Todas as energias de Sasuke estavam recompostas, uma boa noite de sono havia melhorado muito seu estado, estava se sentindo vivo novamente. Olhou para o lado e notou que Naruto ainda dormia de maneira angelical, a respiração calma e feição tranquila fez Sasuke sorrir e acariciar seus cabelos lentamente, por longos minutos, apreciando cada detalhe de seu rostinho sob o travesseiro, parte dos ombros à mostra sob o lençol branco, estava deitado de bruços, pela primeira vez Sasuke viu ele dormir com comportamento, na maioria das vezes que acordava pensava como tinha se apaixonado por uma pessoa daquelas! Muitas vezes, dormia de boca aberta, jogava as pernas em cima de Sasuke a noite Inteira, o alfa perdia as contas de quantas vezes acordava a noite para jogar suas pernas de cima dele quando começavam a pesar, ou então sentir que o ômega babava em cima de seu ombro, se não o amasse tanto já teria desistido a muito tempo. Naruto virava um contorcionista enquanto dormia, se mexia e revirava pra tudo quanto é lado, se mexia tanto que muitas vezes caia da cama mas pouco sentia, quem tinha o trabalho de colocá-lo de volta? Isso mesmo, Uchiha Sasuke, Naruto era mais ativo enquanto dormia do que acordava. Mas naquele dia Sasuke nem sentiu sua presença enquanto dormia e quando acordou o viu de forma tão…normal, será que a marca ensinava as pessoas na hora de dormir também? Levantou-se levemente não querendo acordar o Uzumaki, estava cedo ainda, o deixaria dormir, se espreguiçou e foi fazer sua higiene matinal. Depois de escovar os dentes, tomar um belo banho para tirar todo resíduo que cansaço que ainda constava em seu corpo, mesmo sendo pouco, desceu a escadaria, trazendo consigo uma bandeja cheia de tudo que seu ômega gostava, era divertido mima-lo.
Para sua infelicidade Naruto já tinha se levantado, quase surtou quando o viu de pé saindo do banheiro em passos arrastados alongando o corpo.
— Ahh…como é bom tomar um banho logo de manhã! Bom dia meu am- o alfa cerrou os olhos c a cena, em seguida o pegando no colo. — Ei, o que está fazendo?
— Devia me responder oque você está fazendo fora da cama! – colocou o menor sob os lençóis novamente ficando de frente para ele com o braços cruzados. — Você não pode ficar perambulando por aí como uma cigana, tem que ficar deitado! E descansar! Lembre-se que você acabou de perder quase todo seu sangue a poucos dias, e ainda está grávido! – tocou a testa de Naruto com os dois dedos assim como fez no dia anterior. — Além de teimoso, é sem noção e descuidado!
— Ah, qual é Sasuke, eu não estou doente, estou ótimo, o bebê também, vou ficar doente se ficar o dia inteiro deitado aqui!
— Mas você não vai sair nem que o teto caia! Eu não vou deixar, vai ficar quietinho aí e sem resmungar!
— Argh! Você está parecendo minha mãe! Quer me deixar em paz um tempo?
— Ei, senti que você está estressado, não fique se irritando atoa, é para o bem do bebê.
— Você que está me irritando! – o alfa suspirou…passou a mão testa e pensou um pouco.
— Tá bom, me desculpe, mas só quero cuidar de você. Trouxe até seu café, mas já que você está irritado, vou levar de volta. – provocou, sabendo que receberia de volta.
— Eu? Irritado? Jamais! Nunca estive tão tranquilo! – o alfa riu da bipolaridade do loirinho.
— Pode me dar um beijo então?
— Meu café, por favor.
— Céus, você só pensa em comida?
— Um acordo, teme. Você me dá o meu café e eu te dou seu beijo. Pura barganha! – Sasuke riu novamente indo buscar a bandeja que havia deixado em cima de uma cômoda antes de pegar o ômega no colo.
— Aqui está, tentei colocar as coisas que você mais gosta, espero ter acertado. – depositou a bandeja sob seu colo, os olhos azuis brilharam.
— Você acertou todos! Que atencioso! – deu um selinho em Sasuke conforme o tratado — Obrigado – mesmo depois de muita discussão Naruto conseguiu comer em paz, Sasuke queria dar na sua boca mas ômega não dava o braço a torcer "Não sou mais criança pra receber as coisas na boca", retrucava com o alfa que sempre dizia coisas como "Teimoso e cabeça-dura" ou "Quero cuidar de você, mas você não deixa", somente briguinhas saudáveis, Naruto comia, Sasuke aproveitou o tempo para pegar seus remédios.
