6• Capítulo

163 13 7
                                    

-A tua história começa por aí.- afirma Teodor num tom muito baixo.
-Antes de nasceres, o teu pai estudava na Universidade de Mannhatan. Na altura era um finalista. Após acabar esse último ano na universidade conheceu a tua mãe.
-Qual era o seu nome?- pergunto curiosa
-Atena.- responde Toedor.
-Como a Deusa grega?- questiono a Philip e este assente com a sua cabeça.
-Annabeth, a tua mãe... ( levanta uma outra vez a cabeça olhando em redor da biblioteca e volta a olhar para mim) é Atena, Deusa da Sabedoria.
-Aaahhhh!- o meu riso, sai como um guincho.
-Senta-te!- ordena Teodor. A sua expressão é muito séria.
-Estás a brincar, certo? Isto é surreal!- respondo num tom de voz mais baixo.
-Nós precisamos que venhas connosco.- diz Philip.
-Para onde?
-Chama-se Campo dos Mestiços. Explicamos-te tudo quando lá chegarmos.
-Ok, ok.- Eu sedo.- Afinal de contas eu tinha de ir com o Teodor de férias...
-Anna, é para esse campo que nós vamos.- responde Teo.- Agora, vamo-nos retirar antes que aquelas 3 mulherzinhas nos cobrem mais por uma viagem.
-Que 3 mulheres?
-Elas são conhecidas como as benevolentes, e costumam dar boleia aos membros do campo que irás neste verão.
-Bem, mais estranho que este momento não poderá ser.- afirmo para ver se consigo sair da biblioteca da maneira mais discreta.
-Espera para ve...-Teodor não acaba a frase porque Philip clareou a garganta e disse:
-Acho melhor irmos.
Levantamos-nos e dirigimos-nos à porta.
Chegamos ao passeio e vejo um carro amarelado com 3 senhoras de meia idade.
Philip abre a porta entrando ao mesmo tempo, em seguida eu entro e por ultimo Teodor fechando a porta do taxi.
-Estou a ver que temos companhia nova- diz a condutora.
Olho para o espelho retrovisor e inicialmente parecia que as 3 senhoras estavam a utilizar óculos de sol, o que era estranho pois estava a anoitecer, até que...

#Hey!!! Aqui está mais um capítulo e espero que estejam a gostar da história.
Votem se gostaram;
Comentem dando a vossa opinião ;)

ContrastesOnde histórias criam vida. Descubra agora