Eu já começara a adivinhar que ele me escolhera para eu sofrer, às vezes adivinho. Mas, adivinhando mesmo, às vezes aceito: como se quem quer me fazer sofrer esteja precisando danadamente que eu sofra.
Parado na porta do refeitório enquanto todas as pessoas ali tinham parte de sua atenção nele, Kim Namjoon só queria sair correndo. E foi exatamente isso que ele fez.
Seus pés se moveram em pequenos passos para trás até estarem fora do espaço. O garoto virou-se e saiu rapidamente pelo mesmo caminho por donde viera. Ele não precisou se virar para saber que Hoseok e Yoongi estavam bem atrás.
Conseguia ouvir os passos apressados de ambos a uma curta distância. Mas Namjoon só queria se esconder de novo e ficar sozinho.
Quando voltou de seu esconderijo e estava prestes a ir coordenação — com a mentira clássica de que não se sentia bem — pedir uma liberação para ir embora encontrou os dois garotos no meio do caminho e não teve alternativa a não ser comer com eles.
O Min e o Jung obviamente não deixariam ele se esconder outra vez e muito menos ir embora. Namjoon amava os amigos, mas eles costumavam ser tão inconvenientes às vezes. Claro que o Kim estava ciente que não poderia fugir a vida toda e hora ou outra ia ter que lidar com a situação.
Se bem que é sempre mais fácil falar do que fazer né? Era o que ele pensava. Saber que precisava encarar era complementarmente diferente de conseguir encarar.
Sua mente viajou para a visão de minutos antes. O pensamento fez o estômago do Kim se revirar por um momento. Podia ser enjoo ou também o fato de ter olhado novamente para aquela face delicada tão conhecida por ele e que o trouxe tantos problemas.
O garoto alto de cabelos pretos e rosto tão familiar escondido atrás dos óculos de armação fina e transparente. Parado na outra porta do refeitório parecendo perdido e tão intimidado pelos olhares quanto, ele próprio.
Os sentidos de Namjoon estranhamente lhe diziam que o garoto não era uma ameaça nem uma pessoa com más intenções, porém ele já passara por tudo isso antes e ainda sofria com os resultados finais. Não ia se arriscar a acabar daquele jeito outra vez.
Sendo racional e encarando a realidade dos acontecimentos com clareza Namjoon precisava aceitar que o garoto ia estudar na sua turma de qualquer maneira e não tinha muito que ele pudesse fazer além do fato de que também não ia poder se esconder para sempre.
No fim sua única alternativa era continuar sendo invisível e rezar para não ser alvo de um segundo Kim Seokjoong.
De volta a sua sala de aula vazia — já que os alunos ainda estavam no intervalo e ninguém gostava de voltar para a sala antes do último minuto — Namjoon se acomodou em sua cadeira e Yoongi ocupou seu lugar ao lado dele. Hoseok puxou sua própria cadeira e sentou no corredor das mesas ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Me
Fanfiction[EM ANDAMENTO] 🍃 Após viver por anos na Itália, Seokjin estava prestes a voltar para seu país de origem. O último ano do colegial tinha tudo para dar certo, exceto pela ideia repentina de seu pai de passar um tempo com ele após a morte de seu irmã...