Saudade de casa

3.6K 335 4
                                    

   Naruto e Sasuke voltaram para o castelo quase de noite já, devia ser umas sete horas, nem eles sabiam que tinham demorado tanto. Assim que entraram estavam todos sentados na sala conversando sobre um assunto qualquer, os dois entraram de mãos dadas e ambos de bom humor.
     — Aonde estavam?  – Itachi os perguntou com um sorriso sugestivo e uma sobrancelha arqueada. 
     — Resolvendo uns problemas.– Sasuke então o respondeu da forma mais natural possível. 
     — Que tipo de problemas?–  o patriarca voltou com outra.
     — Assuntos nossos. Não se preocupem, já resolvemos isso. 
      — Hmmm…sei…demoraram a bastante né, Naruto, você saiu daqui que horas pra ir atrás do Sasuke? 
       — Umas quatro horas, por que? – o respondeu com um sorriso empolgado.
       — Bom já é sete e meia, o'que tanto faziam na rua? 
       — Não estavámos na rua. – Sasuke respondeu ao patriarca.  
       — Onde então? – Sasuke percebeu que Madara apenas o provocava, como sempre é claro e nada mudaria seu humor.
       — O Naruto queria conhecer a estufa, ele soube que tinha uma aqui e eu o levei até lá. 
       — Céus, é verdade, ainda tem uma estufa aqui, Sasuke você mandou alguém plantar rosas lá? – o irmão perguntou preocupado.
       — Eu? Eu nem lembrava daquela estufa, claro que não mandei, até porque eu não gosto de flores. E lá não tem nada. 
       — Se não tem nenhuma flor...e mais nada como disse, por que demoraram lá? – o patriarca perguntou com um sorriso lascivo no rosto recebendo o mesmo de Sasuke.
       — Quer realmente que eu diga o'que estávamos fazendo lá? – o respondeu na mesma moeda deixando Naruto quase morrendo de vergonha, nesse momento sua dignidade foi para o espaço. 
        — Não, teme, ele com certeza não quer. – antecipou antes que Sasuke dissesse algo a mais. — Mas então, ouvimos risadas lá de fora, o'que tanto conversam? – soltou da mão de Sasuke e se sentou no sofá junto dos outros, Sasuke apenas se escorou na parede de braços cruzados vendo toda a empolgação de seu ômega. 
       — Estávamos relembrando de algumas histórias do passado engraçadas. – Itachi de imediato lhe respondeu. 
        — Mesmo? Me conte! 
        — Tudo bem! Teve uma vez que o Sasuke-
        — Não precisa contar essa história nii-san. – o irmão mais novo logo o interrompeu com um olhar mortal. 
         — Ok eu conto outra, seu ranzinza. 
          — Eu não sou ranzinza, sou uma pessoa muito alegre. – um silêncio de quase dez segundos durou na sala até todos caírem na gargalhada. 
         — Você Sasuke? Pelo amor de Deus você é a pessoa mais chata que eu já conheci! – o ômega continuou rindo. 
         — Vão ficar rindo da minha cara igual quatro hienas? 
         — É porque seu senso de humor foi muito longe otouto.– Itachi disse limpando o canto dos olhos que escorria uma lágrima. 
         — Não sei qual a graça nisso.  – fez uma cara mais humorado e um olhar mortal para todos.
          — Quer a lista? Você reclama mais do que uma velha de 70 anos... – Naruto começou. 
          — É negativo...– foi a vez de Shisui falar. 
          — Mal humorado... – Itachi completou. 
          — Fica de mal humor com qualquer coisinha… – o patriarca fez e mesmo que os outros. 
           — E é arrogante além do que uma pessoa normal pode ser. – a Hyuga foi a última e Sasuke ficou indignado. 
          — Viu? Até a Hina-chan sabe o quão chato você é teme. – Naruto continuou a listar seus defeitos enquanto todos riam. 
           — Querem que eu liste os defeitos de vocês também? Pois bem, Itachi: você é muito calmo e sereno mas é bem pior que eu quando se irrita e tem a mesma facilidade que eu pra se irritar. Madara: você tem o humor mais sensível que o meu, tudo te faz ficar com uma cara insuportável por dias! Shisui: você é muito certinho, Hinata: você é quietinha demais e as quietinhas sempre são as que temos que ser mais atentos. E Naruto: você é um retardado, bestão, que vive com esse sorrisão de bobo no rosto e é mais infantil que uma criança de três anos! – todos ficaram em silêncio apenas se encarando e ouvindo seus defeitos que sabiam que era verdade. 
         — Seu…Uchiha maldito! – Naruto cruzou os braços. — Eu não fico o dia inteiro com um sorriso bobo no rosto!
        — Olha Naruto…eu tenho que concordar com o otouto dessa vez. – Itachi complementou rindo da indignação do menor. 
         — Até você Itachi-san?! Que cruel...
         — Viu! Até o Itachi vê como você é crianção! 
         — Não sou não! Se eu fosse tão criança como você fala você me odiaria. 
          — Hein como assim Naruto? – Shisui perguntou. 
