capítulo 2

870 47 10
                                    


Você morava em Tokyo desde que se lembra por gente, a menos de um ano tinha saído da casa dos seus pais apenas por que quis ter mais privacidade e ambos não aceitavam animais de estimação. Você seguia sua rotina normalmente como de costume, olhava a bela cidade sempre e procurava por coisas diferentes do habitual.

Num certo dia você estava apenas indo para casa de ônibus como de costume após sair do trabalho, você trabalhava como assistente em um banco a pouco mais de quatro meses e saia por volta das desseseis horas. Depois que saiu do trabalho pegou um ônibus que parava praticamente na frente do seu prédio, enquanto anda no transporte olhava para todos que passavam do lado de fora, não estava um dia chuvoso apesar de ser junho e estava até que bem agradável. Todos sabemos que trocamos olhares o tempo todo e a toda hora, nesse dia não era diferente ou foi diferente sim!. Você estava apenas pensando em nossa existência ou o por que de nossa evolução, quando trocou olhares, era já a hora de eu descer mas simplesmente não consegui tirar os olhos de uma pessoa, aqueles olhos amarelhos te prenderão no ônibus e você não consegui dar um passo sequer. Quando voltou a realidade já havia passado do seu ponto e acabou descendo um pouco mais a frente que o planejado. A caminho de casa ficou apenas pensando o quão intenso foi apenas olhar seus olhos e que nunca mais veria tals olhos na sua vida. Entrou em casa como de costume e seguiu a rotina normalmente, você morava sozinha em um apartamento pequeno seu companheiro era seu gato chamado Romeu. Quando chegou perto das dez da noite você estava se preparando para deitar quando ouviu um som alto que ecoava do apartamento do lado, você não entendeu muito do que estava acontecendo pois não havia ninguém no apartamento a quase um mês, mas foi ver o que estava acontecendo. Assim que saiu estava de pijama que consistia numa camiseta longa e um shots que estava coberto pela camisa, ignorou o fato de estar de pijama e foi assim mesmo e bateu frenética na porta, por um longo tempo ninguém veio atender,mas você insistiu e continuou na porta. Depois de um longo tempo alguém abriu a porta era um moreno, ele estava de toalha e não entendeu bem o que estava acontecendo. Mas logo se tocou quando você falou que veio pedir para abaixar o volume da música.

- desculpe pelo incômodo, ainda não aprendi a escutar música em um volume reduzido, eu sempre morei em casa- disse suna.

- a tudo bem a música é muito boa, mas preste atenção na próxima vez- você disse.

- aliás eu sou seu novo vizinho- ele disse na maior cara de pau e logo em seguida disse seu nome - prazer Suna Rintarou.

Você disse seu nome - Prazer [seu nome][seu sobrenome] espero que tenhamos uma boa convivência. Após as apresentações você foi direto para o seu apartamento.

Assim que entrou encontrou Romeu deitado que veio logo em sua direção.

-não acredito que o garoto que havia visto mais cedo era meu novo vizinho. Você estava chocada com o que acabará de acontecer e não conseguia esconder o fato de que estava feliz em saber sobre seu novo vizinho. Quando chegou em seu quarto percebeu que a música estava mais baixa e que conseguiria dormir tranquila, não demorou muito e você estava dormindo.

No apartamento ao lado

Suna estava em seu quarto com a porta trancada ouvindo "chill bill" enquanto bolava um baseado, ele estava pensativo e não conseguia dormir por mais que tentasse. Quando deu quase quatro da manhã ele por motivos meios óbvios (larica nome popular de onde eu moro, consequência da maconha) decidiu ir procurar algo para comer. Mas ele logo percebeu que não havia nada em sua geladeira que ele não já estivesse comido tudo. Ele apenas decidiu sair de carro e procurar algum fast-food mais perto onde pudesse comer. Assim que voltou viu uma luz acessa do lado de sua sacada e ficou pensando oque sua vizinha estava a fazer, por um longo tempo ele ficou encarando a luz que emanava da sacada, quando a luz foi desligada ele pensou em talvez tentar dormir. Após muito esforço conseguiu.


*Me perdoem caso tenha erros ortográfico. Eu amei escrever esse capítulo espero que alguém gostem.*

Suna RintarouOnde histórias criam vida. Descubra agora