Ayume ou maldição

3.2K 315 78
                                    

   Os raios de sol entravam pelas  pequenas frestas das cortinas brancas do quarto de Naruto acordando ele. Levantou-se lentamente até a janela e abriu as cortinas com força expondo a luminosidade do sol bem na face de Sasuke que fez uma cara de mal humor terrível.
      — Ohayo meu amor! – saltou na cama sobre o corpo de Sasuke com um sorriso enorme. 
       — Ohayo…– esfregou os olhos cansados tentando se acostumar com a clareza. — Qual motivo de tanta felicidade? 
       — Ah não sei, acho que é a nostalgia de estar em meu quarto novamente! – apreciava isso em seu ômega, ficava feliz com poucas coisas e isso deixava Sasuke feliz também. 
        — Que bom meu anjo... agora…pode sair de cima de mim? Está ficando pesado. – sorriu sem graça, recebendo um olhar mortal de Naruto. 
       — Está me chamando de pesado? 
       — Não meu amor, não foi isso que eu quis diz-
       — Você devia me amar do jeito que eu sou e não me julgar! – Sasuke riu de sua indignação e bipolaridade.
        — E amo…desculpe eu estava só brincando, esqueça isso. – pegou suas mãos e as beijou docemente, mas em seguida jogou ele para o lado da cama aliviando seu peso. — Mas eu realmente preciso sair daqui de baixo, você está sim MUITO pesado. – se levantou rapidamente rindo antes que Naruto batesse nele e correu para o banheiro ouvindo seus xingamentos de raiva e tomando travesseiradas na cara. 
      Fizeram sua higiene matinal, trocaram de roupa, visto que Sasuke tinha deixado suas roupas lá enquanto morava no castelo. Depois de muitas discussões "saudáveis e engraçadas" desceram para tomar café, mas ninguém estava lá. A criada da casa estava parada perto da mesa onde estavam sentados tomando seu café, limpando uma mesinha próxima. 
      — Elise, onde estão a minha Ka-chan o tou-chan? – a criada se virou meigamente. 
       — Eles Saíram bem cedo Naruto-kun. Disseram que não demoraria e que podiam tomar o café sem eles. 
       — Sabe para onde foram? 
       — Sinto muito,não faço a menor ideia…
       — Tudo bem então, obrigada Elise. – a mesma se reverenciou em seguida saiu. — Onde será que eles foram? 
        — Vai saber…– notou que o ômega apenas tomava uma xícara de chá sem comer nada da mesa. — O'que foi? Porque não está comendo nada? 
       — Não me sinto muito bem…– disse com certo nojo olhando para todo café da manhã a mesa.
        — Está bem? Quer que eu chame algum médico? 
        — Não precisa, só estou um pouco enj- de repente um enorme e incontrolável vontade de vomitar surgiu e ele correu até o banheiro o mais rápido preciso com Sasuke correndo atrás dele com a mesma pressa com perguntas como "o'que houve com você?" "está se sentindo mal?" Sem respostas, o ômega entrou no banheiro mais próximo, trancou a porta na cara de Sasuke e vomitou como nunca tivesse feito antes…Sasuke Batia na porta preocupado, sua voz era preocupada, mas o ômega não ouvia mais nada, estava assustada demais…a única luz ou esperança que estivesse esperando um filho havia desaparecido quando  se viu vomitando sangue…e não era pouco sangue, chegava a ser assustadora a quantidade despejada. Não quis contar para Sasuke, estava assustado mas suspeitava de algo e se Sasuke soubesse aí sim morreria, demorou um pouco no banheiro e Sasuke não saía da porta o chamando sem parar com preocupação. De dentro do banheiro Naruto limpou toda sujeira de sangue sem deixar um vestígio, lavou o rosto, a boca, passou enxaguante bucal rapidamente antes que sasuke quebrasse a porta e saiu como se nada tivesse acontecido com seu melhor sorriso e mais falso também. 
       — Você está bem meu amor? – segurou seu rosto por suas bochechas. — Me matou de preocupação, como você faz isso? – abraçou forte seu corpo em seguida. 
        — Tudo bem Sasuke foi um enjôo  e tive que vomitar. Eu a estava com muita tontura Também, mas estou bem. – de repente a cara de preocupação de Sasuke mudou para Felicidade, separou-se de Naruto tocando novamente suas bochechas com doçura. 
     — Naruto…. é isso que estou pensando? – seus olhos brilhavam mais que o normal e Naruto achou estranho isso. 
     — O quê?
     — Você está esperando um filho?!!!– pegou o ômega pela cintura e o girou no ar com felicidade.  Colocou ele de volta no chão o deixando irritado. 