— Estava bom? – perguntou referente ao café.
— Sim, estava delicioso! – terminou de comer e Sasuke se aproximou escondendo os remédios atrás de seu corpo. — O que está segurando aí? – sorriu.
— Um…presente…
— Sério?!!!– empolgado bateu palminhas ficando de joelhos na cama.
— Sim, feche os olhos e abra a boca. – o ômega olhou confuso.
— Pra que?
— Porque estou pedindo, meu bem, só faça.
— Hmmmmm sei…fechou os olhos ficando de joelhos. — Se for oque eu estou pensando, já estou preparado! – Sasuke riu maneando a cabeça para os dois lados como negação. Rapidamente colocou uma colher de remédio na boca do ômega que tentou decifrar o sabor fazendo uma careta terrível de Mak humor —…não acredito nisso…– correu para o banheiro tentando tirar o gosto de remédio da boca, escovou os dentes novamente e Sasuke riu da ação infantil.
— Ah, não é pra tanto…não é tão ruim assim…
— Fale por você! Quase derreteu minha língua! Seu chato!
— Meu bem, você está fazendo muito drama, é só um remédio – o ômega saiu do banheiro enxugando em volta dos lábios com uma toalha de rosto com um péssimo humor.
— Não quero mais falar com você, vai embora! – o alfa riu.
— Eu não posso ir embora, está na minha casa esqueceu?
— Que droga! Odeio você! – cruzou os braços emburrado como uma criança, "muito fofo", Sasuke pensou, depositou o remédio em cima do criado mudo e correu para abraçar o ômega, enlaçando as mais em sua cintura.
— Dá última vez que disse que me odiava, eu lhe fiz dizer o contrário…se lembra? – inspirou o doce cheiro do menor. — Senti falta do seu cheiro…ele me faz te amar e desejar cada vez mais…– beijou seu pescoço sentido a marca em seu pescoço. — o ômega sorriu e se virou para ele.
— Agora estamos juntos para a eternidade não é mesmo? – sorriu. — Como se sente?
— É maravilhoso saber tudo que você sente.
— E oque estou sentindo agora?
— Em paz, um pouco irritado mas ficando bem tranquilo, e se sente seguro e amado com minha presença…e por acaso você vai saciar meus incontroláveis desejos de toma-lo agora mesmo…– Naruto riu.
— Eu não me lembro de sentir isso…
— É, mas daqui a pouco sentirá… – sorriu de forma maliciosa.
— Parece que a marca não funciona tão bem assim…
— Por quê?
— Só foi sentir agora isso?
— Talvez…por quê?– se virou para o Uchiha sorrindo.
— Desde que eu acordei estou sentindo um desejo insaciável de tê-lo em meu corpo. Chega a queimar cada célula que me compõe – o alfa sorriu, captando seu recado. Sasuke apertou mais sua cintura dando passos para frente, induzindo-o a andar para trás, tanto que acabou batendo o corpo na cômoda, ambos caindo no chão. Riram da situação continuando ali no chão, um de frente para o outro.
Sasuke subiu sob seu corpo fazendo uma trilha de beijos em seu pescoço chupando e mordendo sua pele — Vou fazer seu corpo corresponder a todos as minhas ações…
— Quer fazer isso agora mesmo? – perguntou ao alfa entre beijos.
— Está bem o suficiente? – Naruto encarou seus olhos com sarcasmo
— Não me faça uma pergunta boba dessas…– voltou a beijá-lo com fervor de antes.
— Espera meu bem…e o bebê?
— Tudo bem, ele está de três semanas apenas, não vai machucá-lo…
— Tem certeza?
— Sim, não se preocupe…– Sasuke pareceu preocupado, teve certo receio mas o receio foi esquecido quando Naruto puxou sua nuca e lhe deu um beijo tirando todo seu fôlego.
