Notas iniciais: Olá pessoal, sei que demorei MUITO pra postar mas eu estava muito ocupada com a criação da minha one shot, inclusive, para quem não leu, corre lá e deem uma olhadinha, sei que vai adorar e ela terá parte 2 para a alegria de vocês, e tbm demorei porque estou colocando minha vida nos trilhos de novo, estudando como louca, malhando o corpinho pra ficar gostosa, mantendo a calma com meditação, yoga e estudando MUITA filosofia que é algo que eu amo, pois passei meu janeiro inteiro acabando minha saúde com tudo de ruim que vocês imaginarem, inclusive minha saúde mental com gente mal resolvida e homem chato, maaas agora que estou meio apaixonadinha, a inspiração para o amor voltou, então agradeçam ao meu velho por este capítulo estar finalmente pronto kkk
mas enfim, chega de propagando barata de fanfic e da minha vida ksks, só queria dizer que sim, gente, a fanfic já está no fim, mas ainda vem muita coisa por aí, e o fim dela será emocionante. Só tenho que agradecer a vocês por tudo e pela paciência de todos! Esse capítulo terá como foco principal a cerimônia de casamento, a música acima será a que eles dançarão em sua primeira valsa como casados, espero muito que gostem, foi feito com muito amor, carinho e demora ksksk. Boa leitura!~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov. Sasuke
Caminhávamos sobre a grama de mãos dadas, nunca imaginei que estaria tão feliz esse dia, não queria mais soltar meu ômega, tão pouco o deixar longe de mim, estava amando cada segundo ao seu lado e amando a textura de sua pele sobre a minha. De repente puxei Naruto novamente para um abraço e senti aquela sensação boa invadir meu coração novamente, acariciei seus cabelos loiros e os beijei abaixo de mim. Seu cheiro era tão bom que me fazia suspirar.
—...tenho um presente para você, meu amor...– falei receoso, um tanto envergonhado, eram poucas as vezes que conseguia demonstrar verdadeiramente meus sentimentos, mesmo com Naruto, ainda era um tanto difícil.
— Mesmo? E o que é, o que é?– perguntou ansioso e animado, com os olhinhos brilhando.
— Vem comigo...–o levei juntamente comigo até a estuda, que ainda permanecia vazia, meu ômega não entendeu nada então começou a rir.
— Já quer antecipar a lua de mel, Teme? Nossos convidados estão esperando e aqui é tudo de vidro.
— Não é nada disso que está pensando, Dobe...– sorri e peguei uma caixinha branca que estava de baixo da bancada e uma venda da mesma cor. — Preciso vendar seu olhos.
— Acha que eu confio estar de olhos vendados ao seu lado?– riu sarcasticamente.
— Em outras ocasiões, confiou sim e muito bem. – seu rosto corou e lhe lancei um sorriso, logo puxando seu corpo para perto do meu e o virando de costas. — Estamos casados agora, não há nada que eu já não tenha feito com ou sem essa venda –ele sorriu e passei a amarrar a venda sobre seus olhos e atrás de sua cabeça. Peguei novamente em sua mão e o levei até a porta lentamente.
— Se me fizer bater de cara nessa porta de vidro eu mato você.– meu pequeno riu baixinho e eu também. Caminhávamos sobre a grama em direção a um lugar um pouco distante de tudo ali, dos convidados, da casa principal, da estufa...longe o suficiente para o meu ômega não ver a surpresa antes, as vezes ele tropeçava não grama ou com o kimono, sempre se queixando de alguma reclamação e fazendo biquinho. Ri baixinho e sem que ele soubesse o tomei em meus braços, lhe colocando em meu colo. Ele riu histericamente.— Por que me colocou no seu colo, Sasuke?
— Você tropeça toda hora no kimono, ou na grama, não quero que caia...— ele se aconchegou sobre mim e fez uma trilha com seus dedos até meu rosto, tocando em meus lábios os acariciando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino designado
FanfictionE se seu destino fosse designado á uma pessoa que você nem imagina conhecer? Talvez os céus estivessem à seu favor para te unir com a pessoa certa para você. Talvez os deuses tivessem piedade e misericórdia de sua alma e quisessem lhe conceder um po...