       — Eu não sei Sasuke, Talvez algo que eu comi me fez mal e-
        — Não meu amor. Com certeza tem um bebê aí dentro. – sorriu, logo em seguida ajoelhando em sua frente e acariciando de leve sua barriga. — Será que é uma menininha? Quero tanto que seja uma menininha… já pensou nisso? Em termos uma princesinha? – Naruto se sentiu mal com aquilo, não era possível que aquilo era gravidez…se fosse, por que estava vomitando sangue? Não sabia se era algum indício de gravidez ou a maldição estava começando a fazer efeito, mas tão rápido assim? Teria só 56 anos de vida?  Tentou parar de pensar um pouco quando viu o quão feliz Sasuke estava, não quis estragar aquilo…passou os dedos levemente em seus cabelos com um sorriso gentil fazendo o alfa virar os olhos para ele. 
      — Quem sabe…talvez seja um menininho…– e aquilo doeu. E como doeu, foi como uma flechada mentir assim para Sasuke e para si mesmo...sabia que aquele sintoma não era um bebê…era seu tempo de vida acabando. Porém o sorriso de Sasuke o deixou feliz e culpado ao mesmo tempo. 
      — Imagine ter uma princesinha para cuidar e amar…será que ela terá os olhinhos azuis como seu? Eles são tão lindos…
       — Sasuke, nós nem sabemos se estou realmente esperando um bebezinho… por isso,não fique criando expectativas. 
         — Você está com todos os sintomas, minha intuição não é falha, eu sinto que tem uma garotinha aí dentro então temos 99,9% de chance de ser mesmo. 
       — E se esse 1% não for?
       — Seja mais positivo meu amor, está parecendo até eu…temos um bebezinho a caminho… é melhor mudar essa cara…– tocou sua testa assim como Itachi fazia com ele quando mais novo. 
       — Estou sendo realista Sasuke…não sei se tem um bebê aqui, nós sentimos quando tem uma criança em nosso ventre. 
        — Vamos chamar o médico para ver como você está…se estiver mesmo esperando um bebê, o'que eu tenho certeza que está…eu escolherei o nome! E será Ayumi. Se você não estiver então eu faço um bebê em você, pronto. Assunto resolvido. 
         — Que acordo é esse em que você só sai ganhando? 
         — É porque você é muito teimoso e isso vai tirar sua teimosia. 
          — Hai, Hai...– saí da frente de Sasuke rindo em negação com um alfa muito empolgado atrás dele dizendo coisas como "Vamos escolher o quarto dela e pintar tudo de rosa", "Ayume seria um ótimo nome", enquanto Naruto só caminhava normalmente de volta para a mesa, Sasuke estava tão empolgado e o tratava com tanta doçura e delicadeza que Naruto queria realmente estar esperando um bebê, era um sonho ter um filho com Sasuke, mas não queria deixar ele com esperanças, não sabia se estava realmente grávido, se estivesse obviamente estaria muito feliz mas também ficaria preocupado por ter vomitado tanto sangue...seria mesmo seu tipo de vida esgotando? Assim como Mei lhe contou? — Não se esqueça que hoje é o aniversário da Temari, nós estamos convidados então vamos. 
       — Ah é…e amanhã é o seu aniversário não é? Você ganhou um presente antecipado já, um bebê. 
       — Ai Sasuke de novo isso? Eu nem sei se estou esperando essa criança, não fique tão esperançoso, se não for, vou te decepcionar. 
        — Tenho certeza que está meu anjo, não vai ser capaz de dizer isso depois que o médico disser que EU tinha razão. – Naruto revirou os olhos com um sorriso em negação, se esforçou para comer para  que Sasuke não suspeitasse de nada, mas estava com dor não coração e a ânsia voltava cada vez mais…aquilo estava o preocupando mas não diria nada à ele…hoje não, não em um dia em que estavam tão felizes. 
      De repente Kushina e Minato chegaram com inúmeras sacolas cheias de compras. 
       — Okaa-chan, tou-chan onde estavam? – Naruto gritou da mesa chamando eles para caminhar até lá. 
       — Fazendo algumas compras filho…Oi Sasuke.– Kushina os cumprimentou. 
       — Bom dia Kushina-san. 
       — Sua mãe queria comprar brincos novos para o casamento mas obviamente ela não traria só brincos…– Minato disse frustrado depois de esperar a esposa experimentar inúmeros vestidos até um ficar bom o suficiente. 
        — Mas trouxemos um presente pra vocês! – a matriarca disse empolgada enquanto revirava inúmeras sacolas procurando o'que havia comprado para eles até então achar. — Achei! – entregou um embrulho para Naruto e outro para Sasuke que agradeceram, assim que abriram perceberam que eram correntinhas com os amuleto de Yin e Yang. 