— Eu preciso disso Sasuke…agora…– Sasuke estava sentindo seu corpo esquentar, queria tanto aquilo desde que Naruto esteve desacordado nesses dois dias, teve medo de nunca mais encontrar uma pessoa tão perfeita quanto ele. Despiu as roupas do ômega meigamente em menos de poucos minutos e o loirinho fez o mesmo com as suas, Sasuke seguia uma trilha de beijos e mordidas por todo seu corpo, que saudade estava daquilo, meu Deus seu ômega era tão perfeito, em todos os seus detalhes e traços como havia falado, era perfeito. — Sasuke…– chamou seu nome em meio a beijos, estava por baixo do alfa mas isso não o impediu de ter controle sobre oque queria. Segurou o membro de Sasuke e começou a masturbá-lo lentamente, sem que o alfa percebesse Naruto conseguiu colocá-lo de pé de frente para ele que estava de joelhos, sedento para chupar seu membro sem nenhum pudor. Sasuke gemia baixinho com os toques do ômega, acariciava seu rosto e seus cabelos com delicadeza, seus toques eram precisos e lhe aumentavam a excitação já constante. Sentiu a língua quente passar sob sua glande logo em seguida os lábios do Uzumaki iam e vinham freneticamente, era tão bom aquilo…seus gemidos de satisfação saiam mais altos pelo prazer. Naruto o engolia com poucas dificuldades e Sasuke via seu membro se perder quando sua cabeça fazia movimentos lentos de vai e vem, todo seu membro era engolido em deleite e chegava quase a ter um orgasmo quando Naruto o encarava por baixo guiando seus olhos diretamente aos olhos de Sasuke…aquele azul carregado de desejo e malícia o enlouqueceu. O alfa segurou em seus cabelos e induzia seus lábios a engolir cada vez mais seu membro pulsante. Sua língua percorria toda extensão de seu membro até a ponta dando atenção especial aquele lugar, passando a língua inúmeras vezes em movimentos lentos e circulares. Sasuke surtaria.
— Naruto…ahhh…p-pare…–puxou mais seus cabelos. O ômega parou por um instante apenas para falar.
— Não posso…– voltou a masturbá-lo. — Quero que você goze…– fez movimentos circulares por sua glande novamente a seus lábios deixando apenas um filete de saliva ligado ao membro do outro. — Bem aqui…– voltou a chupá-lo rapidamente indo e voltando, Sasuke apenas segurava seus cabelos com força gemendo alto, seu ômega sabia bem o que fazia, adorava chupar Sasuke.
— Não era você que dizia não precisar receber as coisas em seus lábios?
— Me referia a outras coisas…jamais me cansaria de recebê-lo...– Depois de um tempo Naruto aumentou a velocidade enquanto o masturbava e o alfa não teve escapatória a não ser se derramar em seus lábios. Em um longo gemido de prazer Sasuke gozou fundo em sua garganta, um jato quente a atingiu e o ômega engoliu tudo com desejo. Sasuke estava com a respiração ofegante e Naruto sedento.
— A-aqui mesmo…Sasuke… Quero que me foda aqui mesmo. — o alfa pensou um pouco e logo notou que ainda permaneciam no chão, como negar um pedido de seu ômega sedento por prazer? Realmente impossível. — Rápido...– pediu manhoso. O alfa se ajoelhou, pegou o ômega pela cintura e o virou de costas para ele pressionando seu corpo contra o chão ouvindo um gemido rouco e excitante de aprovação de Naruto.
— Fique de quatro para mim. – abaixou sua nuca em direção ao chão deixando seu corpo bem empinado, de um forma que tivesse visão total de seu corpo entregue completamete a ele, o ômega o olhou com olhar de piedade com a respiração ofegante e o rosto corado.
— Sasuke...– chamou gemendo voltando a ficar mais para cima, saindo da posição que Sasuke ordenou que ele ficasse.
