ATENÇÃO: SE VOCÊ JÁ LEU O CAPÍTULO COM ESSE TÍTULO E CONTEÚDO, NÃO SERÁ PRECISO LER DE NOVO, SÓ ESTOU REPOSTANDO COMO EXPLIQUEI! EXPLICAÇÃO NO CAPÍTULO ANTERIOR
Sasuke não sabia oque pensar, isso era bom demais para ser verdade, o ômega no cio? Não podia acreditar nisso, desde que o conheceu já imaginara como seria o dia em que ele ficasse no cio, rezava para que ele estivesse perto quando isso acontecesse e finalmente aconteceu. O alfa estava parado na porta do ômega que necessitava de sua ajuda para saciá-lo de uma vez.
— Está tudo bem Naruto? – perguntou assustando o ômega já sabendo que ele não estava bem, Naruto por sua vez sentiu seu corpo tremer ao ouvir a voz de Sasuke que ecoou sob todo seu corpo, já havia sentido sua presença, só esperava que ele fosse embora...leigo engano.
— S-saia…por favor Sasuke…— Sasuke pensava em dar alguns passos para trás e sair correndo do quarto de Naruto que se encontrava sentado na cama encolhido com expressão desesperada com os joelhos dobrados sobre seu peito, mas seu corpo não deixava…seu cheiro era muito doce, tão doce e excitante que seu corpo todo tremia ao inalar seu magnífico cheiro, que ômega era aquele? Tão lindo e atraente, por um momento Sasuke quis protegê-lo, tê-lo para si, marcá-lo e nunca mais o deixar distante apenas para sentir sua doçura. — Eu disse… SAÍA! Estou ordenando!— o ômega esbravejou mesmo desejando o corpo de Sasuke junto ao seu, dentro de si, só de imaginar o quão alto gemeria e quanto prazer sentiria em ser dominado por aquele Alfa de olhos rubros e frios…NÃO! Não podia se deixar levar por ele, devia se lembrar, Sasuke disse coisas ruins para Hanabi, pediu desculpas com má vontade, fez vergonha em sua casa, era frio e estúpido…porém tinha seus lados bons…o salvara em seu clã de um alfa, fez o que ele pediu para agradar Hanabi, tinha seu lado protetor que o acalmava, o protegera e passou a noite em claro cuidando dele, tinha conquistado um pouco do ômega, mas não queria ele ali, não naquele momento, repetia inúmeras vezes baixinho para si mesmo tentando suportar a excitação constante de seu cio. — Você não quer ele aqui, você não quer ele aqui…— na terceira frase Sasuke já havia ouvido tudo dando uma risada carregada de maldade e um sorriso estampado em seu rosto só demonstrava o quanto queria provocar aquele ômega.
— Não me quer aqui?
— Não! — esbravejou mais uma vez tentando segurar a vontade imensa de correr para o alfa e rasgar seu kimono azul com todas suas forças apenas para ter contato com a pele do alfa.
— Tem certeza? — deu passos à frente com o mesmo sorriso no rosto fechando a porta do quarto, mesmo que quisesse provocar o ômega, estava sendo torturante se segurar para não atacá-lo, quanto mais se aproximava mais difícil era manter sua postura diante daquele doce e forte aroma. Sentou-se ao lado do ômega que ainda estava com os joelhos dobrados segurando eles com os braços em volta tentando se controlar…impossível. Sasuke percebeu seu corpo tremer todo com sua proximidade, com o intuito de provocá-lo passou a língua por seu pescoço subindo levemente para suas bochechas já coradas. — Seu corpo deseja outra coisa. — Naruto arrepiou -se com aquele leve toque, porém tentando provocá-lo afastou seu rosto do de Sasuke o olhando com desprezo dando risadas baixas e sarcásticas
— E o que seria teme? — Sasuke percebeu seu joguinho de provocação e logo não suportou mais. Levou suas mãos até a cintura do ômega segurando- as com firmeza deixando marcas que com certeza apareceriam depois de um tempo. O alfa queria surpreendê-lo então apenas levou seus lábios até os do ômega e os beijou com paixão e voracidade. O beijo era quente e doce ao mesmo tempo carregado de desejo de ambos, o alfa prensou o ômega na parede que apenas foi se deslizando para a cama, deitando-se nos lençóis brancos de seda, já com o alfa sobre seu corpo com uma mão em sua cintura e a outra apertando suas coxas por baixo do kimono vermelho e preto que foi retirado em poucos minutos deixando a mostra seu belíssimo corpo já com o membro ereto, Sasuke apenas se afastou dos lábios do ômega e olhou em seus olhos azuis com desejo dando um sorriso perverso logo em seguida lambendo os lábios. Era a segunda vez em que ele o beijara e podia dizer que nunca se cansaria disso, o ômega tinha o melhor beijo do mundo, seu beijo cativava o alfa de uma forma surpreendente.