         — Que lindos Okaa-chan, eu adorei! 
         — Combina muito com vocês, quero dizer vocês dois são completamente diferentes, são oposto um do outro, mas no fim se completam…o Yin que está em sua mão Naruto é do Sasuke e o Yang que está na mão dele é seu. 
         — Obrigada Kushina-san…combinou perfeitamente comigo e Naruto, são perfeitos. – Sasuke agradeceu colocando o correntinha no pescoço de Naruto e o ômega colocando a correntinha de Sasuke em seu pescoço. – Kushina sentou junto deles tomando café também depois de jogar todas as compras com Minato que ficou lotado de sacolas e caixas. 
        — E então…novidades? 
        — Temos sim e muito boa! – Sasuke começou.
        — Não não temos! – tentou dar sinal de que não queria que Sasuke contasse para a mãe nada ainda. 
        — Ah se temos. 
        — Não temos Sasuke! 
        — Temos! 
        — Não Temos!
        — Temos! 
        — Urusai! – a matriarca gritou irritada os mantendo calados. — Pode falar Sasuke. 
        — O quê? Porque ele?!!!–  o filho protestou. 
        — Porque você parece querer esconder algo de mim, então prefiro que o Sasuke-kun me conte. Pode falar. – o alfa o encarou com um sorriso vitorioso. 
          — Hoje de manhã o Naruto estava com muita tontura, enjôo e ânsia de vômito, então ele correu para o banheiro e vomitou muito e ainda continua enjoado e sem apetite…
          — E oque isso tem de bom? – a matriarca perguntou confusa. 
           — Tudo isso são sintomas de gravidez. – sorriu e a matriarca não pôde acreditar. Levantou-se de sua cadeira  e abraçou forte o filho quase o sufocando. 
           — MEU DEUS! VOCÊ ESTÁ ESPERANDO UM BEBEZINHO MEU FILHO! QUE ORGULHO! MINATO NÓS SEREMOS AVÓS! – o patriarca correu empolgado até a esposa largando todas as caixas de sapatos no chão. 
          — Isso é verdade Kushina?!!
          — Sim! O Naruto está esperando um bebê! Ele tem todos os sintomas de gravidez! – apertou mais o filho que foi ficando sufocado. 
         — O-okaa-chan…e-está me sufocando!
         — Ah, desculpe – a matriarca então o soltou do abraço materno com um sorriso bobo. 
         — Sasuke! – gritou com o alfa irritado que apenas ria. — Não era pra contar seu animal! Nem você sabe se estou mesmo esperando um bebê! Nem eu sei!!! 
         — Claro que está filho!  – o pai se pronunciou. 
         — Tou-chan você não é um ômega como pode saber?
          — A sua mãe ficava histérica que nem você quando estava grávida! – riu sem graça recebendo um olhar de reprovação da esposa. 
          — Será que é menino? – Kushina perguntou passando a mão na barriga do filho. 
         — Creio que seja um garotinha Kushina-san! – Sasuke também se aproxima. 
         — E se for um casal de gêmeos? – Minato se perguntou intrigado. O ômega se irritou com todos em  volta dele. 
        — VOCÊS ESTÃO ME SUFOCANDO! CAIAM FORA! – deu um "chega pra lá" em todos se levantando. — Eu nem sei se tem mesmo um bebê aqui e vocês ficam aí festejando e cantarolando! E se não for mesmo um bebê? 
         — Eu disse que ele está histérico assim como você na gravidez Kushina. – o pai foi o primeiro a se pronunciar. 
         — Não se estresse Naruto isso faz mal para o bebê…– o alfa lhe advertiu. 
         — É filho, você tem que parar um pouco de ser nervosinho…– o ômega ficou de boca aberta.
         — NÃO OUVIRAM NADA DO QUE EU FALEI?!!! – e novamente ninguém deu ouvidos. 
         — Ah, eu quero um netinho! – a matriarca se pronunciou. 
         — Bom, eu tenho certeza que será menina, já estou até vendo a minha princesinha correndo pela sala. – Sasuke disse o mesmo de antes discordando da matriarca. 
         — Mas um bebê só seria solitário não? Gêmeos seria algo ótimo, assim já nasceria com um irmãozinho ou irmãzinha! – e por fim Minato discordando do genro e da esposa. Naruto se irritou com aquilo, estavam fazendo vários planos sendo que nem sabiam o'que ia acontecer…"e tudo por culpa do Sasuke! Aquele teme!" – pensou indignado enquanto desistiu de falar o mesmo e continuou apenas ouvindo eles falarem do bebê tão esperado. 








Destino designadoOnde histórias criam vida. Descubra agora