8º Capítulo

143 11 7
                                    

Olho em meu redor e á minha frente observo uma cabana com o número 6 e com duas corujas nas extremidades. Dou três passos e bato á porta da minha suposta casa durante o verão.

-...e foi por isso que te avisei, Daren...- Um rapariga de cabelos loiros acastanhados abriu-me a porta e quando me viu, ficou sem reação.

-Ahmmm... é aqui a cabana dos filhos de Atena?- pergunto um pouco atrapalhada.

-É sim!- um rapaz de cabelos negros, pele pálida e com sardas na face, respondeu à minha questão.-Sou o Daren e tu és...

-Annabeth.

-Ah! És uma caloira!

-Sim, acho eu... Eu nunca conheci este lugar...

-Bem a clareira é o melhor local para conheceres os membros do campo e os outros caloiros.

-Penso que é uma boa ideia. E ela?- aponto para a rapariga que me abriu a porta. Ao olhar para ela uma segunda vez reparei que tinha também uma madeixa ruiva.

-JASMINE!- Daren abana a rapariga e esta acorda do seu transe.

-O que se passa?- pergunto confusa.

-A Jasmine bloqueia quando vê alguém novo. É tímida, mas depois de a conheceres melhor ela é extrovertida, simpática e a alma da festa!

-Ok, percebido.- ri-me - onde posso pousar as minhas coisas? 

-A cabana tem 20 beliches. O teu é o 18, é dos de baixo.

-Entendido.- sorriu gentilmente.

-Nós vamos deixar-te à vontade.- posto isto, Daren e Jasmine retiram-se deixando-me sozinha.

Olho para o relógio da cabana e este marcava as 17:00h. Como até ao jantar faltavam 3h e 30min, decido arrumar os meus pertences. Troco as minhas sabrinas poor uns ténis cor de ganga e coloco uma camisa azul aberta por cima do top, pois o tempo começava a esfriar.

Na minha mesa de cabeceira encontrava-se o meu horário para as aulas teóricas sobre "A guerra", que abordava vários subtemas.

«Ok, é melhor descobrir onde é o refeitório senão quando o descobrir serão 21h.» Faço um rabo de cavalo e olho uma última vez para o espelho.

Saio da cabana agarrada ao mapa do campo, que só me aprecebi que se encontrava em cima da cama depois de desfazer a minha mala.

-OLHA LÁ POR ONDE ANDAS, SUA PARVA!!- uma rapariga de cabelos castanhos e batom vermelho berrou para mim.

-De...desculpa, eu não te vi.-disse embaraçada e num tom muito baixo.

-É melhor arranjares uns óculos para veres, que eu não estou para aturar MIUDITAS COMO TU!- ela deu mais enfase as suas últimas palavras.

A rapariga foi-se embora, deixando-me especada a olhar para o nada e sem nenhuma razão aparente. Suspiro e digo para mim própria: «Que boa maneira de começar as férias» e tento continuar o meu caminho.

#Hey!! Como estão?

Peço desculpa por não ter publicado no sábado mas aqui está!!

O que estão a achar? Deixem as vossas opiniões nos comentários e não se esqueçam de votar ;)

Bjinhos :*

ContrastesOnde histórias criam vida. Descubra agora