— Não descumpra minhas ordens...fique de quatro como lhe ordenei. – abaixou seu corpo mais uma vez vendo o olhar de raiva do ômega por obedecê-lo, para irritá-lo ficou com as pernas fechadas sabendo que Sasuke não gostaria nenhum pouco disso. — Abra suas pernas. – ordenou com um tom pervertido passando a língua quente por toda extensão de seu pescoço. Naruto não fez como Sasuke pedia, uma mera provocaçao. — Não vai me obedecer? – perguntou com desdém, se afastando de seu rosto e voltando atenção ao corpo fixado no dele. — Se é assim…– disse convicto com um sorriso malicioso no rosto. — Eu faço você abri-las. — levou dois dedos aos lábios do ômega que não entendeu sua ação mas deixou que eles entrassem em seus lábios. — Chupe meus dedos com o mesmo talento que exerceu em mim. — mesmo sem entender fez da forma que o alfa pediu, chupando seus dedos por um longo tempo até que o alfa os retirou de seus lábios completamente molhados separando um filete de saliva de seus dedos e os lábios do ômega. — Lembre-se sempre disso...– introduziu os dois dedos no interior do ômega que gemeu de prazer por ter algo dentro de si, mesmo não sendo a mesma coisa que o alfa, era um alívio aquela sensação excitante. — Ou você me obedece por livre e espontânea vontade...– aumentou a velocidade dentro do ômega que mordeu os lábios enquanto gemia baixinho. — Ou eu mesmo faço você me obedecer. — voltou com intensidade maior as investidas no menor que enlouqueceria brevemente com aqueles toques. Pensava como Sasuke era talentoso com qualquer parte de seu corpo, seus dedos eram mágicos... prazerosos...céus…ele acabara de introduzir o terceiro levando a consciência de Naruto a se perder no imenso prazer, como o alfa o excitava. De pouco em pouco tempo o ômega foi abrindo suas pernas a cada investida profunda que Sasuke lhe proporcionava, seus dedos entravam e saíam com maestria de quem conhece cada parte de seu corpo, e realmente conhecia, sem nenhum pudor, em menos de poucos minutos atingiu sua próstata fazendo o loiro arquear as costas e um gemido extenso…a medida que atingia aquele ponto sensível Naruto via tudo se tornar zonzo, seus olhos estavam entreabertos, as bochechas coradas, os poucos fios dourados colados ao rosto por conta do suor, os lábios vermelhos e sedentos por um toque que não parava de abrir gemendo freneticamente…era magnífica a cena de puro prazer abrangente e avassalador invadindo cada célula de seu corpo.
Toda aquela dominância de Sasuke o enlouquecia, seu corpo respondia de forma gradativa e excelentemente prazerosa.
Seu ápice estava próximo se Sasuke continuasse com aqueles movimentos dentro de seu interior, apertava seus dedos de forma extraordinária e o calor excessivo lhe convidara para se enterrar fundo em seu ômega o mais depressa possível, as investidas com seus dedos lhe davam prazer, o som molhado deles entrando e saindo do interior apertado lhe agradava, a lubrificação natural escorrendo de sua entrada quando suas investidas iam fundo…o espaço excessivo quase tirando seus dedos fora, mesmo que Sasuke o tomasse tantas e tantas vezes o ômega jamais deixaria de ser tão apertado quanto era, era uma região sensível a toques, principalmente vindos de Sasuke, mas também era a região favorita do alfa por ser tão quentinha e apertada…céus, enlouqueceria antes que fodesse seu ômega de tanta excitação, a ereção pulsante e aos poucos se tornando dolorida pela falta de toque lhe fazia perder a consciência total.
Estava em um universo de prazer, imaginando e desejando tomar seu ômega depois daquilo, sua linha de pensamento foi interrompida quando sentiu a mão de Naruto segurar seu pulso com força e induzi-lo a ir mais rápido e profundo em total desespero, seu ômega estava prestes a ter um orgasmo se ele não parasse de torturá-lo então se aproximou de seu ouvido para lhe dar palavras de conforto enquanto retirava os dedos de dentro de seu interior.
— Você não pode gozar agora Naruto…pretendo vê-lo fazendo isso quando estiver dentro de você…– a voz sedutora e estonteante invadia seus sentidos. — Indo fundo e com força para sacia-lo de uma vez...– Deus...por que Sasuke fazia aquilo? Lhe torturava corporalmente e psicologicamente. — Te fodendo com força sem que eu me derrame inteiramente dentro de você…deseja isso…não deseja? – aquelas palavras lhe deixaram com o desejo maior ainda.
O ômega confirmou rapidamente maneando a cabeça sentindo suas lágrimas pela excitação se aglomerarem no canto de seus olhos, fechou eles com força tentando escutar oque Sasuke dizia mas era quase impossível, sua respiração estava ofegante e entre-cortada e mesmo que o alfa achasse, suas palavras estavam apenas o excitando mais ainda…Sasuke aos poucos retirou seus dedos do interior do ômega, estavam bem molhados e quentes, Naruto respirou melhor e se sentiu frustado ao não sentir mais os dedos do alfa dentro de si mas seu tempo foi curto, pois assim que Sasuke terminou de lamber os próprios dedos para limpa-los pegou Naruto pelo quadril e virou ele de costas para o chão lhe deitando sobre ele.
