Capítulo 7

1.2K 67 16
                                    

POV Draco Malfoy

Hermione: - Draco, quero que você tire minha virgindade.
Draco: - O que?
Hã? Como assim?
Eu gostava muito da Hermione, e sentia atração por ela, mas nunca pensei que ela sentia o mesmo.
Hermione: - Não me faça repetir, por favor.
Ela parecia estar se esforçando muito para falar aquilo para mim.
Draco: - Você poderia me explicar, por favor? Eu nem sabia que você era virgem até poucas horas atrás.
Eu tinha ficado surpreso quando ela admitiu no jogo que Weasley não tirou a virgindade dela.
Eu agradecia por isso.
Só de pensar nas mãos dele - de qualquer um - no corpo dela me deixava furioso.
Isso era ciúme?
Óbvio que não.
Eu apenas não acho que exista alguém bom o suficiente para ela, nem mesmo eu.
Hermione: - Eu nunca me senti preparada com Weasley. Mas eu me sinto preparada agora. E... você me excita muito. Não consigo pensar em outra pessoa para isso.
Ela estava muito corada.
Aquilo era bem delicado para ela.
Draco: - Você tem certeza?
Hermione: - Tenho.
Uau.
Ela nunca se sentiu preparada com Weasley, mas se sente comigo. Eu a excito.
Draco: - Não tem mais volta, Hermione. Se você realmente quiser isso, eu farei, porque eu quero fazer. Eu gosto muito de você, e me sinto atraído por você.
Ela sorriu de canto.
Hermione: - Eu tenho certeza, Draco. Não é apenas um impulso. Eu... eu me atraída por você antes mesmo de terminar com Weasley, me sinto suja por isso.
Draco: - Sério?
Isso me deixou em choque.
Ela se sentia atraída por mim quando eu ainda a tratava mal?
Hermione: - Sei que é idiota. Tudo que eu estou falando agora é idiota.
Ela suspirou, frustrada, e se sentou na cama.
Hermione: - Me sentia atraída por você antes porque... bem, você é gostoso. - sorri de canto - Draco, eu... eu nunca tive essa liberdade com alguém. Até mesmo quando eu falava com Weasley ou com minhas amigas eu me sentia mortificada falando sobre sexo, mas falar com você não é algo que me deixa com medo. Eu quero ter uma primeira vez boa, e acho que será boa com você. Nunca me senti tão atraída por alguém.
Ela estava abrindo o coração dela para mim, e eu estava em choque.
Respirei fundo e me sentei ao lado dela.
Draco: - Eu também me sinto atraído por você. Ninguém nunca mexeu comigo do jeito que você mexe. E acho que eu já desconfiava sobre seus sentimentos porquê... bem, você não geme muito baixo.
Ela riu e deu um tapinha no meu braço.
Hermione: - Idiota.
Sorri.
Ficamos em silêncio por um segundo, apenas nos olhando.
Vi o brilho em seus olhos, e acho que os meus estavam iguais.
A Hermione era tão incrível, bondosa, inteligente, doce, alegre e simpática.
Como não se interessar por ela?
Merda. Acho que estou me apaixonando.
Toquei em sua bochecha corada com minha mão, segurando delicadamente.
Hermione: - Se vamos mesmo fazer isso, preciso avisar que eu não tenho experiência. Eu  nunca fiz nada com ninguém. Apenas beijos.
Porra.
Ninguém tinha tocado nela, mas ela confiava em mim para isso.
Isso me deixou muito duro.
Draco: - Vem aqui. - ordenei, dando uma batidinha em minha perna.
Eu sempre fui um pouco... controlador no sexo.
Hermione não precisou ouvir duas vezes. Logo, ela se levantou e se sentou no meu colo, com as pernas caídas ao meu lado.
Eu a beijei intensamente, entrelaçando nossas línguas.
E, porra, que beijo.
Ela não tinha muita experiência, mas realmente sabia usar a língua.
E eu também.
Apertei forte sua bunda, sendo um pouco bruto, e me afastei do beijo, mordendo seu lábio inferior.
O gemido doce e frustrado que ela soltou apenas me excitou mais.
Eu tirei o vestido dela, a deixando apenas de lingerie.
Merda.
Era verde sonserina.
Aquela garota ia acabar comigo.
Senti meu pau ficar mais duro na calça.
Eu a deitei em meu colo, enquanto ela me olhava ansiosa.

Eu a deitei em meu colo, enquanto ela me olhava ansiosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dramione | Treat You BetterOnde histórias criam vida. Descubra agora