OBS: apenas metade do capítulo foi revisado
POV Hermione Granger
Pansy: - O que você quer? - perguntou, totalmente seca e com ódio.
Pansy sempre foi muito protetora com o Draco. Eu sempre soube que se eu o magoasse, ela teria ódio de mim.
Hermione: - Pansy, eu juro que não é o que parece. Eu não voltei com o Rony.
Pansy: - Aham, então por que o Draco está chorando no dormitório? Eu deixei você se aproximar, eu pensei que você não o magoaria!
Hermione: - Eu não voltei com o Ronald! Que merda, Pansy. Eu amo o Draco! Eu nunca faria isso com ele!
Ela piscou, confusa.
Pansy: - Você o ama?
Hermione: - Amo, amo muito. Amo tanto que dói, Pansy. Dói o amar tanto e não ter dito a ele, dói ter estragado tudo, dói que ele tenha pensado que eu o trai com o Rony.
Ela me abraçou.
Hermione: - Como faço para ele acreditar em mim? - falei, chorando.
Pansy: - Só... fale com ele. Ele acreditará em você, sempre acredita.POV Draco Malfoy
Eu sabia que meu coração seria partido.
Eu sabia que ela escolheria o Weasley.
Eu sabia que ela não me escolheria, nunca me escolhem.
Mas ainda assim continuei, ainda assim deixei isso acontecer.
Mas ainda assim... ainda assim abri o meu coração para ela e a amei, deixei que ela visse quem eu era de verdade.
Só não pensei que ela me trairia com o Weasley depois de tudo que ele fez.
O que mais dói é que não deixei de amá-la, eu nunca seria capaz de deixar de amá-la.
Eu preciso dela.
Preciso do seu abraço, preciso do seu beijo, preciso do seu carinho, preciso das suas conversas, preciso do seu jeito de ser certinha, de como qualquer coisa a tira do sério.
Preciso do jeito que ela não ligava para o que as pessoas achavam de mim, do jeito que ela me defendia, me protegia.
Eu estava me sentindo um lixo.
Me joguei no sofá e deixei que as lágrimas escorressem.
A porta do dormitório se abriu, provavelmente era Blásio ou Pansy para me mandar parar de chorar.
Para minha surpresa, não era nenhum dos dois que estava em minha frente.
Havia apenas uma baixinha com cara de choro.
Hermione me observava com uma cara de... acabada, assim como eu.
Hermione: - Por favor, me deixe explicar. Eu não te traí com o Rony, eu apenas o perdoei e disse que seria amiga dele.
Draco: - Não precisa mentir. Você escolheu ele, e eu não te julgo por isso. Ele provavelmente é melhor do que eu, qualquer um é melhor do que eu. Fui burro em achar que um dia você poderia me amar.
Hermione: - PARE COM ISSO AGORA, DRACO MALFOY! - berrou.
Eu a encarei, surpreso com o seu surto.
Hermione: - PARE DE SE ACHAR UM LIXO, PORQUE VOCÊ NÃO É! VOCÊ NÃO FOI BURRO POR PENSAR QUE EU PODERIA TE AMAR, PORQUE EU TE AMO, SEU IDIOTA! - ela continuou gritando.
Draco: - Você me... me ama?
Ela suspirou, se acalmando mais e deixando as lágrimas escorreram enquanto dava um sorrisinho fofo.
Hermione: - É óbvio que eu te amo. O que eu preciso fazer para você perceber que eu faria de tudo por você? Eu destruiria o mundo só para te ver feliz. Eu mataria qualquer um que já te magoou, mesmo que isso me incluísse. Quando estou com você, eu me sinto especial, como se eu fosse o seu mundo, do mesmo jeito que você é o meu. - prendi o ar, ainda surpreso com o que estava ouvindo. - Eu te amo tanto. Amo o jeito que você sempre quer me proteger, o jeito que sempre tem resposta para tudo, o quanto é sarcástico e a forma que não liga para as regras. - sorri levemente. - Você me abraçou nos momentos em que eu mais precisei e me apoiou em tudo. Quando meu mundo desmorona, é você quem eu quero ver, porque sei que você faria de tudo para me fazer sorrir, porque é isso que eu faria por você. Faríamos de tudo um pelo outro, porque somos assim. Ambos somos inteligentes e parecemos ser desprovidos de emoções, mas na verdade somos nós quem sentimos as emoções mais intensamente.
Ela suspirou, passando as mãos no cabelo enquanto me olhava.
Hermione: - Eu não te conhecia antes. Eu sabia o seu nome, estudava no mesmo lugar que você, mas não te conhecia. Recentemente eu te conheci, e não me arrependo. Conhecer você, Draco Malfoy, me fez questionar tudo. Você é a pessoa quem me faz sentir viva.
Agora eu já estava chorando tanto que estava ficando idiota.
Me levantei e a beijei intensamente, entrelaçando nossas línguas em uma dança calma, romântica e apaixonante.
