-E posso ao menos saber o que está aí escrito?-perguntou Victor.
-Julgo que não vás perceber o que está aqui escrito se não souberes o que aconteceu anteriormente.- digo.
-Sou todo de ouvidos.
Contei a Victor o mesmo que contei a Cristina. Ele exclamava ou acenava em ar de concordância percebendo a história. Depois de tanto falar, dou a Victor o bilhete e este começa a lê-lo para si mesmo.
-Não vejas como uma ofensa, mas tu não tens nem um pouco da bênção de Moros.- disse Victor repetindo praticamente as palavras de Cristina de á umas horas.
-Foi o que eu lhe disse!- exclamou Cristina. -Ajudas-nos?
-Claro que sim! Se fosse comigo também gostava que me ajudassem. Por onde começamos?
-Primeiramente preciso de saber quem se dá mais com Constança. E depois, não sei depois vê-se.- afirmo sem saber muito bem o que fazer.- Quando começamos?
-Eu diria amanhã, de manhã antes do pequeno-almoço, para ser um encontro calmo. Hoje já não vá-lhe a pena.- sugere Victor.
-Tive uma ideia!- exclamou Cristina.- Nós estamos em cabanas diferentes certo?- fez uma pergunta retórica.
-Sim.- eu e Victor respondemos.
-Então, porque não dividimos tarefas e á medida que formos descobrindo algo? Do género: a Anna fica mais atenta a quem quer saber "de mais"; Eu espiava a Constança e as mosquinhas dela e tu, Victor podias ir tentando descobrir se o bilhete tem impressões digitais e de quem, ficando o papel a tua responsabilidade.
-Uau, Cristina!! Estou impressionada!-disse surpreendida.
-Obrigada, eu sou assim.
(...)
-Eu vou ter de ir, senão o Mike não me deixa dormir e eu não funciono bem sem uma noite de sono. Adeus meninas até amanhã.- disse Victor despedindo-se
-Eu também vou ter de ir, adeus Anna!- e despede-se tal como Victor.
E encontro-me novamente sozinha.
#Helloo!!!! Este capítulo está pequeno e um pouco chato mas tinha que pôr esta parte menos interessante...
E é assim, não se esqueçam de votar e comentar :)
Bjinhos,
Lu :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrastes
Fiksi UmumUma história que fala sobre um amor proibido devido a umas regras muito antigas que não podem deixar de ser cumpridas... Uma Personagem e espaço da história baseados na série de livros do autor Rick Riordan "Percy Jackson e os Olimpianos" #76 em Fic...