— Vou dar para você o'que realmente seu corpo deseja…ajoelhe-se.
— O que? — Sasuke saiu de cima do corpo de Naruto que ainda estava deitado na cama, se ajoelhando na cama frente ao ômega com o corpo reto.
— Ajoelhe-se. — o ômega hesitou em fazer isso, seu rosto corou, não queria ser como os ômega comuns que obedeciam tudo que os alfas falavam. Sasuke já impaciente o puxou pela nuca olhando no fundo de seus olhos com olhar frio. — Devo repetir? Ajoelhe-se. — maldito poder de voz, aquilo só aumentava a vontade de tomar aquele ômega teimoso para si, que mesmo hesitando resolveu ceder a seus comandos ajoelhando-se lentamente empinando seu quadril ao máximo levando o rosto para perto das coxas de Sasuke que apenas o encarava com desejo mordendo os lábios de olhos presos aos quadris do menor. Naruto odiava admitir, aquele alfa era perfeito, cada movimento seu o deixava excitado, sua real vontade era que o alfa estivesse dentro de si o estocando com toda sua força, no entanto, provar o gosto do alfa era muito atrativo mesmo se negando, no fundo sua vontade era aquela.
Sasuke retirou seu kimono azul levemente deslizando sobre a pele pálida de seus ombros caindo sobre a cama, o ômega corou nervosamente pois não conseguia parar de olhar aquele belo corpo nu a sua frente. Poderia tocá-lo, senti-lo se derreter em seus lábios, isso deixava a mente do Uzumaki zonza de excitação, o alfa o encarou com um de seus sorrisos maliciosos o ômega que sem hesitar segurou seu membro rígido o manuseando levemente fazendo o alfa suspirar de alivio por ser tocado pelo menor. O Uzumaki já cansado de não poder se satisfazer levou os lábios até o membro de Sasuke e o tomou com voracidade, sua língua se estendia de cima até toda a extensão, o alfa gemia satisfatório mas ainda muito baixo, o ômega continuou o mesmo movimento de vai-e-vem não se importando que agora Sasuke o puxava com mais força pelos cabelos da nuca para si com mais força aumentando a velocidade, sua fome por prazer e a vontade de satisfazer o alfa era maravilhosa, excitante, viciante…os longos minutos que permanece ali o instigava a ter o alfa para si que já faltava muito pouco para chegar ao ápice e isso o animava, o ômega o engoliu por inteiro sem dificuldade e com voracidade nos lábios, foi o ultimato para Sasuke se derreter em seus lábios, deixando escapar gemidos altos e firmes. O Uzumaki não quis deixar nenhum vestígio de seu deleite lambendo os lábios com gosto limpando seu rosto e o corpo de Sasuke apenas com os lábios não deixando uma gota para trás, por fim o alfa lhe cedeu um ultimo gemido alto que fez o ômega dar uma risadinha maldosa limpando o canto da boca com o dorso da mão o olhando com desejo, deixando o alfa confuso mas irritado.
— Não conseguiu manter a compostura de macho alfa Sasuke? – lambia os dedos com gosto ainda com olhar de desejo, para Sasuke era tão satisfatório olhar para seus olhos que lhes dizia para tomá-lo, o alfa com o rosto corado e suado apenas o olhou com raiva assustando um pouco o ômega que agora estava ajoelhado com olhos da mesma altura que os olhos negros de Sasuke que o encararam com ódio, todo aquele ódio estava sendo saciado pelo doce cheiro da lubrificação do ômega, um cheiro doce, delicioso, que o enlouquecia.
Sem aviso qualquer o alfa empurrou Naruto com brutalidade assustando o ômega, em seguida o pegou pela cintura e o virou de bruços com força deixando o ômega abismado, Sasuke ainda com as mãos em sua cintura o puxou para cima, deixando seu quadril empinado colado em seu corpo acima de suas coxas, o omega soltou um leve gemido de dor quando seus cabelos loiros foram puxados para cima inclinando seu corpo o colocando de quatro com fervor e total desejo.
