POV Hermione Granger
Draco: - Eu realmente sinto muito, Hermione. Eu nunca deveria ter te tratado daquele jeito. Eu a desrespeitei e a humilhei por anos, não mereço o seu perdão. Mas eu sinto muito.
Ele estava desesperado, arrependido e, principalmente, culpado.
Eu não gostava de ver ele assim.
Percebi que eu nunca conheci Draco Malfoy antes.
Agora, estou começando a conhecê-lo.
Não o Malfoy arrogante e preconceituoso.
Estou conhecendo o Draco Malfoy verdadeiro. Ele é doce, gentil, engraçado, muito inteligente, tem um sorriso muito sexy, e é gostoso pra caralho.
Puta merda.
Acabei de admitir que Draco Malfoy é gostoso? Bom... não é nenhuma mentira.
Ele olhava para mim, os olhos implorando perdão.
Decidi acabar com o sofrimento e finalmente falar.
Hermione: - Draco, é claro que eu te perdoo.
Draco: - Sério?!
Hermione: - Eu já tinha te perdoado. Acho que te perdoei no momento em que deixei que me carregasse no colo e pedi para dormir na sua cama.
Draco: Ah...
Seu rosto expressava puro alívio e felicidade.
Hermione: - Obrigada por ontem.
Ele sorriu.
Draco: - Sempre que precisar, estou aqui.
Hermione: - Que bom, porque quero outra camiseta. - fiz beicinho e o encarei com olhinhos pidões.
Eu já tinha minhas roupas, mas me apeguei as camisetas de Draco.
Draco: - Ginny ainda não trouxe sua mala?
Hermione: - Trouxe, mas me apeguei as camisetas. Por favooor... - fiz beicinho.
Draco sorriu e acariciou minha bochecha, então seu dedo indicador desceu para o meu lábio inferior.
Aquilo trouxe uma onda de excitação inesperada entre minhas pernas.
Preciso usar todas as minhas forças para não abrir a boca e chupar aquele dedo.
Que porra tá acontecendo comigo?
Aperto minhas pernas uma contra a outra, tentando parar a excitação em meu núcleo.
Draco sorriu, como se soubesse que eu estava encharcada.
Draco: - Pode pegar, bebê.
Não sei o porquê, mas quando ouvi "bebê" fiquei corada. Eu gostei.
Draco: - Mas só se me der um beijo na bochecha.
Suspirei e arqueei uma sobrancelha, como se resmungasse "sério?".
Ele arqueou uma sobrancelha e sorriu de lado, como se falasse "é pegar ou largar"
Me aproximei e beijei sua bochecha, sentindo sua pele quente contra meus lábios.
Ele me deu a camiseta.
Hermione: - Obrigada.
Peguei sua camiseta na gaveta e corri até o meu quarto, trancando a porta.
Meu clitóris estava muito inchado e me incomodando.
Como a porra de um toque no lábio fez isso?
Que merda.
Tirei o meu uniforme o mais rápido possível, então peguei o meu vibrador na cômoda e me deitei na cama.
Liguei o vibrador e o pressionei contra o meu clitóris, sempre tomando cuidado para não entrar muito.
Várias pessoas pensam que perdi minha virgindade com Rony, mas a verdade é que depois da guerra não tive muita cabeça para isso.
Ele tentou muito, mas eu não estava pronta.
Tirei essas lembranças da minha cabeça.
Girei o vibrador, aumentando a intensidade.
Gemi alto.
Merda.
Espero que Draco não me escute.
Draco...
Fechei os olhos e comecei a imaginar Draco me tocando, traçando círculos lentos em minha intimidade.
Ele pressionou o meu clitóris com o polegar, me fazendo sufocar um gritinho.
Então, Draco começou a massagear com o indicador e o polegar, em um ritmo lento e torturante, enquanto sua outra mão brincava com meu seio.
Meus quadris se ergueram da cama.
Ele aumentou o ritmo, apertando meu clitóris firmemente enquanto beliscava meus seios.
A pressão aumentou cada vez mais, eu não conseguia mais aguentar.
Hermione: - Draco... - gemi, espero que não muito alto.
Meu corpo inteiro estava trêmulo, minhas pernas não conseguiam ficar paradas. Senti minha intimidade se contrair e me libertei nos dedos de Draco, gozando.
Fiquei deitada por um tempo, ainda trêmula e ofegante.
Peguei o vibrador e o guardei de volta na cômoda, então peguei a caixa de lencinhos e me limpei.
Por que eu me masturbei e gozei pensando no Draco? Eu não tenho ideia.
Ele é muito sexy e gostoso, é impossível não sentir atração por ele.
Depois de me limpar, peguei a camiseta de Draco e a vesti.
