AUTORA: nesse capítulo eu pretendo fazer mais uma despedida, vou colocar cenas de todos os personagens pra vcs se despedirem deles nessa fanfic
OBS: esse capítulo foi dividido em duas partesPOV Hermione Granger
Tudo estava ótimo entre eu e Draco. Minerva quase não nos deixou dividir o dormitório depois que soube que estávamos namorando, mas prometemos não dormir no mesmo quarto e ela nos deixou continuar no mesmo dormitório. Bem, não acho que vamos cumprir essa promessa, mas o que importa é que funcionou.
Ginny e Harry estavam bem, e Harry, como já puderam perceber, já aceitou o meu relacionamento com o Draco.
Eles são quase... amigos.
Draco e Rony ainda não se resolveram, porque Draco tem raiva dele pelo que ele fez por mim, e Rony... bem, Rony é muito orgulhoso e nunca pediria desculpas ao Draco Malfoy.
Estávamos perto do fim do ano e daríamos uma festa para nos despedirmos.
Draco: - Você chamou o Weasley?
Revirei os olhos.
Hermione: - Sim, chamei. - Draco bufou. - Ele é meu amigo. Todos cometem erros, Draco, e se eu não perdoasse erros eu nem estaria com você.
Sei que peguei pesado, mas queria que ele entendesse.
Draco: - Eu sei, eu sei. - suspirou. - Se ele me pedir perdão, eu irei aceitar e vou parar de ter rancor dele. - eu sorri. - Mas só se ele pedir perdão.
Hermione: - Ele vai.Horas depois...
Hermione: - Ginny! - corri para a abraçar assim que ela entrou no dormitório.
Minha amiga me abraçou de volta.
Harry: - Ei, eu também estou aqui.
Eu solto Ginny, gargalhando, e vou abraçar Harry.
Hermione: - Oi, Harry.
Harry: - Oi, Mione.
Draco: - Olá, Ginny.
Ginny foi até Draco e o abraçou, então deu um beijo na bochecha dele.
Eu nunca vou me acostumar com esses dois se dando bem.
Eles agem como irmãos, e Draco é bem protetor com ela.
Draco apenas me disse que eles tiveram uma conversa e começaram a se dar bem.POV Draco Malfoy
Eu abracei Ginny e depois fui falar com Potter.
Draco: - Está cuidado bem dela, Potter?
Harry: - Estou, Malfoy. - ele bufou. - Nunca vou entender essa sua preocupação com ela.
Depois daquela conversa que tivemos, tudo mudou.Duas semanas atrás...
Draco: - Ginny, você tá bem? - pergunto ao entrar no dormitório e a encontrar chorando no sofá.
Ginny: - Eu... não é nada, Draco. Só finge que não me viu.
Draco: - Você sabe que Hermione me mataria se eu fizesse isso. - eu me aproximei dela e me sentei ao seu lado, olhando em seus olhos. - E, de qualquer forma, eu me importo com você.
Ela suspirou.
Ginny: - Não é nada, eu provavelmente só estou exagerando.
Draco: - Bom, me conte o que aconteceu e eu te digo.
Ginny: - O Harry anda um pouco ocupado, e isso não é problema, porque ele sempre cuida de mim não importa o que aconteça, mas às vezes tenho medo de que ele termine comigo. Você sabe que eu não fui a primeira opção dele, ele já gostou de outras antes de mim.
Draco: - Talvez, mas com quem ele namora? Quem ele abraça e beija todos os dias? Quem ele realmente ama, Ginny?
Ela dá um sorrisinho.
Draco: - Você é essa pessoa, e sempre que se sentir assim, lembre-se disso.
Ginny: - E tem outra coisa... - sussurrou.
Draco: - Pode falar.