A respiração de Naruto estava ofegante ainda, Sasuke puxou mais seu corpo para perto pela dobratura de sua perna observando cada detalhe de puro desejo que seu rosto correspondia. O ômega estava tão vulnerável, Sasuke se posicionou em sua entrada ouvindo um gemido baixo e tremido, limpou o filete de saliva que escorria de seus lábios com o dedo maior repousando o dedo indicador, o do meio e o anelar abaixo de seu queixo. Sorriu e o modo que ia entrando lentamente em seu interior se aproximava de seu rosto…queria beija-lo, os lábios do ômega pediam por aquilo enquanto gemia baixinho sentindo o membro de Sasuke entrar lentamente e bem profundo em seu interior, assim como o alfa havia falado que faria. Quando entrou por completo no interior de Naruto Sasuke aproveitou que seus lábios estavam tão pertos e os beijou com desejo, sentindo cada parte de seu corpo corresponder ao beijo cálido e extasiante…Sasuke deu-lhe um beijo lento, de uma forma que pudesse puxar seus lábios com os dentes quando seus lábios se separavam a centímetros de distância, apertou suas coxas sentindo o calor excessivo dentro do ômega. Separou os lábios dos de Naruto e voltou a sua posição, ia saciar todos os seus desejos naquele momento e ninguém o impediria, começou com movimentos lentos e calmos dentro de seu interior…pouco a pouco se tornado ágeis e fortes…ia e voltava com força, indo cada vez mais profundo, arrancando gemidos altos, até gritos do ômega, Sasuke puxava seu corpo pela dobratura da perna a cada estocada, cada um delas tirando o ar de ambos, Naruto se concentrava em arranhar o chão de madeira massiva, era tão bom quando Sasuke estava dentro dele, mantinha os olhos fechados porque tinha medo de abri-los e for somente um sonho, era bom demais para ser verdade, se sentia completamente preenchido com Sasuke ali, seu membro entrava sem muita dificuldade mesmo Naruto sendo muito apertado sua lubrificação ajudava bastante caso não fosse isso, talvez até doesse bastante, visto que Sasuke era muito bem dotado…na verdade bem até demais.
Cada parte de seu corpo se estremecia a cada estocada de Sasuke, adorava recebê-las e fazia isso de bom grado já que era intensamente prazeroso…o som de seus corpos se chocando, o som molhado das investidas, os gemidos altos e respirações arfantes de ambos seria possível ouvir do outro lado do mundo.
— S-sasuke…f-faça mais rápido…– pediu em tom manhoso e alto enquanto Sasuke lhe estocava, o alfa sorriu e obedeceu o loirinho,
— ...como negar um pedido á você com esses olhinhos piedosos. – a voz saia dificultosa por conta do esforço, Sasuke retirava os cabelos suados que caiam sobre sua testa enquanto fazia oque mais gostava além de tomar seu ômega: provocá-lo. Tirou uma mão das pernas de Naruto e começou a masturbá-lo lentamente, o ômega mordeu os lábios e arqueou as Costas no mesmo instante.
— …não...– pedia de forma manhosa. — …não…p-por favor…Sasu…ke…eu…eu não vou suportar…– o Uchiha apenas sorriu maliciosamente e passou a língua sob os lábios se deliciando com seus pedidos provocantes. Aumentou a velocidade em sua masturbação levando o ômega ao intenso delírio…Sasuke tinha que parar com aquilo, Naruto estava novamente quase tendo seu orgasmo e dessa vez não queria ser interrompido.
Sasuke notou por seu olhar de desespero, a respiração acelerada, Naruto mesmo estaca induzindo seu corpo a Sasuke ir mais fundo sem a ajuda do alfa com rapidez e precisão, vendo a situação do ômega decidiu não interromper mais seu orgasmo, até porque ele também estava quase lá, quis apenas tentar em uma posição diferente, tirou as mãos do corpo de Naruto (visto que ele já estava fazendo tudo sozinho) e segurou em seus pulsos levantando ele e induzindo a se sentar em seu membro.
