AUTORA: eu não sei como juntei esses dois e não sei que delírio foi esse, mas não vou deixar simplesmente que eles estão apaixonados e pronto KKK, preciso escrever um capítulo deles. Espero que gostem.
OBS: esse capítulo não foi revisado, não estou tendo muito tempo para revisar os capítulos.POV Luna Lovegood
Depois do meu beijo com Blásio no verdade ou desafio, ele começou a se aproximar mais de mim. Ele é um cara legal e eu gostei muito de conversar com ele, então ele me chamou para sair.
Me lembro de um dos nossos primeiros encontros:
Semanas atrás...
Luna: - Você não me acha estranha?
Blásio: - Estranha?
Luna: - É, você sabe, todos dizem que sou estranha, que eu deveria parar de ser tão diferente. Por que me chamou para sair se eu sou tão...
Blásio: - Princesa, pare. - ele me interrompeu. - Você não é estranha. Você acha que todas aquelas pessoas estão sendo elas mesmas? Acha que elas também não tem opiniões diferentes ou gostam de roupas diferentes? Todos pensam de uma forma diferente, e se pensar assim todos somos estranhos. A diferença é que você é honesta, você é original, não tem vergonha de ser quem é, Luna, e por isso te chamei para sair.Saímos durante semanas, éramos muito amigos e eu confio cegamente nele.
Quando estou com ele me sinto especial, ele me toca com tanto carinho e cuidado que consigo sentir o quanto ele se preocupa comigo.
Estávamos no dormitório dele depois de termos jantado juntos, até que ele disse:
Blásio: - Gosto de ter sido o único que já te beijou.
Minhas bochechas queimaram.
Luna: - Ah, é? - dei um sorrisinho bobo.
Ele foi se aproximando cada vez mais de mim, chegando tão perto que eu sentia sua respiração em mim.
Blásio: - Sim, sinto que você é só minha. - ronronou.
Luna: - Eu sou só sua. - admiti.
Eu sabia no que isso daria, e eu estava pronta.
Blásio começou a me beijar intensamente, então apertou minha bunda.
Blásio: - Acho melhor pararmos, antes que...
Luna: - Blásio - o interrompi. - Eu quero isso, eu estou pronta.
Blásio: - Tem certeza? - ele estava com medo que eu me arrependesse, que eu me machucasse.
Luna: - Sim, eu confio em você.
O ritmo das carícias diminuíram, seus beijos ficaram mais lentos.
Ele foi traçando beijos molhados pelo meu pescoço, me fazendo gemer baixinho.
Blásio me levanta e me segura pela cintura, e eu instintivamente envolvo sua cintura com minhas pernas.
Não desgrudamos nossas bocas nem por um segundo.
Ele me carrega com carinho até a sua cama e me deita nela com uma delicadeza que podia me fazer chorar.
Ele é tão gentil e fofo comigo que me deixa... eu nem tenho palavras, mas estou apaixonada por ele.
Blásio retira o meu vestido e me deixa deitada, então tira as suas próprias roupas. Ele se ajoelha no chão e abre minhas pernas, me deixando toda exposta para ele.
Eu estava com vergonha, essa era a primeira vez que ele me viu nua.
Blásio: - Não tenha vergonha, não de mim. Nunca. - e com isso sua cabeça vai até onde eu queria, lambendo o meu clitóris.
Eu nunca havia tido nenhuma experiência sexual na vida, e, ah, Deus, isso era muito bom.
Luna: - Ah... ah... meu... Deus... - gemi alto.
Eu não podia ver o seu rosto, mas sabia que ele estava sorrindo.
A língua de Blásio desce um pouco mais, saindo do meu clitóris e me lambendo de verdade, então abrindo espaço para o seu dedo massagear o meu clitóris em um ritmo torturante.
Luna: - Por favor...
Blásio: - "Por favor" o que, linda? - provocou.
Luna: - Por favor, mais.
Blásio: - Você quer mais rápido?
Tudo o que fiz foi murmurar um "aham" para ele.
Blásio deu um beijo molhado no meu clitóris, apenas encostando a língua um pouco, então seu dedo voltou para lá e ele acelerou o ritmo.
Em poucos segundos eu gozava descontroladamente em sua mão.
Ai, merda.
Luna: - Ah... Blásio...
Eu nunca havia sentido algo tão intenso em toda a minha vida.
Depois que me recupero do orgasmo, vejo Blásio sorrindo para mim.
Luna: - O que foi?
Blásio: - Você fica linda gozando.
Minhas bochechas coraram violentamente.
Blásio: - Você é a única pessoa que conheço que fica envergonhada mesmo depois de um orgasmo. - riu de leve. - Quem sabe outro orgasmo não resolve o problema?
