1º Capítulo

274 17 3
                                    

Era um dia normal como os outros. O despertador toca às 6h30min, tomo o pequeno-almoço às 7h15min. A Academia Chesterven continua a mesma todos os dias, sem eventos, festas, apresentações de alunos, nada...
Os únicos motivos que me fazem acordar todas as manhãs são o meu pai, que me criara sozinho, e o meu melhor amigo Teodor, que precisa da minha ajuda para subir as escadas (de muletas) da Academia, porque malhou da bicicleta e ainda não se adaptou à sua condição física...
Depois de uma viagem de 15min de autocarro, chego à escola e como sempre encontro-a. E não gosto do que vejo.
A rapariga mais popular e "adorada" da escola (a mais odiada por mim), estava junto de Teodor aos risinhos.
Não que eu goste de Teodor, para além da amizade, mas todas as conversas em que eu e ele falávamos sobre as manias de Rania, ele criticava-a e agora está aos risinhos com ela? (Não digam que são ciúmes simplesmente é-me estranho.)
Será que estão a falar de mim?
Como é que uma rapariga tão fútil, má para os outros, convencida e com um ego maior que os seus próprios saltos altos consegue ajudar e prestar a mínima atenção a uma pessoa com uma personalidade completamente oposta à sua?
Hesito. Ainda não deram pela minha presença.

#Hey!
Esta é a minha primeira fic e espero que gostem. Dêem-me opiniões :)

ContrastesOnde histórias criam vida. Descubra agora