Dói tanto, mas por que?

5.2K 509 539
                                    

    O alfa acordou com os raios solares invadindo o quarto do ômega que estava sentado na cama ao lado de seu corpo coberto pelos lençóis.

     — Ohayo...– o ômega disse sorrindo. Sasuke permaneceu deitado de lado observando cada detalhe do corpo do menor já vestido, ainda não acreditava no que havia acontecido na noite passado, não demonstrava isso mas estava quase explodindo de felicidade.

     — Ohayo…

     — Como está?

     — Bem...e você?

     — Bem também...– o silêncio reinou até ser quebrado pelo ômega. — Sasuke…

     — Hm?

     — Sobre isso que aconteceu entre nós…

    — Ah, entendo…

    — Como assim?

    — Quer saber o que eu acho, tudo bem vou dizer, mas serei bem sincero e honesto com você...o melhor dia da minha vida inteira foi nessa madrugada, até hoje nunca tive um “melhor dia de todos” pelo fato da minha vida ser muito sem graça mas graças a você eu posso dizer que existe sim um melhor dia de todos e existe sim felicidade...e

     — Chega! – o ômega o interrompeu, sua voz estava trêmula. — Pare...de dizer essas coisa tá bom? Só...pare…

     — Naruto eu não…

     — Quero deixar algo claro entre nós Sasuke...isso nunca mais vai acontecer. – o alfa estava ciente de que ouviria algo do tipo só não sabia que iria doer tanto... que sentimento estranho era aquele que estava sentindo? — Isso foi...um erro...nunca devia ter acontecido...– Sasuke estava descrente do que ouvia, o ômega estava arrependido? Uma raiva imensa invadiu seu peito. O alfa ainda com o corpo coberto pelos lençóis foi até o ômega e subiu em seu colo se sentando sobre ele irritado.

     — O que está dizendo Naruto? – disse calmo, porém frio e severo vendo os olhos do ômega se encherem de lágrimas. O alfa colocou as mãos sobre o rosto de Naruto e olhou no fundo de seus olhos. — Está me dizendo que se arrependeu? Que foi algo terrível?!!!

     — Não! Não foi terrível...foi... perfeito mas foi um erro Sasuke... você é o noivo da minha cunhada e…

     — QUE SE DANE A MALDITA DA HANABI! ACHA QUE EU ME IMPORTO COM ELA? SE FUI GENTIL COM ELA AO MENOS UMA ÚNICA VEZ FOI PORQUE VOCÊ ME PEDIU! FOI POR VOCÊ QUE EU FIZ ISSO, NÃO POR ELA! – gritava irritado apavorando o ômega.

     — Sasuke me entenda...eu tenho uma esposa….

     — Hinata é quase o bichinho de estimação da casa, pouco me importo se é casado com ela eu quero você para mim, somente para mim! – nem o alfa sabia mais o'que dizia apenas gritava o'que seu coração mandava.

     — Sasuke... não é assim que as coisas funcionam...eu…

     — NARUTO….OLHE NOS MEUS  OLHOS... OLHE BEM NO FUNDO DOS MEUS OLHOS E DIGA QUE SE ARREPENDEU, QUE QUER QUE EU VÁ EMBORA DO SEU QUARTO, QUE ME ODEIA E QUE HINATA É A MULHER DA SUA VIDA E QUE AMA ELA! DIGA!!! – o ômega sentia vontade de chorar mas se segurou, não era aquilo que queria dizer para o alfa, seus sentimentos estavam confusos, uma mistura de sentimentos vinham a tona e ele não sabia lidar com isso. Apenas queria que Sasuke mantivesse distância dele pra que esse sentimento estranho e doloroso sumisse junto com ele.

    — Quer que eu diga?!!! Pois bem, Uchiha Sasuke eu me arrependo do fundo da minha alma de ter me entregado a você tão facilmente, quero que saia do meu quarto agora, pare de atrapalhar a minha vida! EU  TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS E EU AMO A HINATA, VOCÊ NÃO PODERIA SABER OQUE É ISSO JÁ QUE NÃO AMA NINGUÉM ALÉM DE SI PRÓPRIO! – não acreditava naquilo que acabara de falar, Sasuke apenas o encarava sério e frio.

Destino designadoOnde histórias criam vida. Descubra agora