Se possível, fiquei mais molhada do que já estava.
Ele abre ainda mais as minhas pernas, então fica entre elas e começa a aproximar o pênis da minha entrada.
Meu corpo enrijeceu de tensão.
Blásio: - Tente relaxar e relaxe as pernas. Se as deixar tensas, irão doer por uns dias.
Tento relaxar o máximo que consigo, porém em vão.
Só consigo pensar no que as pessoas falam sobre a dor.
Blásio começa a chupar um dos meus seios enquanto massageia outro com a mão, tentando me distrair. E funcionou, já que eu comecei a gemer loucamente e minhas pernas já estavam relaxadas.
Ele começa a entrar em mim com delicadeza, muita delicadeza, como se eu fosse quebrar.
Diferente do que as pessoa falaram, sinto apenas uma leve picada do hímen se rompendo.
A dor quase não está lá.
Luna: - Você já pode se mexer. - digo quando percebo que ele estava esperando que eu me ajustasse.
Blásio: - Graças a Deus.
Rio baixinho do seu desespero, mas o riso morre quando ele entra mais fundo e acelera os movimentos, me fazendo gemer alto.
Blásio saía devagar e entrava com força, fazendo meu corpo se contorcer de prazer.
Quando ele lambe meu pescoço, estou perdida e sei que vou gozar de novo.
No momento em que ele atinge o meu ponto G, sei que sou um caso perdido.
Blásio: - Goza para mim, linda. - ronrona no meu ouvido.
Meu corpo treme com espasmos do orgasmo e eu grito o seu nome, gozando mais uma vez.
Logo após o meu orgasmo, Blásio também goza e depois sai de dentro de mim.
Ele me abraça e faz carinho no meu cabelo até eu dormir.Um mês depois...
Depois da minha conversa com Hermione, eu sabia que eu tinha que aceitar o pedido de namoro de Blásio.
Meu coração é apenas dele desde os nossos primeiros encontros.
Pela primeira vez na minha vida, vou até a mesa da Sonserina, deixando algumas (várias) pessoas surpresas.
Luna: - Blásio, podemos conversar no corredor?
Pansy dá um sorrisinho malicioso enquanto Blásio concorda com a cabeça.
Hermione: - Você consegue. - murmura baixinho.
Seguimos para o corredor com os olhares de todos atentos em nós.
Luna: - Eu tomei uma decisão.
Ele me olha esperançoso.
Luna: - Eu quero namorar com você, Blásio.
Blásio: - Sério? - ele dá um sorrisinho fofo.
Luna: - Sim. Eu sempre soube minha resposta, eu me apaixonei por você mais de um mês atrás, mas eu estava com medo.
Blásio: - Medo do que?
Luna: - Medo de admitir que amo você.
Seus olhos brilham.
Blásio: - Você... você me ama?
Luna: - Amo, amo muito. Amo que você é ciumento e possessivo às vezes, mas sem passar dos limites. Amo que você quer me proteger de todos que não gostam de mim. Amo que você não me acha estranha e me aceita do jeito que eu sou. Amo poder ser eu mesma com você.
Blásio: - E eu te amo, Luna Lovegood. Eu te amo mais do que a minha própria vida. Eu amo você por quem você é, essa garota original, inteligente, especial e com opiniões próprias que não se deixa ser influenciada por ninguém.
Eu o abraço forte, deixando algumas lágrimas caírem.
Blásio: - Então estamos namorando?
Dou um risinho.
Luna: - Estamos namorando.
Eu o beijo, colocando minhas mãos no seu cabelo e sentindo sua mão em minha cintura.
Blásio: - Me promete uma coisa? - eu o olho. - Nunca deixe ninguém mudar quem você é.
Luna: - Só se você me prometer outra coisa. - ele arqueou uma sobrancelha. - Se o mundo estiver contra nós, seremos eu e você contra o mundo. Sempre.
Ele sorri.
Blásio: - Eu prometo.
Luna: - Eu prometo.NOTAS DA AUTORA:
Não sei se consegui dar um bom desenvolvimento para esses dois, mas me deem um crédito por favor kkkk, eu não planejava eles dois, seria só um beijo no verdade ou desafio, mas percebi que a história não podia ficar por aí e dei um sentido ao casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione | Treat You Better
Fanfictionfanfic de Harry Potter OBS: essa autora não julga e nem crítica nenhum dos casais de HP. Você pode ser fã de Drarry, Dramione, Harmione, Drinny, Romione ou qualquer outro casal. Aqui eu não julgo ninguém. Mas é uma fanfic de Dramione, se você odeia...