Ginny: - O Rony tem esses surtos, ele grita e depois vai embora, ele não conversa com mais ninguém, mas eu também sinto falta do Fred, eu também sinto falta do meu irmão. - um soluço escapa dela. - Ele acha que só por que eu não demonstro quer dizer que estou bem? Eu não estou bem, eu perdi o meu irmão. O Fred era um irmão maravilhoso...
Eu não aguento e a abraço.
Draco: - Eu sei, eu sei.
Ginny: - Se ele estivesse aqui, ele nunca deixaria ninguém chorar, ele e o Jorge eram a alegria de tudo. Se Fred estivesse aqui, eles dois estariam sendo protetores comigo, acabariam com qualquer um que me fizesse chorar. Eu perdi um, mas sinto que perdi os dois.
Ela continua falando e chorando, como se não conseguisse parar.
Eu apenas continuo abraçando ela e acariciando seu cabelo.
Draco: - O Jorge está se recuperando ainda, todos vocês estão e sabe disso. Mas ele ficará melhor, ele ainda está aqui, ele ainda cuidará de você. E sei que não posso substituir seu irmão, mas eu prometo cuidar de você, Ginny. Ninguém irá te machucar, ninguém.
Ginny: - Obrigada, Draco.
Draco: - Sempre que precisar conversar, eu estou aqui.
Ela apenas sorriu e me deu um beijo na bochecha.
Essa foi sua forma de gratidão, isso e seu perdão pelo que fiz no passado. É tudo que eu preciso.Atualmente...
POV Hermione Granger
Hermione: - Rony... você veio. - eu o abracei.
Rony: - Sim, eu vim. Eu precisava vir.
Sorri para ele.
Rony: - Eu tenho umas coisas para resolver hoje. Primeiro, quero conversar com o Malfoy.
Hermione: - Oh... - murmurei, surpresa.
Rony: - Depois quero falar com você e Harry.
Hermione: - Claro.
Draco: - Eu ouvi meu nome?
Rony: - Sim.
Draco: - Ah, Weasley. - murmurou.
Rony: - Eu só queria pedir desculpas. Sei que você guarda rancor de mim pelo que fiz com Hermione, e não julgo você por isso. Mas eu me arrependi, e só queria que soubesse disso.
Draco: - Obrigado, Weasley. Eu não vou guardar rancor de você.
Rony o olhou em choque.
Draco: - Todos erramos. Eu já errei, você já errou, vamos apenas seguir em frente.
Depois da conversa de Rony e Draco, Ginny me chamou para um canto para conversar.
Ginny: - Talvez eu esteja parecendo uma boba emotiva, mas eu preciso falar com você. Sei que eu nunca fiz parte do seu grupinho com Harry e Rony, mas, por favor, não me esqueça quando sairmos de Hogwarts. Eu te imploro, Mione, não me esqueça. Você é minha melhor amiga, minha irmã, e eu não aguento perder outra pessoa de novo.
Eu não tinha percebido que minha amiga precisava tanto de mim até esse momento. Talvez isso faça de mim uma péssima amiga.
Hermione: - Eu nunca me esqueceria de você, Ginny. Quando eu mais precisei, foi você quem esteve do meu lado. Sei que com as coisas que estão acontecendo ultimamente eu fui uma péssima amiga e não cuidei de você, mas você pode contar comigo para tudo, eu nunca vou sair do seu lado. Nunca.
Ela derramou umas lágrimas e me abraçou, quando percebi já estava chorando também.
Ginny: - Que merda, tinha que me fazer chorar, Mione?
Eu ri.
Ginny: - Promete nunca me esquecer?
Hermione: - Prometo, Ginny. Prometo. Amo você.
Ginny: - Também te amo.Continua no próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione | Treat You Better
Fanfictionfanfic de Harry Potter OBS: essa autora não julga e nem crítica nenhum dos casais de HP. Você pode ser fã de Drarry, Dramione, Harmione, Drinny, Romione ou qualquer outro casal. Aqui eu não julgo ninguém. Mas é uma fanfic de Dramione, se você odeia...