7. Jovens problemáticos

183 55 35
                                    

Eu creio que um dos princípios essenciais da sabedoria é o de se abster das ameaças verbais ou insultos.

Eu creio que um dos princípios essenciais da sabedoria é o de se abster das ameaças verbais ou insultos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O quarto inteiro tinha cheiro de hormônios aflorados de adolescentes. Na grande cama de casal no meio do cômodo os dois jovens se divertiam como costumavam fazer. O garoto de cabelos roxos deslizou as mãos pelos ombros do outro até seus quadris e o puxou. Ele fechou os olhos e soltou um gemido longo e profundo.

— Joong hyung — ele falou baixinho, então o penetrou de novo, com outro murmúrio. — Hoje você está impossível.

— Já está cansado Jackson? — O mais velho o olhou nos olhos com seu sorriso debochado de sempre.

— Não, mas me sinto usado visto que você estava transando com a Jennie ontem — Jackson inspirou fundo e ficou tenso de novo, fechando os olhos por um instante. — Pelo menos você já não faz mais esse trabalho de caridade com o Kim Namjoon.

Seus lábios buscaram cada centímetro do pescoço de Seokjoong, e, quando ele achou o caminho até a boca, o mais velho afundou a ponta dos dedos nos músculos de seus ombros, se perdendo na intensidade do beijo.

Jackson levou as mãos de Seokjoong acima da cabeça e uniu seus dedos, apertando a cada investida. Seus movimentos se tornaram um pouco mais brutos. O mais velho sentia o próprio corpo se tencionar com uma força impressionante. Um grito veio, ele mordeu o lábio e cerrou os olhos com força.

— Anda logo com isso Jackson!

O mais novo o penetrou novamente, Seokjoong gemeu tão alto que precisou cobrir a própria boca com a mão já que seu pai estava em casa e poderia atrapalhar tudo. Quando o ápice veio entre eles, ambos estavam exaustos, mas satisfeitos.

Seokjoong sentiu a cama balançar quando o mais novo saiu de cima dele e se deitou no espaço vazio ao lado. Ele virou de lado e esticou o braço para pegar o celular em cima da mesinha de cabeceira e então sentiu os lábios quentes em suas costas com beijos lentos e suaves. O mais velho revirou os olhos e continuou focado em olhar seu celular, ignorando a existência do outro.

Jackson se levantou em seguida e saiu. Seus pés atravessaram calmamente o quarto até o banheiro, e logo um ruído causado pela pressão da água no chuveiro foi ouvido. Quando ele retornou após o banho, Seokjoong estava sentado na cama. Todos os músculos de seu corpo doíam já que — Jackson provavelmente nem imaginava — estivera com outras pessoas nas últimas quarenta e oito horas além dele e Jennie.

— Sentirá minha falta Jackson?

— Do que você está falando hyung? — O loiro perguntou enquanto se vestia, sem dar muita atenção a sua fala.

— Se eu for sumir daqui ou morrer, sei lá. — Seokjoong disse — Você sentiria a minha falta?

— Claro que sim? — Jackson disse como se fosse óbvio — Sabe que eu te amo hyung.

Real MeOnde histórias criam vida. Descubra agora