          — Você acredita que esse Uchiha miserável me falou que detesta crianças? 
          — É sério otouto? 
          — Por que estão tão  abismados? É normal não gostar de crianças. 
          — Não é não! 
          — Sasuke-kun elas são tão fofinhas! – A Hyuga comentou empolgada. 
          — Não é? – o ômega complementou.
          — Como pretende ter filhos com o Naruto se odeia crianças Sasuke? – Madara o perguntou e tanto Naruto quanto Sasuke pararam naquele momento pra pensar, nunca havia pensado nisso antes e um clima estranho surgiu. 
          — Isso está fora de cogitação. – o Uchiha mais novo respondeu de forma natural.
          — Como assim "fora de cogitação" Sasuke? – Naruto cruzou os braços lhe perguntando. — Quer dizer que não quer ter filhos comigo? – o clima ficou tenso.
          — Não foi isso que eu quis dizer Naruto, é diferente, quando disse "fora de cogitação" quis dizer que quando tiver filhos com você aprenderei a gostar mais de crianças, eu as odeio agora? Odeio, mas não são meus filhos e todas que já conheci são insuportáveis e mimadas, por isso não as suporto, mas nossos filhos serão diferentes  e eu espero muito que ele puxe a você, porque será uma criança muito mais doce e amável e eu com certeza o amarei de qualquer forma. Porque são nossos filhos, meu e seu, estará no seu ventre e eu vou amá-lo muito. Entende agora seu teimoso? – o ômega ficou muito feliz com o'que Sasuke disse, ainda tinha dúvidas sobre esses caso de filhos por Sasuke odiar crianças e isso o preocupava um pouco mas agora estava mais aliviado. Todos na sala se surpreenderam com o comportamento de Sasuke era raro vê-lo falando algo assim. 
         — Que lindo teme! 
         — Viu? Eu não sou tão chato assim. – quanto bom humor, todos pensaram, o Uchiha mais novo nunca sorria, vivia de mal humor mas hoje nem parecia outra pessoa. 
         — Naruto o'que você fez para o Sasuke mudar tanto? Olha pra ele, nem parece a mesma pessoa. – Shisui dirigiu a palavra ao ômega encantado. 
         — Eu não sei…talvez só o fato de o amor tenha mudado esse coração dele! – o alfa sorriu um resposta e todos ficaram mais surpresos ainda. 
         — O SASUKE SORRIU? FOI ISSO MESMO QUE ACONTECEU? – Shisui continuou a provocação. 
         — Não meu amor, acho que foi coisa da sua imaginação. – Itachi respondeu da mesma forma. 
         — Então estamos com a mesma imaginação porque eu também vi esse fato histórico acontecer aqui. – e por fim o patriarca.  
         — Quanto drama, não posso estar feliz? 
         — É porque isso não é algo que se vê todo dia otouto! – o irmão continuou na brincadeira. 
         — O Naruto me vê assim muitas vezes. – todos dirigiram o olhar ao Uzumaki.
          — É…quando você consegue o'que quer, sim, mas o resto do dia é a mesma cara mal humorada de sempre. 
          — Olha já cansei de vocês quatro rindo da minha cara, eu vou subir. – Sasuke revirou os olhos e virou as costas para todos que estavam na sala. 
         — Será que ele ficou bravo? – Naruto se perguntou.    
         — Acho que sim. – Shisui o respondeu vendo Sasuke subir as escadas. Naruto revirou os olhos e se levantou. 
         — Que Uchiha mais complicado! Eu volto logo, vou ver se seu humor sensível mudou. 
          — Faça o possível para mudar o humor dele como você fez Naruto. – Itachi pediu. 
          — Hai, vou tentar! – sorriu e saiu correndo da sala até às escadas. 
          — Se o Naruto realmente estiver disposto a reverter o humor do Sasuke, eu acho que eles vão voltar só amanhã cedo mesmo. – Madara disse baixinho fazendo os outros rirem. 
         — EU OUVI ISSO! – Naruto gritou da escadaria. 
         — Estou mentindo?– o patriarca devolve da mesma forma. 
        — Infelizmente não. – e voltou a subir as escadas com pressa enquanto os outros ficaram na sala rindo e se divertindo. Naruto correu até o quarto revirando os olhos só de pensar em ter que mudar o humor de Sasuke, entrou no quarto deles imaginando que ele estaria lá, acertou em cheio. Sasuke estava sentado na cama folheando um livro qualquer encostado na cabeceira da cama com as pernas esticadas. O loirinho se aproximou de seu corpo. 
        — Ficou bravo? – o Uchiha apenas o olhou por um instante e depois voltou a folhear o livro. — Meu amor você não pode emburrar por qualquer coisa…– continuou sem olhar para ele. — Não vai olhar pra mim? – o Uchiha continuou com olhar fixo no livro como se o ômega nem estivesse ali, mas aquilo o irritou demais então Naruto jogou o livro das mãos de Sasuke e sentou em seu colo de frente para seu rosto. — Desculpe tá bom? – beijou seu rosto com delicadeza e Sasuke virou o rosto. — O'que eu faço pra mudar seu humor hein? – sorriu para o alfa que teve certo interesse naquela proposta. — Pode me pedir o'que quiser…– deu um selinho demorado em seus lábios. — Eu farei sem hesitar…– rebolou sob sua intimidade puxando seus lábios com os dentes.
