7•Capítulo

152 13 5
                                    

-Tu usás-te-o na semana passada, agora é a minha vez.- disse a senhora do meio para a condutora.
-Desculpa?! Á um mês que não o uso, dá cá!- fala a senhora do lado direito.
-Eu é que sou a condutora por isso sou eu que deve utilizar o olho!

Foi então que percebi! Elas não estavam de óculos de sol,... Elas não têm olhos!! E toda aquela gritaria era quem ficaria com o olho "portátil".
Para minha surpresa, olho para a minha mão e vejo o olho (era nojento).
-Oh pirralha devolve-nos o que é nosso!- dizem as três em uníssono.
-Só vos devolvo o olho, quando me responderem a umas perguntas!- tento parecer confiante mas a tentativa não resultou.
-Tu deves pensar que temos cara de oráculo! É que se pensas estas muito enganada.
-Anna, devolve o olho que ao chegares ao campo, responderemos às tuas perguntas a que estás autorizada a saber.- sussurra-me Teodor.
-Que eu estou autorizada? É sobre a minha vida, acho que tenho o direito de saber tudo a que me diz respeito.
-Ordens são ordens e eu não posso desobedecer.
-Tomem lá o vosso olho! Eu também não o queria para nada.- digo isto, entregando este á condutora.-É a senhora que deve ficar com ele, pelo menos esta viagem.

Depois de uma viagem incrivelmente rápida e de Philip a pagar por 3 dracmas de ouro, dou por mim à frente de um arco de pedra que ao como dizia: "MOCAMP SOD TOSSIMEÇ."
-Annabeth, quando eu disser coloca a tua mão no lado direito da fachada de pedra.

Fiz o que Philip me pediu e nesse momento uma luz azul esmeralda apareceu do local onde a minha mão se encontrava.
-Campo dos Mestiços ? Já chegamos?- interroguei, decifrando as três palavras.
-Sim. Em primeiro lugar, vamos mostrar-te o campo em si e as cabanas onde os semideuses dormem.
-Wow! Esperem lá! Semideuses?! Isso quer dizer que há mais como...eu?
-Claro que sim. Não estás sozinha nesta aventura.- afirma Teodor colocando a sua mão no meu ombro.

O campo era enorme! Chegamos a uma espécie de arena descoberta. Philip vira-se para mim e diz:
-Aqui é o campo de treino, onde todos os mestiços ou semideuses treinam para as suas missões, para as batalhas ou para manter a boa forma, como a maioria dos rapazes.
A arena era maior do que eu pensava. Tinha tiro ao alvo, um riacho no meio da arena, zona de esgrima e um campo de "futebol"?! Não me parece que para treinarem para as batalhas joguem futebol. Isso agora não me interessa.
-Como já te mostramos o campo de treino, vamos apresentar-te as cabanas.-informa-me Teodor.

As cabanas estavam em forma de U muito organizadas para dizer a verdade.
- a cabana do topo é a dos filhos de Zeus- deus do raio e do trovão-, ao seu lado está a cabana do filhos de Poseidon, deus dos mares, e de Hades, deus dos Mortos A cabana seguinte é a dos filhos de Ares, deus da Guerra. A cabana 5 é dos filhos de Afrodite, deusa do amor e a cabana 6 é a dos filhos de Atena, deusa da sabedoria. As outras cabanas saberás mais tarde.
-Obrigada Philip.
-De nada, agora eu e Teodor vamos andando, temos alguns assuntos a resolver. Enquanto isso, podes entrar na tua cabana, e não te esqueças que o jantar é às 20:30h e a clareira, às 22:00h, aparece lá.
-Até logo então...-ao tentar despedir-me eles já tinham ido embora.

#Hey!! Aqui está mais um capítulo.
Agora vou postar de semana em semana porque ando com testes e tal... :(

Mas digam o que acharam nos comentários e votem de gostaram.
Bjinhos :* ;)

ContrastesOnde histórias criam vida. Descubra agora