capítulo 7

188 16 2
                                    


Boa leitura!
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

A dois ou três dias Suna já não via Aimi e também não fazia tanta falta assim ela sempre sumia do nada e retornava da mesma forma, Suna durante esses dias ficou muito pensativo e queria resolver as coisas com a amiga e não queria te magoar. Você voltou no assunto dele não ter voltado naquela noite mas tudo foi meio resolvido quando ele explicou, você não quis acreditar muito naquelas palavras mas acabou cedendo.

Já era tarde no dia 28 de junho, Suna bateu na sua porta todo triste e logo quando você abriu ele começou a derramar palavras que você não entendia muito bem Suna logo explicou.

- lembra que eu estou fazendo facul?

-sim, mas oque tem? Você perguntou.

-vão me apresentar... E bem meu pai vai me deixar com a filial de Tokyo em breve assim que eu terminar a faculdade. Ele parecia um pouco triste.

-Suna parabéns!! Fico feliz com essa notícia. Você exclamou.

-mas assim vou ter que ir numa festa e tal, coisa que eu não quero, quer ir comigo?. Ele perguntou meio tímido.

-claro que sim Rin, vou adorar te ver de terno. Você riu.

-eu vou de moletom só espera. Ele também riu

Ele se deitou no sofá olhando para o teto e pediu para você colocar uma música, você foi até seu celular e o conectou na caixinha de som que logo começou a tocar "cry baby" e foi até Suna e se sentou ao seu lado, ele colocou sua cabeça em cima de suas pernas e disse.

-eu curto muito essa vibe.

Romeu logo pulou para fazer parte da bagunça recebeu um carinho e saiu rapidamente, Suna se levantou logo em seguida e foi correndo até sua casa e voltou como um piscar de olhos, em suas mãos estava uma caixinha que te deixou curiosa. Assim que ele chegou deu em suas mãos.

-Suna oque é isso?

-abre e veja. Deu um riso de lado.

Você abriu e dentro contia três pacotinhos de seda, um esqueiro, um dichavador, uma piteira de vidro, um potinho fofo com um gato estampado e um pilão.

-Suna pra que isso?. Você perguntou.

-é seu, para sempre que eu estiver aqui não ter que trazer minhas coisas pra fumar. Ele disse todo eufórico.

-nossa Suna isso tudo é preguiça de ir buscar as coisas na sua casa? .Você reclamou

-sim e eu achei que combinava com você, por isso comprei, agora você pode bolar um pra gente? Ele disse. Você assentiu

Ele te olhava dichavar a erva e ficava admirado com cada movimento. Você ficou com vergonha e disse.

-vai me comer com os olhos Suna?

-só com os olhos não. Ele disse sorrindo com malícia.

-a palhaço, terminei.

Você ascendeu e tragou passou para Suna ele monopolizava o baseado. Você foi tentar pegar e sentou em seu colo e ele disse.

-agora vou te comer! Itadakimasu!!!.

Entre a troca de beijos o celular de Suna começa a tocar, era o Osamu.

-Rin preciso que você venha aqui agora!!! Tô na casa Aimi, ela me ligou e assim que cheguei encontrei ela caida no chão!.

-tô indo. Ele disse e foi logo explicando para você o ocorrido e disse que iria atrás da amiga, saiu do seu apartamento correu até o dele pegou a chave e desceu com você.

Vocês seguiram o mais rápido possível para a casa de Aimi, chegaram e foram logo entrando, assim que chegaram no quarto estava Aimi jogada no chão parecia que ela tinha usado vários tipos de droga assim que ela olhou para você caiu lágrimas do seu rosto. Suna se apressou para levatá-la junto com Osamu ela vomitou assim que levantou, em seguida levaram ela até o hospital. Chegando lá nenhum dos três sabia explicar sobre o ocorrido, assinaram os papeis para internação e ela foi diretamente para uma sala onde faria lavagem estomacal. Depois de duas horas e meia o médico saiu da sala.

-felizmente tiramos todas as drogas de dentro do se estômago, ela está desacordada agora mas esperamos que ela acorde logo.

Vocês ficaram felizes pela notícia, Osamu contou tudo oque ele sabia durante esse tempo.

"-Ham, eu estava mantendo contato com Aimi desde aquele dia na festa do Atsumu. Ela me ligou de madrugada naquela noite e disse que queria te esquecer, não demorou muito para estar na minha casa estranhei, todas as noites em seguida ela me convidava para festas estranhas e que eu nunca ouvi falar. Ontem ela me arrastou para uma festa do Terushima, durante a noite foi tudo traquilo achei que estaria tudo bem se eu saísse, quando deu três horas recebi uma ligação dela ela falava: -eu quero acabar com essa dor logo, não aguento mais. E desligou logo em seguida, eu corri para a casa dela e abri a porta quando percebi ela estava no banheiro do quarto caída em cima do vaso, assim que a vi te liguei.", ficou um silêncio e todos estavam pensativos. Alguns minutos depois vocês se levantaram e foram para o quarto em que Aimi estava, ela estava acordada e ficou feliz quando avistou Suna entrando no quarto e fechou a cara assim que te viu.
Vocês quatro conversavam quando a mãe de Aimi entrou no quarto desesperada.

-filha que merda se tava fazendo?!. Ela disse, Aimi pediu para que vocês se retirassem da sala pois ela queria se resolver com a sua mãe, assim foi feito todas sairam do quarto.
Do lado de fora dava para ouvir as duas gritando Osamu e Suna não estavam muito surpresos sempre que as duas estavam juntas era assim, após umas horas a mãe de Aimi saiu do quarto e se despediu de todos e foi embora em seguida, Osamu falou que iria passar o restante da noite com a amiga e que era para vocês voltarem para casa, Suna não questionou muito apenas foi até por que ele ainda iria para a faculdade, vocês se despediram de Aimi e seguiram até o prédio não tocava nada na volta e estava bem silencioso. Após chegarem Suna pediu para dormir na sua casa, você aceitou e entraram, você arrumou a cama de hóspedes mas quando se deu conta Suna dormia tranquilamente em sua cama, você foi até o sofá e se deitou ali mesmo.

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

A espero que vocês estejam gostando do desenrolar da história, se possível contem nos comentários sobre o que acharam ou o que falta nela, gostaria de saber.
Enfim eu gostei muito de escrever esse capítulo muitas reviravoltas enclusive para que achou que viria hot, vou ver se posto capítulos toda semana, essa eu só escrevi um peço desculpa mas conforme eu for fazendo vou estar colocando, agora também comecei a estudar então talvez demore um pouco, fiquei muito feliz quando vi que quase 70 pessoas leram cheguei a chorar, obrigada!. Peço desculpa caso tenha algum erro de ortográfia e boa leitura pra vocês.

«««««««««««««««««««««««««««««««««««««

A outra coisa coloquei que vai haver uma festa, tô pensando em desenhar o vestido o que vocês acham?

Suna RintarouOnde histórias criam vida. Descubra agora