Capítulo 9

919 56 6
                                    

POV Hermione Granger

Hermione: - Você sabe onde ele está?!
Pansy: - Mione...
Hermione: - Por favor, Pansy.
Pansy: - Eu sei onde ele está. Eu não posso te contar, isso é algo que ele deve fazer. Draco está bem, não se preocupe.
Ela estava certa.
Se ele quisesse me contar, contaria.
Hermione: - Tudo bem. Eu só estava preocupada. Vou sentar na mesa da grifinória hoje. Sentei com vocês a semana inteira, Ginny vai me matar se eu sentar aqui de novo.
Pansy riu.
Pansy: - Ok, mas amanhã você volta para cá.
Hermione: - Prometo.
A abracei e fui até a mesa.
Ginny: - Finalmente! Estávamos com saudade.
Rony: - Fale por você. Se ela quiser sentar com as cobras, o problema é dela.
Revirei os olhos.
Eu nunca sabia o que fazer nessas situações.
Me perguntei: O que Draco Malfoy faria?
Uau. Nunca achei que me faria essa pergunta.
Hermione: - Com ciúmes, Weasley? - tinha puro nojo em minha voz.
Ginny e Harry ficaram boquiabertos com a minha resposta.
Rony: - Com ciúme daquela doninha loira? Nos seus sonhos.
De novo: O que Draco Malfoy faria?
Hermione: - Pelo menos ele é bom de cama. - retruquei, sorrindo maliciosamente enquanto mastigava uma uva.
Ginny riu.
Ginny: - Puta merda. - ela gargalhou alto.
Sorri de canto, prendendo uma gargalhada.
Rony: - VOCÊ PERDEU A VIRGINDADE COM ELE?!
Hermione: - Minha vida sexual não te interessa, Weasley.
Rony: - COMO NÃO? VOCÊ É MINHA NAMORADA, PORRA!
Hermione: - Eu era sua namorada. Acabou, Weasley. Supere. - falei, usando as mesmas palavras que ele usou comigo.
Pude jurar que saiu fumaça pelas suas orelhas.
Ele se levantou e foi embora.
Caí na gargalhada junto com Ginny.
Harry: - Alguém pode me explicar o que foi isso?
Ginny: - Simples; A Mione tá aprendendo a se defender por causa do Draco.
Harry: - Isso é sério?
Dei de ombros.
Hermione: - Acho que ele me mudou um pouco, sim.
Ginny: - "Um pouco"? A antiga Hermione nunca falaria "Com ciúmes, Weasley?", e aquilo de "Pelo menos ele é bom de cama", porra. - ela riu alto.
Hermione: - Eu não menti.
Ginny: - Puta que pariu. Quero mais detalhes. - ela riu.
Harry: - E eu quero menos. Sério, informação demais.
Rimos alto.
Harry: - Mione, você não acha que, de certa forma, ele controla você?
Ginny bateu na própria testa como se falasse "porra, lá vamos nós".
Hermione: - Como assim?
Harry: - Você está sempre mudando de opinião por causa dele. Isso não é um pouco... machista?
Suspirei, tentando me lembrar de manter a calma.
Não estava funcionando.
Eu estava irritada.
Ginny me salvou de falar algo.
Ginny: - Quando se namora alguém inteligente, ele sempre consegue argumentos para mudar suas opiniões, assim como a Mione também faz com a gente. Se ele está provando que ela está errada, não tem nada de ruim em admitir isso. No momento em que você muda de opinião está sendo forte e independe, não importa o gênero que mude você.
Olhei para Ginny e sorri.
Hermione: - Porra, como eu te amo.
Ginny: - Eu sei. Também amo você.
Harry: - Eu só... não entendo o relacionamento de vocês, Mione. Me desculpe.
Hermione: - Harry, eu sei que não contei essa história com muitos detalhes, mas vou contar agora; quando Weasley me deixou naquele bar, eu apenas chorei e cai no chão, destruída. Pansy me encontrou e contei o que tinha acontecido, então ela chamou Draco e Blásio, que estavam com ela. Draco me emprestou o cachecol e disse o quanto Weasley era idiota, depois ele me pegou no colo e me levou até o dormitório.
Os dois me olharam atentamente, como se eu estivesse contando uma história muito emocionante.
Percebi que nunca tinha contado aquele dia com tantos detalhes.
Hermione: - Fiquei conversando com eles por um tempo, então, Pansy e Blásio foram embora. Eu tomei um banho e não tinha roupas para vestir, e Draco me emprestou uma camiseta. Eu não me sentia desconfortável na presença dele, como se ele não fosse a mesma pessoa de todos os dias. Eu fui dormir, mas apenas consegui chorar, então, fui até o quarto dele e pedi para dormir com ele. Draco me abraçou até que eu dormisse e disse que Weasley era um canalha por me perder; Comecei a conviver com Pansy, Blásio e Draco. Descobri que a maldade é só uma fachada. Eles são gentis e protetores. Quando estou com eles, tenho a certeza de que já conquistei a confiança deles e que, hoje, eles fariam de tudo por mim, assim como eu por eles; Essa, Harry, é a verdadeira história.
Ginny estava com lágrimas nos olhos e Harry estava boquiaberto.
Ginny: - Eu já tinha ouvido a história, mas nunca com tantos detalhes... - murmurou.
Harry: - Acho que agora eu entendo, Mione. Pelo menos, um pouco. Se você está feliz, eu apoio.