— Vamos ver quem vai perder a compostura agora…. — com um sorriso maldoso estampado no rosto Sasuke já não suportando a excitação constante em seu corpo,. colocou seu corpo em cima do corpo menor e logo voltou a mão aos cabelos do menor levando seus lábios até a orelha do Uzumaki puxando-a com os dentes instigando mais ainda o ômega. — Não grite…ou sua esposa pode ouvir. — com o corpo inclinado com o de Naruto o alfa apenas se reergueu -se no ômega com uma forte estocada com voracidade, o ômega por sua vez arqueou suas costas jogando a cabeça gritando um alto gemido de prazer, o'que ele mais queria estava acontecendo, talvez sua mente não desejasse isso mas seu corpo estava o traindo.
— Ahhhhh….S-sasuke...— Sasuke deu um sorriso malicioso e em resposta ao gemido do ômega, o alfa novamente puxou seus cabelos com desejo fazendo o ômega soltar um gemido de dor e logo em seguida tapando sua boca.
— Não. Grite. — seus olhos azuis lacrimejarem e seu olhar transbordava desejo e sofrimento por o alfa estar o provocando assim.
— Sasuke…pare…de...me…provocar! — esbravejou mordendo a mão do alfa com raiva que respondeu lhe dando mais uma estocada profunda e prazerosa o fazendo cravar as unhas nos lençóis, aquela provocação toda estava o matando. — Ahhhhh….não….pare…
— Peça. — sorriu malicioso se divertindo com o desespero do ômega.
— Sasuke….— o implorou por piedade apenas com seu olhar e tom de voz piedoso.
— PE-ÇA. — o ômega olhou no fundo de seus olhos o pedindo com toda precisão possível. O timbre de sua voz fez o ômega se estremecer, sua voz era como um controle para menor.
— …por favor…— sentiu seu rosto corar com o pedido de piedade, sua voz estava chorosa em meio a aquela súplica, Sasuke nem ao menos se comoveu com seu olhar, estava esperando um pedido mais…convencional.
— Não ouvi direito, diga mais alto…— passou a lingua quente por toda extensão de seu pescoço fazendo o ômega gemer baixinho. — Talvez eu te ouça…— o ômega se rendeu, que humilhante situação.
— Sasuke…por favor…eu…eu estou lhe implorando…está tão quente…eu…eu preciso de você…preciso da sua…ajuda…por favor…eu lhe imploro…me ajude…— Sasuke se excitou mais ainda com aquele pedido meigo e desesperador, era maravilhoso ver o pobre ômega se submeter ao seus comandos. O ômega era tão quente, seu interior estava envolto em chamas, o alfa se segurava para não poder rasgá-lo com todas as suas força mas estava torturante e impossível se manter instável estando dentro daquele ômega. O alfa tirou as mãos dos cabelos do ômega e levou uma delas para sua cintura e levou a outra a sua intimidade, começou a manuseá-lo devagar, o menor gemia baixinho, seu corpo parecia pegar fogo, sempre fora assim no seu cio e estava mais ativado ainda com as provocações de Sasuke que começou a estocá-lo com velocidade e voracidade, queria aquele ômega inteiro para si, oh céus, tão quente e apertado, seu interior era a melhor coisa do mundo, o ômega gemia e gritava de prazer, apertar os lençóis ou morder os lábios os cortando já não adiantava, sua sede por prazer era muito mais forte que sua vontade.
— Ahhhhh…m-mais forte…por favor Sasuke...— o alfa sorria orgulhoso com os gemidos do ômega, soava como música para seus ouvidos, enquanto adentrava no ômega com desejo avassalador sentindo seu membro se pressionar em seu interior, ao mesmo tempo que manuseava o membro de seu ômega deixando ele se desfrutar de todo prazer que podia lhe proporcionar. Suas estocadas eram contínuas e fortes passando sem dificuldade por conta da lubrificação natural do loirinho o manuseando sem parar, enquanto lhe dizia obscenidades no ouvido.
— Vai perder a compostura agora ômega? — perguntava ofegante com um sorriso provocante enquanto estocava o menor profundamente.
— N-não….ahhhh….— gemia alto de prazer ofegante apertando os lençóis brancos com as unhas.
— Quer que eu vá embora? — mais uma pergunta provocativa enquanto o estocava.
— N-não…por favor…fique...
— Consegui te satisfazer agora? — perguntava sereno porém ofegante com a voz provocante estocando o menor com mais força e velocidade ainda manuseando seu membro sentindo os primeiros sinais de seu ápice chegar.
— S-sim…ahhhh…faça mais Sasuke…
— Qual a palavra mágica? – estocava o ômega com voracidade se deliciando com seu corpo.
