Jamais toque nele, somente eu terei essa permissão

6.5K 582 1.5K
                                    

Notas inicias:Olá povim😂❤ "thuro bom' com vocês? E hoje é dia do que? Siiim!!! Capítulo novo!!! Eeeeee! Enfim meus queridos leitores, esse ficou bem grandinho mas é assim que eu gosto!😂❤ Sem mais delongas! Podem ler! Boa leitura!



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



       
          — Ohayo. – disse sonolento para todos que estavam à mesa. Sasuke sentou no mesmo lugar de sempre, não estava nem aí se havia tomado o lugar de Hinata, seu lugar agora era o melhor da mesa e não o trocaria por nada no mundo já que podia contemplar a vista do rosto do ômega toda manhã. — Ah, é mesmo, obrigado pelos chocolates novamente Hanabi, estavam deliciosos.

    — Você os comeu? – a Hyuuga se surpreendeu.

— Poucos, mas sim eu comi.

— Que bom que gostou…– Hanabi corou vergonhosamente, já estava feliz por ele ter aceito a caixa imagina agora que soubera que ele havia comido os chocolates? E havia gostado! Hinata sorriu para a irmã como se dissesse "Eu disse que valeria a pena tentar" e realmente valeu…estava tão contente, mal ela sabia que o alfa só topou comê-los porque os chocolates foram dados na boca por Naruto se não agora a caixa estaria no lixo.

— Sasuke preciso de um favor seu. – Minato falou com seriedade.

— Diga, independente do que seja, eu farei.

— Preciso que vá até seu clã e entregue uma carta para seu irmãos, mandaria um de meus criados mas não tenho certa confiança em nenhum deles para esse trabalho, é um assunto importante que tenho a tratar com ele. Pode fazer isso?

— Ainda me pergunta? Obviamente que sim, visto que não vejo Itachi à muito tempo, será bom para mim.

— Obrigado. Vou lhe entregar a carta depois. – o alfa confirmou com a cabeça.

— Eu posso ir? – Naruto falou com olhos brilhando.

— É claro que não. – Minato proibiu logo de imediato. — O que quer fazer no clã Uchiha?

— Ah sei lá, conhecer…nunca fui até lá, aliás, estou entediado, o'que vou ficar fazendo aqui? Diferenciando branco de marfim e perolado para os guardanapos do casamento da Hana?

— Naruto não é bom você ir, lembre-se de que você é um ômega , seu cheiro atrai alfas, só vai se arriscar indo pra lá...

— Eu posso cuidar dele Minato. – Sasuke o interrompeu. — Posso protegê-lo de qualquer alfa que tente o atacar, se bem que isso será bem difícil já que ele estará comigo, todos temem a mim e Itachi por sermos Uchihas de primeira linhagem. Se o problema é esse então está resolvido.

— Ah, podem ir! – Kushina antecipou. — Não aguento mais essa briga toda o dia inteiro.

— Obrigado okaa-chan! – Naruto abraçou a ruiva animado. — Vamos logo Sasuke, levanta!

— Minato não falou nada ainda Naruto.

— Ah tudo bem, a kaa-chan deixou, ninguém pode contra ela! – sorriu descontraído puxando Sasuke pelo braço. — Vamos!

— Eu nem tomei meu café ainda!

— Quem precisa de café quando se tem uma aventura pela frente? Vamos logo! – Sasuke se levantou impaciente.

— Tá bom, tá bom, já estou indo…pode me entregar a carta Minato?

— Ah sim…– tirou a carta do bolso da calça e lhe entregou. — Aqui está, entregue diretamente à ele.

Destino designadoOnde histórias criam vida. Descubra agora