Minutos depois, fui até a mesa da sonserina para falar com Pansy.
Pansy: - Que conversa foi aquela? Porra, Mione. Fiquei orgulhosa de você.
Aquilo me deixou feliz.
Hermione: - Aprendi com você, Blásio e Draco.
Pansy: - Amei ver o Weasley irritado, admito.
Hermione: - Eu também.
Nós rimos.
Blásio: - Ouvimos o que você falou sobre nós.
Corei.
Blásio: - Você também é muito importante para nós, Mione.
Pansy: - Faríamos de tudo por você, e saber que você também se sente assim é incrível. Sei que demonstrávamos ser frios e cruéis antes, e talvez ainda sejamos assim, mas não com você. Não mais.
Hermione: - Amo vocês.
Pansy: - Também te amamos.
A abracei, secando minhas lágrimas.
Sorri.
Hermione: - Melhor eu voltar para o dormitório.

***

Entrei na sala do dormitório. Já estava tudo escuro.
Senti mãos em minha cintura e dei um pulo.
Draco: - Ei... calma.
Senti seu hálito de bebida.
Hermione: - Draco? Você está bem?
Eu me virei e o olhei.
Seu olhar estava partido e seus olhos cheios de lágrimas.
Merda.
Eu odiava ver aquilo no olhar dele.
A dor, o pânico, a tristeza.
Sem pensar duas vezes, eu o abracei.
Draco: - Minha mãe... se matou. Não aguentou a vida em Azkaban. - ele disse, ainda chorando.
Hermione: - Eu sinto muito, Draco.
Ele estava quase caindo no chão.
Coloquei o braço dele no meu ombro e o levei até o quarto dele.
Draco era muito pesado para que eu conseguisse dar banho nele, então apenas tirei as roupas dele e coloquei limpas.
Eu o deitei na cama e me deitei ao lado dele, colocando sua cabeça em meu colo e acariciando seu cabelo macio.
Hermione: - Está tudo bem, eu estou aqui.
Durma um pouco.
Draco: - Você é incrível, Hermione. Eu não mereço você, mas sou egoísta de mais para te deixar ir, porque amo você.
Ele me ama.
Puta merda.
Ele me ama.
Hermione: - Draco? - sussurrei.
Ele já estava dormindo.
Hermione: - Também amo você. - falei bem baixinho, sabendo que ele não ouviria.
Draco Malfoy me ama.
E eu amo ele também, mesmo que ele não saiba.

NOTAS DA AUTORA:
Ninguém nem deve estar lendo isso mesmo, mas quero deixar a história registrada aqui.
Amo escrever, sempre escrevo apenas para mim.
Tenho umas mil histórias inacabadas.
Essa é a mais completa, por isso postei.

Dramione | Treat You BetterOnde histórias criam vida. Descubra agora