— Ahhhh…droga Sasuke…
— Errou…é por favor…– tirou as mãos da intimidade do ômega e o puxou pelos dois braços para trás melhorando mais ainda o contato de seus corpos, o ômega gemia e gritava, tudo o'que Sasuke havia falado para ele não fazer, porém era impossível, ainda mais agora que estava completamente entregue ao alfa, de braços presos nem podia se apoiar na cama, sua única fonte de segurança para seu corpo e seu rosto não cair de imediato na cama era Sasuke que o segurava e se dependesse dele jamais soltaria, era como se fosse tudo que o ômega tinha que se entregar por inteiro naquela posição para ele, segurando meio a meio pelos antebraços e cotovelos.
— S-sasukeeee…– gemia seu nome com tom sofrido inúmeras vezes.
— Eu adoro ouvir isso…faça mais…- o alfa pedia enquanto o estocava.
— S-sasuke…não pare…ahhhh…não ouse parar…
— Não vou…– o alfa inspirou o cheiro da doce lubrificação do ômega que o deixava louco. — Esse cheiro…doce…eu o adoro…– o ômega lhe enviou um sorriso carregado de desejo, ia falar alguma coisa mas agora de sua boca só saia gemidos e gritos de prazer, seus lábios estavam cortados de tanto que os mordeu, arqueando as costas, jogando a cabeça para trás gemendo e gritando alto acompanhados pelo nome do alfa. Sasuke, da mesma forma que Naruto liberou um jato quente e veloz em seu interior gemendo com firmeza e prazer o deixando zonzo de prazer sentindo o ômega se derramar nos lençóis brancos enquanto ainda segurava seus braços com firmeza.
Respirações aceleradas, corações batendo forte, Sasuke soltou os braços do ômega que apenas deixou que eles caíssem sobre a cama depositando sua cabeça sobre eles ficando com o quadril empinado, Sasuke estava caído sobre o corpo de Naruto com as pernas fracas e um pouco inconsciente, enquanto o ouvia respirar aceleradamente.
— Acabou….— o ômega comentou baixinho.
— O que?
— Meu cio…normalmente duram 6 dias...e você acabou com ele em questão de horas. — o ômega sentia alívio em seu corpo, eram terríveis os dias de cio que passara sozinho, no entanto Sasuke tinha feito isso em apenas um dia com certeza era um alfa muito forte. Depois de um tempo de silêncio o ômega deu um gemido tremido ao sentir o líquido quente escorrer de sua entrada por suas coxas. Sasuke saiu de dentro do menor exausto se deitando ao lado de seu pequeno corpo que ainda estava na mesma posição, em seguida caindo de bruços ao lado do alfa. Naruto virou seu rosto para o de Sasuke e ficaram se encarando por alguns minutos com os rostos corada e suados estabilizando a respiração.
— Seu lábios.
— O que tem eles?
— Está sangrando. — os lábios do ômega sangravam um pouco por conta da pressão que ele pôs ao morder eles. Sasuke por sua vez se aproximou e passou a língua entre eles. — Até seu sangue é bom.
— Isso não é muito normal de se dizer para as pessoas. — brincou com um sorrindo descontraído. O mais velho continuou sério apenas olhando aquele sorriso perfeito.
— Vire-se de costas para mim.— mandou o alfa.
— Por que? — já impaciente o maior se deitou de lado, virado para o ômega passando o braço esquerdo por sua cintura e puxando seu corpo para si com leveza. O ômega sentiu seu rosto ficar vermelho de vergonha, era tão estranho deitar de "conchinha" com alguém ainda mais uma pessoa fria como Sasuke. O alfa já não se importava apenas levou seu rosto para o pescoço do ômega e tentou adormecer. — Quero sentir seu cheiro. — inspirou forte o cheiro doce do pescoço do menor e apenas fechou os olhos, queria adormecer sentindo aquele cheiro viciante, nunca havia encontrado um ômega com o cheiro tão bom e avassalador, queria aproveitar o máximo cada segundo de sua respiração sobre o pescoço quente do ômega. — É doce e atrativo. Nunca senti algo tão bom. – o ômega finalmente pode ver que o alfa parecia feliz pelo tom de sua voz, não se conteve em perceber.
— Me parece feliz.
— Finalmente consegui tudo o'que mais queria no mundo…como acha que eu estou?— disse cansado, esses foram os últimos sussurros do alfa antes de adormecer abraçado ao ômega que depois de um tempo levantou-se para tomar um banho, era confortante ficar ali, deitado, mas precisava se limpar e esfriar sua cabeça
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino designado
أدب الهواةE se seu destino fosse designado á uma pessoa que você nem imagina conhecer? Talvez os céus estivessem à seu favor para te unir com a pessoa certa para você. Talvez os deuses tivessem piedade e misericórdia de sua alma e quisessem lhe conceder um po...