Quanta imprudência essa sua

6.7K 584 198
                                    

Notas inicias:Olá novamente seus comedores de paçoca😂não sei porque eu falei isso mas...então gente , mais um capitulo dessa história que eu tanto amo! Hoje vamos ter uma surpresinha...leiam e descobrirão! Boa leitura, espero que gostem! :3


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




   Os dois caminhavam pelo castelo em silêncio apenas observando tudo em sua volta. Já haviam andado por todo castelo e agora estavam voltando para o lugar onde estavam no começo já que o alfa já estava cansado de andar queria repousar um pouco em seu quarto. 
       — Olhe. As sakuras estão começando a brotar. — Naruto apontou para as árvores por trás das imensas janelas de vidro, as árvores rodeavam o reino todo e ele falava delas com tom sério e entediado.
      — As montanhas já devem estar lotadas de Sakuras. — Sasuke falou.
      — Como sabe?
      — Eu conheço bastante lá, pouco menos de seis meses fui até lá e vi que as árvores estavam secas então essa epóca já devem estar brotadas.
      — Foi fazer o que nas montanhas? 
      — Não é da sua conta. Vamos logo, quero descansar um pouco. — o alfa respondeu seco. Naruto teve certa suspeita sobre o'que Sasuke havia falado. Talvez fosse só sua imaginação ou suspeita errada sobre o ocorrido com Hinata, mas  resolveu ficar em silêncio pensando sobre isso. Estavam passando por um corredor perto do quarto de Sasuke até ele ter a ideia de provocá-lo. 
      — Tem tanto medo de mim que está até calado? — sabia que o'que dizia era mentira, nunca havia conhecido alguém com tanta coragem para enfrentá-lo como Naruto mas queria irritar o ômega a qualquer custo. 
      — Eu medo de você? Faça-me rir, está tão confiante assim que esqueceu que eu quase o matei hoje? — Sasuke riu. — Qual a graça, Uchiha? — o ômega parou de andar assim como o alfa. O encarando de braços cruzados, malditos Uchihas, pensava.
      — Você. Achando que seria capaz de me matar.
      — Poupei sua vida mas não porque quis, podia ter te matado a qualquer hora. Só não fiz porque meu pai ordenou que eu parasse.
       — Pobre Uzumaki…só não saí de baixo de você porque não queria, caso contrário você certamente teria morrido. 
       — E por que não saiu "alfa"?
       — Eu acabei de responder seu idiota, eu não quis. 
       — Para mim isso é desculpa de mau perdedor.    
       — Poupe-me de suas piadas. — o ômega calmamente retirou a katana de sua bainha e a colocou ao lado do pescoço de Sasuke.

       — Posso te matar aqui e agora. Quero ver rindo disso agora. Podemos arranjar outro noivo para Hanabi. — sorriu todo extrovertido e isso irritou o alfa, por que ele tinha que sorrir o tempo todo como um retardado?
        — Não me teste ômega. — o alfa rapidamente segurou o pulso do ômega apertando com força o machucando fazendo a katana cair no chão e em seguida puxando ele para si pelo mesmo braço juntando seu corpo com o dele que estava de costas segurando as duas mãos do ômega  cruzadas abaixo de seu queixo com força proibindo sua saída. - Sou muito impaciente. - sussurrou em seu ouvido aproveitando da situação para sentir o cheiro doce do ômega, agora tão perto de seu pescoço, de seu corpo, o cheiro bom só aumentava e o desejo de tê-lo para si também. 
      — Temos algo em comum, Uchiha. — com toda força Naruto forçou os braços para baixo em seguida se livrando do alfa e o empurrando para trás. Ia fazer o mesmo truque que fez hoje mais cedo, se dirigiu até o alfa caído de costas no chão preparando-se para subir encima dele e socá-lo até ele se cansar, porém assim que se aproximou o alfa chutou ele para longe e rapidamente se levantou, pegou a katana de Naruto do chão e indo rumo ao ômega pondo o pé em seu peito, em seguida tirando e subindo em cima do corpo menor passando a katana próxima ao seu pescoço. 
      — Lembra disso, ômega? — o menor não respondeu apenas o encarando. — Parece que o jogo virou não é mesmo? Porém eu não vou te matar…
      — E vai fazer oque seu bastardo? — o ômega perguntou com um sorriso carregado de desprezo, afinal zombar da cara de Sasuke era até divertido de uma certa maneira. O alfa apenas sorriu sarcástico retirando a katana próxima do pescoço de Naruto e sem devaneios aproximou seu rosto do rosto do ômega juntando seu lábios. Havia o beijado e com certeza esse beijo doce marcaria sua vida amarga para sempre. Era um beijo leve mais quente, rápido mas doce, demorado mas viciante, aquele ômega havia o enlouquecido desde que o conhecera pela primeira vez. Naruto de primeira se assustou, ficando de olhos abertos por alguns segundos tentando pensar no que estava realmente acontecendo e ao mesmo tempo tentando resistir ao beijo mas era impossível, era muito bom, nem Hinata nunca tinha o beijado dessa forma, o beijo era tão atrativo e excitante que nunca quis sair dali. o ômega por fim deixou se levar fechando os olhos e seguindo o ritmo do maior, aquele bastardo estava realmente estava o beijando? E ele estava gostando! O'Que era pior! Depois de um longo tempo Naruto sentiu as mãos do alfa apertando  suas coxas por baixo do kimono preto, sentiu se acuado mas bem, não sabia ao certo se realmente queria isso só sabia que estava adorando aquela situação por mais errada que fosse. O que estava fazendo? Ele odiava Uchiha Sasuke, sentia ódio só de olhar para seu rosto, então porque estava deixando se levar daquela forma, estava confuso então logo recapitulou tudo em sua mente, percebeu o erro que estava cometendo, rapidamente mordeu o lábio do alfa com força cortando os, fazendo ele separar seu lábios, o ômega logo o empurrou para longe de seu corpo apavorado. 
     — O'QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO SEU BASTARDO! - o Uchiha limpou o sangue dos lábios com o dorso da mão sorrindo maldosamente para ele.
     — Teria dado muito mais certo se tivesse feito isso. 
     — Não, não teria! Só pode estar louco fazendo uma coisa dessas! — limpou a boca com as mãos em sinal de nojo e desprezo.
      — Não precisa fazer toda essa cena toda, sei que estava gostando. — seu rosto corou. 
      — N-não estava!
      — Está gaguejando e ficando corado…está com vergonha ômega?
      — N-não! Estou com raiva! - pegou a katana do chão guardando de volta na bainha. — Nunca mais toque em mim. 
       — Não lhe prometo nada…agora que percebi que realmente quer isso, não o deixarei em paz até que se entregue inteiramente para mim. — o ômega saiu irritado com passos pesados pelo corredor deixando  o alfa sozinho sorrindo divertido. Era prazeroso provocar o ômega, aquele joguinho  de perseguição era divertido para Sasuke, seus interesses em Naruto eram somente carnais e ele faria de tudo para conseguir oque queria.  

Destino designadoOnde histórias criam vida. Descubra agora