menos me contou para que eu pudesse tentar te entender. Você demorou para contar, e agora eu entendo, mas você ainda não conversa comigo, não de verdade.
Hermione: - Eu... - tentei pensar em algo, mas não consegui. - sinto muito. Podemos só voltar a ser como antes? Sem mais segredos?
Harry: - Sem mais segredos? - perguntou, esperançoso.
Hermione: - Prometo.
Harry: - Sei que não sou a Ginny, mas quer falar sobre Draco?
Suspirei.
Hermione: - Se não for incômodo, quero.
Harry: - Pode falar, Mione, sério.
Hermione: - Ele me ama.
Harry: - Como assim? - arregalou os olhos.
Hermione: - Ontem, ele disse que me amava.
E eu não respondi.
Harry: - Você o ama?
Hermione: - Sabe, antes eu o via como Malfoy; o arrogante, idiota, babaca, o que fazia bullying, que tratava todo mundo mal. Agora eu o vejo como Draco; o Draco que me ajudou naquele bar, que me abraçou na hora de dormir, que ficou preocupado comigo quando tirou minha virgindade, que me abraçou quando eu mais precisei e sempre me entendia quando ninguém mais entendia. Eu amo o Draco, mas tenho medo de admitir isso.
Harry: - Você o ama de verdade, mas por que não admite?
Hermione: - Depois do Rony, eu... eu só tenho medo. Eu o amava, mas como um amigo. Tentamos transformar a amizade em algo mais e não deu certo. Eu sei que não amo Draco como apenas um amigo, sei que ele é algo mais, é só... tenho medo.
Harry: - Então pare de ter medo! - me assustei com o quão alto ele falou. - Nunca pensei que estaria te incentivando com o Malfoy, mas o bem que ele te faz é óbvio. Você não é mais tão certinha, você tem uma vida além dos estudos, você tem amigos além de nós, você sorri, você... está viva, Mione. Se eu fosse o Malfoy, eu estaria completamente inseguro e com medo de te perder. Se você o ama tanto, como pode deixar ele viver sem saber disso? Deve estar sendo uma tortura para ele. Você é da grifinória, tenha coragem, esqueça o medo e admita que o ama.
Hermione: - Uau... - sussurrei, surpresa. - Você... você está certo. - admiti.
Harry: - Eu sei, sempre estou. - dei um soco no braço dele. - Aiii!
Eu ri.
Hermione: - Obrigada por me ajudar, Harry.
Harry: - Melhores amigos servem para isso, não é?
Eu o surpreendi, o abraçando forte.
Hermione: - Senti falta do meu melhor amigo.
Harry: - Também senti sua falta. - ele beijou minha bochecha. - Fale com o Malfoy.
Hermione: - Eu vou, eu vou, ok? Ainda tenho aulas hoje, mas depois eu prometo que falo.NOTAS DA AUTORA:
Tinha gente me pedindo, então postei esse hoje KKKKK
Harry e Hermione são tudoo, e Draco é meu baby🥺❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione | Treat You Better
Fanfictionfanfic de Harry Potter OBS: essa autora não julga e nem crítica nenhum dos casais de HP. Você pode ser fã de Drarry, Dramione, Harmione, Drinny, Romione ou qualquer outro casal. Aqui eu não julgo ninguém. Mas é uma fanfic de Dramione, se você odeia...