       — Eu não ia pedir nada mas você acabou me excitando muito... – o ômega sorriu e acariciou os cabelos de Sasuke. — Não estou bravo…aliás, acho que nunca estive tão satisfeito e feliz como estou hoje…não se preocupe com isso meu anjo. – passou a mão levemente pelo rosto do ômega que gostou da forma que Sasuke o chamou. — Mas ainda não me importo em deixar você tirar meu stresses. – Naruto riu juntamente de Sasuke. 
       — Você disse que não está bravo então não será preciso. – sorriu e saiu de cima do colo de Sasuke que revirou os olhos. 
       — Se eu soubesse que isso não passava de uma mera provocação eu nem teria sido verdadeiro. – o ômega riu e voltou à porta. 
       — Desça logo, o jantar será servido daqui a pouco. 
       — O'que eu ganho com isso? 
       — 1: Você precisa se alimentar. 2: Madara vai fazer piadinhas com a sua demora. E 3: Precisa estar bem disposto. – saiu e fechou a porta ouvindo segundos antes Sasuke falar. 
        — Pra que? – Naruto ainda com a mão na maçaneta abriu a porta novamente colocando só a cabeça entre a parede e a porta. 
        — Eu irei recompensá-lo por essa provocação. – Sasuke sorriu vitorioso e Naruto sorriu saindo novamente voltando para a sala. — Voltei!– disse empolgado se jogando no sofá ao lado de Itachi que estava com Shisui deitado com a cabeça em seu colo e Madara ao lado com Hinata que adormecia em seu ombro. 
        — Que rápidos! – Shisui brincou  desviando o olhar à Naruto. 
        — Não enche! – o Uzumaki jogou uma almofada em seu rosto rindo juntamente do Uchiha que jogou a almofada de volta. – A Hinata já dormiu? 
       — Ela devia estar cansada, vou levá-la. – Madara acariciou a testa da Hyuga por baixo da franja, em seguida a pegando no colo de forma delicada e silenciosa, subindo as escadas rumo ao quarto. Em seguida Sasuke voltou e todos jantaram à mesa com as mesmas piadinhas e papos, eram como uma família feliz agora e aquilo fez o ômega sentir falta de sua família, era muito apegado a Kushina e Minato e estar longe deles era um martírio total. Terminaram de comer e depois de muita conversa cada um subiu para seu quarto para dormir. Naruto e Sasuke tomaram banho, se trocaram e enfim se deitaram em sua cama e Sasuke o abraçou por trás deitado de conchinha com ele sentindo seu doce cheiro por seu pescoço. Estava quase dormindo  quando ouviu Naruto soluçar como se estivesse chorando, sentiu que ele apertou mais forte suas mãos e se encolheu mais em seu corpo. 
       — Naruto você está bem? – o mesmo não o respondeu mas se tornou silencioso. Sasuke se afastou um pouco dele e ligou o abajur em cima do criado mudo ao lado de sua cama, em seguida voltando até Naruto e o puxando por seu ombro fazendo ele ficar de barriga pra cima e Sasuke pôde ver claramente suas lágrimas. — O'que houve meu amor? Porque está chorando? – passou os dedos em seu rosto enxugando suas lágrimas com certa preocupação no olhar. 
       — Ah…não é nada…eu só…– pareceu pensativo não queria contar o verdadeiro motivo então abraçou forte Sasuke que logo retribuiu o abraço acariciando seus cabelos. — Estou com muita saudade dos meus pais Sasuke! – desabou-se a chorar no peitoral de Sasuke. — Eu sei que pode parecer meio ridículo mas sempre fui muito apegado à eles…e esse tempo longe deles me deixou com muitas saudades. 
       — Eu sei meu amor…desculpe por isso…– abraçou mais seu corpo. — Quer visitá-los amanhã? – Naruto confirmou com a cabeça. – Podemos ir a hora que quiser e quando desejar…sei que sente falta deles por isso vou levá-lo amanhã…se você quiser eu o deixo lá para viver com seus pais...mas terei que ficar aqui. – Naruto pareceu confuso. 
       — Por que? 
       — Eu tenho bastante coisas do conselho para resolver, está tudo muito calmo agora mas sempre surge algo que eu tenha que resolver…o clã Uzumaki é longe daqui, não posso ir e voltar a hora que quiser…
        — Então eu fico com você. – separou seu abraço e olhou nos olhos de Sasuke que enxugava suas lágrimas. — Só preciso vê-los, somente uma visita já me basta, não posso viver longe de você…será pior ainda. 
        — Se é assim que deseja…faremos dessa forma então, tudo bem? – o ômega confirmou abraçando Sasuke e dando um beijo em seu rosto. 
        — Obrigado meu amor…– sorriu e voltou a se deitar empolgando, pensando em como estava feliz em poder ver seus pais. 
         


Destino designadoOnde histórias criam vida. Descubra agora