— ...Sente-se aqui…e me faça gozar dentro de você…– Naruto sorriu de forma provocativa e pôs a se sentar freneticamente sob o membro de Sasuke. Era maravilhosa a sensação, subia e descia em velocidade média, sentindo todo o membro de Sasuke entrar em seu interior, gemia e gritava fervorosamente já não se importava mais com quem fosse ouvir seus gritos desesperados de prazer, Sasuke segurou em seu traseiro com as duas mãos apertando sem dó, ajudava Naruto a descer e subir com mais força e rapidez, que os céus o perdoasse por isso mas não estava mais suportando, quando o ômega subiu para em seguida descer Sasuke deu um tapa forte em seu traseiro ouvido um gemido de dor do outro ao arquear as costas, mas sabia que Naruto não se importava com aquilo. — Oh, céus..eu amo foder você…– o ômega estava desesperado pelo prazer, Sasuke
deixou marcas ali com certeza mas continuou apertando aquela região ouvindo seu ômega gemer de forma desesperadora enquanto cravava as unhas em seus cabelos negros como ébano, os puxando com força a todo momento. — Você é subitamente delicioso e apertado…– Sasuke dizia com dificuldade vendo seu ômega cavalgar freneticamente em seu membro, sem pausas ou descanso.
Enlouqueceu quando seu ômega sentou totalmente em seu membro e começou a rebolar…para frente e para trás cada vez mais rápido, como adorava quando ele fazia aquilo, pressionava tanto seu membro em seu interior…amava aquela posição e como ficava a mercê dos comandos corporais de seu ômega, quando ele ia para frente e para trás com toda lentidão e em seguida acelerar gradualmente por conta da excitação e o desejo do toque Sasuke chegava a arrepiar de tão prazeroso, como Naruto podia ser virgem aquela época? Era tão experiente, sabia como dar prazer a Sasuke, ninguém jamais foi capaz de fazer isso com tanta maestria…ele era perfeito em tudo.
Sasuke por fim atingiu seu ponto sensível e nunca ouviu um gemido tão alto e desesperador vindo do ômega, achou que Naruto ia arrancar seus cabelos de tão forte que os puxou.
— S-sasuke…– o alfa olhou para ele e seus olhos azuis cobertos de desejo e luxúria se direcionaram até os seus. — É uma ordem…– Sasuke colocou as mãos sob seu quadril e cravou suas unhas com força, quade não suportando mais. — Goze dentro de mim. — e foi essa última ordem quê Sasuke se derramou completamente dentro do interior do ômega, profundamente, ouvindo mais um grito de satisfação, os pelos de Naruto se arrepiaram, seu corpo quase teve um colapso de prazer, já estava prestes a gozar quando sentiu o líquido quentinho de Sasuke adentrar seu interior era como um jato, rápido e quente, adorava quando isso acontecia, seu corpo não suportou mais e Naruto também se derramou por completamente atingindo o abdômen de Sasuke enquanto gemia e gritava o mais alto possível, sentindo as unhas curtas de Sasuke se pressionarem em seus quadril lhe provocando uma dorzinha prazerosa.
Ambos se encararam com a respiração ofegante, Naruto soltou um pouco os cabelos de Sasuke o aliviando da dor, olhou profundamente nos olhos de Sasuke em seguida atacando seus lábios com fervor, um beijo intenso e rápido tirando o pouco de ar que haviam conseguido, foi um beijo rápido mas traduzia o quanto se amavam.
Separaram seus lábios e Naruto deu um pequeno sorriso cansado, deu um último selinho em Sasuke e o abraçou, escondendo o rosto em seu pescoço. Ficaram ali por alguns longos minutos.
— Acha que alguém da casa ouviu? – o ômega perguntou a Sasuke.
— Eu não sei…talvez…você gemeu tão alto hoje…– riu um pouco e Naruto também.
— Foi perfeito…– beijou a bochecha de Sasuke. — E eu amo você.
— Eu também te amo…– o alfa sorriu contemplando os olhos que tanto Almejava. — Temos mesmo que sair?
— Assim que voltarmos faremos de novo. Eu prometo.
— Está bem disposto não é?
— Dois dias em coma longe de você me deixaram com muito desejo. E eu não perderei um minuto sequer. – deram outro beijo só que mais lento, em seguida ambos se levantaram do chão e foram tomar um banho. Logo teriam se descer para tomar o café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino designado
FanficE se seu destino fosse designado á uma pessoa que você nem imagina conhecer? Talvez os céus estivessem à seu favor para te unir com a pessoa certa para você. Talvez os deuses tivessem piedade e misericórdia de sua alma e quisessem lhe conceder um po...