Draco: - Sua amiga tá aqui. - ele gritou.
Saí do quarto, usando a camiseta dele, e fui até a sala.
Ginny: - Mione, o seu celular caiu da mala e eu trouxe para você.
Hermione: - Obrigada, Ginny.
Sorri para ela.
Draco: - Vou arrumar algumas coisas antes da festa e conseguir o firewhisky.
Ele se aproximou de mim.
Draco: - Tente não gemer tão alto da próxima vez, Hermione. - ele sussurrou, mas tenho certeza que Ginny ouviu.
Ruborizei.
Draco: - Seus gemidos são completamente deliciosos, mas não acho que o resto de Hogwarts deva ouvir. Prefiro que os reserve apenas para mim.
Draco sorriu maliciosamente e saiu.
Ginny: - De que porra ele tá falando?!
Hermione: - Calma! Eu vou explicar.
Me sentei no sofá, respirando fundo.
Hermione: - Eu estava conversando com Draco. Ele me pediu desculpa, eu perdoei, então pedi uma camiseta. Eu não sei que porra aconteceu, mas ele apenas encostou no meu lábio inferior e eu fiquei tão excitada que chegou a doer.
Ela riu.
Revirei os olhos.
Ginny: - Continua!
Hermione: - Fui correndo para o quarto e comecei a usar o vibrador em mim, mas estava pensando no Draco. Acho que gemi muito alto e ele ouviu.
Ginny: - Puta merda, Mione! Você teve um orgasmo fantasiando com Draco Malfoy! - ela não conseguia parar de rir.
Hermione: - Não tem graça.
Ginny: - É apenas... inesperado.
Hermione: - Eu me senti mal. Não sei... é idiota.
Ginny: - Fala comigo.
Hermione: - O único cara que já me tocou foi o seu irmão, mas ele não tinha esse efeito em mim. Nunca me senti excitada por ele. - suspirei - Me sinto mal por pensar essas coisas com Draco.
Ginny: - Não se sinta assim. Eu não te julgo. Draco é muito sexy.
Dei um tapinha em seu braço.
Ginny: - Eu gosto de vocês juntos. Sempre achei que não daria certo com o meu irmão.
Hermione: - Sério?
Ginny: - Não me entenda mal, é só que... vocês não combinavam. Rony não se encaixa em você. Mas você e Draco são muito inteligentes, e ao mesmo tempo muito sensíveis.
Hermione: - Como sabe que Draco é sensível?
Ginny: - Não sei, mas ele aparenta.
Hermione: - Não quero me apaixonar por ele, Gi.
Ginny: - Por que?
Hermione: - É óbvio que ele não vai corresponder.
Ginny: - Ah, por favor, Hermione! Não seja tão idiota!
Olhei para ela com uma grande interrogação.
Ginny: - Você não vê o jeito que ele olha para você? Vocês dois podem até não serem apaixonados um pelo outro, mas está bem óbvio que se desejam. Ele te olha como se quisesse te comer viva.
Suspirei.
Será que era verdade?
Ginny: - Mione, por que você não aproveita e perde a virgindade com ele?
Hermione: - Está louca?! Eu não transei nem com o seu irmão, como posso pedir para Draco tirar minha virgindade?
Ginny: - Não estou tentando te forçar, mas é bem óbvio que você sente fortes desejos por ele. Você se sente pronta?
Parei e analisei.
Eu me sentia pronta?
Eu não tinha medo de transar com Draco.
Na verdade, eu me imaginava fazendo isso frequentemente.
Hermione: - Não sei, Ginny. Será que Draco faria isso?
Ginny: - Que pergunta idiota, Mione! - ela riu.
Eu estava mesmo considerando pedir à Draco Malfoy que tirasse minha virgindade?
Sim.
Hermione: - Eu... merda, Gi! Acho que eu realmente vou fazer isso.
Ginny: - Que orgulho da minha garota! - ela deu pulinhos.
Isso era engraçado.
Mesmo que Rony fosse irmão dela, Ginny me dava apoio incondicional.
Eu a abracei.
Hermione: - Obrigada.
Ginny: - Pelo quê?
Hermione: - Por existir e por ser minha amiga e minha irmã. Eu te amo, Gi.
Ela sorriu, com lágrimas nos olhos.
Ginny: - Eu também te amo, Mione.NOTAS DA AUTORA:
Vou ficar com uma leve vergonha se alguém ler isso, mas tá né KKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione | Treat You Better
Fanfictionfanfic de Harry Potter OBS: essa autora não julga e nem crítica nenhum dos casais de HP. Você pode ser fã de Drarry, Dramione, Harmione, Drinny, Romione ou qualquer outro casal. Aqui eu não julgo ninguém. Mas é uma fanfic de Dramione, se você odeia...