Não há pedido de desculpa que nos faça esquecer o passado. Sempre fica aquela pontinha de insegurança ou aquele pé atrás, porque infelizmente, confiança é algo que não pode ser remendado.
O silêncio no quarto era estranho, mas não desconfortável, já que os quatro garotos pareciam realmente concentrados em realizar suas partes do trabalho.
Hoseok Yoongi estavam sentados lado a lado na escrivaninha, montando a apresentação. Seokjin em sua cama e Namjoon aos pés da mesma, ambos fazendo pesquisas e coletando informações para o relatório.
Verificando as horas no celular, Seokjin percebeu que duas horas haviam se passando desde que Taehyung levara Jungkook e Jimin para seu quarto assim que ele apareceu. Não trocaram palavras, mas ele sabia que Seokjin lhe contaria tudo depois que as visitas fossem embora.
Colocando o notebook de lado, ele levantou e saiu do quarto, sob o olhar atento de Namjoon que parara o que fazia para vê-lo deixar o cômodo, porém, ele voltou no meio do caminho.
— Vocês querem sanduíche ou um pedaço de torta? — Ele questionou, atraindo atenção para si. — Estou indo arrumar algo para comermos.
— Prefiro torta — Hoseok disse.
— Um sanduíche para mim — Namjoon murmurou.
— Para mim o mesmo — Yoongi levantou de seu lugar. —, mas vou com você para ajudar.
— Yoongi — Namjoon tinha um tom receoso ao chamar o amigo, imaginando o que ele queria aprontar.
— Vamos então — Mesmo achando estranho a atitude amigável repentina, Seokjin concordou e saiu do quarto, esperando que ele o seguisse.
— O que você fará? — Namjoon perguntou, antes do amigo passar pela porta.
— Nada.
— Yoongi...
— Relaxa que eu não farei nada, então não se preocupe. — E saiu.
Seokjin seguiu até o quarto do primo, batendo na porta antes de abri-la e por apenas o rosto para dentro.
— Tudo bem hyung? — Taehyung perguntou, olhando-o.
— Tudo certo — Seokjin o tranquilizou, obviamente ele ainda tinha um pé atrás com toda a situação. — Farei um lanche, o que vai querer?
— Ainda temos aquele sorvete de melão? — Os olhos do mais novo brilharam ao mencionar o doce.
— Você quer dizer a granita de melão? — Seokjin riu. — Acredito que ainda tem um pouco.
Ele fizera naquela semana porque seu paladar totalmente refém dos pratos italianos estava sentindo falta, mas muito mal vira a cor do doce. Taehyung se viciara completamente naquela versão italiana de raspadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Me
Fanfiction[EM ANDAMENTO] 🍃 Após viver por anos na Itália, Seokjin estava prestes a voltar para seu país de origem. O último ano do colegial tinha tudo para dar certo, exceto pela ideia repentina de seu pai de passar um tempo com ele após a morte de seu irmã...