Leiam a nota final, fiz umas alterações no final.
***************************
Não sei quanto tempo passou depois da visita do James. Quero sair desta cama e ver se consigo treinar na arena para me defender. Estou farta de servir de saco de pancada só por ser uma caloira."O que é que eu vou fazer sem ser dormir..."
Ouço duas batidas na porta pedindo permissão para entrar.
-Entre...-disse com uma voz rouca.
-Menina Chase, tem uma visita da cabana de Apolo.- informou a enfermeira.
-Ok. -afirmo.
A enfermeira saiu do quarto sem dizer mais nada. Será James?
"Duvido que seja. Ele tem mais do que fazer do que visitar uma miúda desastrada."- pensei para mim. Não tive muito mais tempo para pensar porque alguém abre a porta.
-Sim?- pergunto acordando dos meus pensamentos.
-Posso?- ouço uma voz grave e melodiosa, "James".
-Claro! Senta-te nesta cadeira.- ajeito-me na cama e aponto para a cadeira que estava junto desta.
-Como te sentes?
-Com muitas dores de cabeça e um pouco dorida no pescoço.
-Vim ver como estavas.
-É muito gentil da tua parte, mas não precisavas de vir.- "Ele deve ter coisas mais importantes para fazer do que vir aqui.".
-Quando tiveres alta, penso que o melhor que tens a fazer é ires para a arena treinar.
-Mas eu nem sei em que é que sou boa!
-Há horários para sessões de treino, no máximo, com mais 10 colegas.
-E como é que isso funciona?
-Vais lá e perguntas.- diz seco.
-Eu não sei quando tenho alta.
-Quando tiveres, vai á arena tratar disso.- ele levanta-se dirigindo-se para a porta e eu digo:
-Vais já embora?
-Tenho uns assuntos a tratar. Fica bem.
-Obrigada pela visita.- agradeci mas ele fechou a porta e não obti resposta.
Este rapaz muda de humor muito depressa. Eu não gosto da Constança, mas não sei como é que ela atura o seu feitio* uma semana depois *
-Menina Chase, já pode ir.- informou-me o médico.
-Obrigada.
Depois da informação dada pelo médico saio da cama e visto-me.
Depois de colocar uma t-shirt lavada do campo, umas calças de ganga (porque estava a anoitecer) e os meus ténis azuis, pego numa pequena mala que Cristina me trouxe e saio do quarto.
Dirigindo-me para a saída da enfermaria, desço umas escadas de madeira que faziam um pouco de barulho, e saio por uma porta que ia dar ao pé do refeitório.
"O que estou a precisar é de um banho."
Não precisei de andar muito para chegar á minha cabana. Como a porta estava fechada e entreguei a minha chave á Cristina, tive de bater á porta.
Do outro lado ouvia gritos, não de aflição, mas de diversão.-Para Daren!
-Não paro! Tu mereces!
-Mas tu sabes que eu não aguento cócegas!- á segunda reconheci a voz de Cristina.
-Anna! Estás bem?- pergunta-me Cristina.
-Estou aqui não estou?- digo sorrindo para a minha amiga.-Daren! Já não te via á algum tempo.
-É... eu tenho estado ocupado.
-E posso saber o que te tem ocupado tanto tempo para não me ires visitar?- digo com tom de brincadeira.Quando acabo a minha pergunta, Cristina e Daren olharam um para o outro e permaneceram calados.
-Querem contar-me alguma coisa?- digo tentado saber o motivo da troca de olhares.
-Sim! Quero dizer...eu espero que não te chateies com a nossa decisão.
-Que decisão, Cristina?
-Podes sentar-te e ouvir?- pediu a minha amiga.
-Desde que me esclareças o que se está a passar...- disse num murmuro, sentando-me ao mesmo tempo.
-Tudo começou quando...
#Hey pessoal!
Fiz umas alterações neste capítulo porque achei que era o melhor a fazer. Espero que continuem a ler a fanfic. A vossa opinião é sempre bem vinda nos comentários.
Bjs,xxLu :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrastes
Ficción GeneralUma história que fala sobre um amor proibido devido a umas regras muito antigas que não podem deixar de ser cumpridas... Uma Personagem e espaço da história baseados na série de livros do autor Rick Riordan "Percy Jackson e os Olimpianos" #76 em Fic...