Draco: - Eu amo você, Hermione Granger. Eu amo cada parte de você. Eu não achava que me apaixonaria tão intensamente por você, Hermione. Quando te trouxe daquele bar, pensei que estaria apenas ajudando e depois acabaria, mas não foi assim. Eu te conheci, conheci a garota que você esconde. Conheci a garota que quebra regras de vez em quando, a garota que sente intensamente, a garota que nem sempre é racional, a garota que me viu por quem eu era e não pelo meu passado. E então me apaixonei por você, foi inevitável. - quando terminei ela ainda chorava. - Não posso ficar sem você, preciso de você na minha vida.
Hermione: - Ai, merda, como eu te amo. - soluçou.
Eu ri levemente.
Hermione: - Eu sabia que te amava, mas eu tinha medo de admitir, sinto muito. Me perdoa por não ter dito antes?
Draco: - É claro que te perdoo.
Eu a abracei e afundei meu rosto em seu pescoço.
Coloquei minhas duas mãos em seus seios, as enchendo com eles.
Ela gemeu baixinho.
Hermione: - Nós acabamos de nos reconciliar e você já quer transar?
Draco: - Nunca ouviu falar que o sexo de reconciliação é o melhor?
Mordisquei sua orelha enquanto massageava seu seio, a provocando.
Hermione: - A porta está trancada? - sua voz estava trêmula.
Draco: - Sim.
Hermione: - Bom. - ela me jogou no sofá, tirando minha roupa.
Hermione foi deixando beijinhos molhados em meu pescoço, descendo uma trilha pelo meu corpo, passando a língua pelo meu tórax e chegando mais perto das minhas coxas.
Meu pau já estava tão duro que doía.
Ela tirou a blusa, mostrando seus seios enrijecidos.
Gemi baixinho.
A boca dela apenas encosta na cabecinha do meu pênis, e ela dá um beijinho molhado.
Draco: - Ah... merda... Hermione... - gemi alto.
Ela lambe a cabeça inchada, lentamente, como se saboreasse o meu gosto.
Eu poderia ter gozado só com os beijos e lambidinhas que ela estava dando.
No momento em que ela enfia a ponta dentro e chupa, meus quadris se erguem da cama e eu solto um gemido rouco.
Draco: - Meu Deus...
Ela dá um risinho que vibra no meu pau, me deixando ainda mais louco.
Coloco minhas mãos em sua cabeça, formando um rabo de cavalo em seu cabelo e empurrando seus lábios no meu pau.
Hermione começa a chupar com um pouco mais de força e minhas coxas ficam rígidas, então sei que vou gozar.
Ela não tira a cabeça e continua me chupando através do meu orgasmo, engolindo todo o meu esperma enquanto eu grito o seu nome.
Ela não me deixa fazer nada, dessa vez ela controla tudo.
Hermione tira o resto das roupas e se senta no meu colo, completamente nua.
Ela começa a rebolar no meu pau, sem me colocar dentro dela, e, impressionantemente, meu pau volta a ficar duro em segundos.
Hermione enfia apenas a pontinha dentro dela, acabando comigo, me torturando, então tira e depois coloca de novo.
Quando ela tira a ponta de dentro de si pela terceira vez, eu não aguento mais.
Draco: - Hermione, por favor!
Hermione: - Custou alguma coisa falar "por favor"? - ela deu um sorrisinho safado.
Desgraçada.
Quando nos conhecemos, ela era virgem e eu tinha que comandar tudo. Ela tinha vergonha apenas em falar de sexo.
Eu criei um monstro.
Quando ela desce completamente no meu pau, enterrando ele no fundo da sua boceta, é a melhor sensação do mundo.
A visão de Hermione cavalgando em mim é a coisa mais bela que já vi.
No momento em que a agarro pelo cabelo e lambo seu pescoço, Hermione goza loucamente no meu pau.
Hermione: - Ah, Dracooo...
Já disse que não tem nada melhor do que ver Hermione gozar? Se não disse, estou dizendo agora.
Ela já estava com as pernas bambas e não conseguia cavalgar, então assumi o controle, segurando em seus quadris e a fazendo subir e descer.
Meu pau acerta o seu ponto G repetidamente então ambos gozamos e caímos lado a lado, cansados.
Eu a observo e faço carinho em seu cabelo.
Draco: - Eu te amo.
Hermione: - Eu também te amo, Draco.
Draco: - Promete que não vai me deixar?
Ela suspira.
Hermione: - Eu nunca vou te deixar. Estou com você até o fim, prometo.
Draco: - Até o fim. - sussurro, concordando com ela.
Hermione beija minha testa e ambos caímos no sono.NOTAS DA AUTORA:
Tô ficando com vergonha de escrever esses hots KKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione | Treat You Better
Fanfictionfanfic de Harry Potter OBS: essa autora não julga e nem crítica nenhum dos casais de HP. Você pode ser fã de Drarry, Dramione, Harmione, Drinny, Romione ou qualquer outro casal. Aqui eu não julgo ninguém. Mas é uma fanfic de Dramione, se você odeia...