4. Sobrevivendo ao ensino médio

153 58 27
                                    

Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta continuarei a escrever.

Pela quinta vez naquela manhã, Seokjin conferia se todas as suas coisas estavam mesmo na mochila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pela quinta vez naquela manhã, Seokjin conferia se todas as suas coisas estavam mesmo na mochila.

Ainda tinha uns minutos enquanto esperava Taehyung terminar de se arrumar. O mais novo acordara bem mais cedo e sua animação deixava o outro ainda mais ansioso. O primeiro dia de aula num colégio novo é o pesadelo de qualquer adolescente.

Tantas instituições de ensino na Coreia, ele tinha mesmo que ir para onde seu irmão estudava? Como as pessoas iriam reagir ao vê-lo?

Diferentes possíveis situações passavam pela cabeça de Seokjin, deixando-o mais nervoso. Queria que Jisoo estivesse ali para brigar com ele e afirmar ser só paranoia de sua cabeça.

Tentando evitar pensamentos desnecessários, o jovem Kim ajeitou a gravata cinza novamente e viu a si mesmo no espelho pela última vez antes de pegar sua mochila e sair do quarto.

Ao chegar à cozinha, a mesa do café da manhã já fora posta e através da parede de vidro ele viu a senhora Son limpando do lado de fora. Taehyung desceu e se juntou a ele para a refeição um tempo depois.

O mais velho pensou que o blazer azul-escuro do uniforme combinava perfeitamente com o adolescente e ele parecia totalmente acostumado, e com certeza o cabelo de duas cores dele chamaria atenção dos outros alunos.

Ele ainda se sentia um pouco desconfortável dentro daquele uniforme, em seu colégio na Itália não era necessário roupas padronizadas então era estranho estar usando aquele traje. Seokjin não ouvia nada no que o outro falava enquanto comiam.

Sua mente ainda trabalhava em amenizar suas preocupações exageradas. Dará tudo certo Jin, é só um colégio como qualquer outro, ele repetia mentalmente para si mesmo.

Quando o motorista estacionou em frente à entrada principal do colégio, os dois primos já estavam atrasados. Taehyung demorara a terminar o café e o trânsito em Seul não era dos melhores em manhãs de segunda-feira.

Seokjin desceu do carro logo após o mais novo que observava tudo com um brilho nos olhos. A falta de pessoas do lado de fora era a constatação de que estavam realmente atrasados, todos já deviam estar em suas salas.

Ótimo! Além de ser o novato, ainda serei o último a entrar em sala, o mais velho resmungou em pensamento.

Como Taehyung fora com a avó dias antes para resolver as coisas de sua matrícula, ele os guiou para dentro do prédio até a secretaria escolar que era o único caminho que ele ainda lembrava mesmo tendo feito o tour por todo lugar com o diretor anteriormente. O Yongsan International School of Seoul era um colégio de renome no país.

Enquanto seguiam pelos corredores vazios e silenciosos — exceto pelos sons que seus sapatos faziam em contato com o chão —, Seokjin observava em volta. Aparentemente era um colégio normal, mas segundo seu primo, eles seguiam o estilo das escolas coreanas e, ao mesmo tempo, tinham uma mistura de escola americana, afinal, era uma instituição internacional que recebia muitos estudantes de fora do país e tinha diversas aulas diferentes da grade curricular padrão.

Real MeOnde histórias criam vida. Descubra agora