Boa leitura!
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Naquela madrugada Suna acordou algumas vezes, uns dias depois ele voltou ao "normal". Passaram alguns dias e nesses dias sua vida estava um pouco corrida a faculdade pedia vários documentos diferentes (tipo histórico escolar) e você e Yumi decidiram um dia para contar para o Atsumu ele já estava desconfiando de alguma coisa.
Era uma Quinta-feira dia 10 de agosto, estava um dia ensolarado mas com muito vento, estava agradável nessa manhã você e Suna tomaram café da manhã juntos comeram pão de forma e tomaram chá matte. Depois de comerem você e Suna foram se arrumar nessa manhã vocês iriam visitar o campus da faculdade e seria seu primeiro dia lá, Suna vestiu uma calça marrom clara e uma camiseta branca, você vestiu uma saia marrom escura e uma camiseta marrom dois tons mais claro que a saia. Vocês sairam às 08h30 no carro tocava " Trouble- Codplay. Min: 0:55"e chegaram na faculdade por volta de 9h15 você estava feliz e Suna também vocês andaram de mãos dadas (Suna gosta muito) ele foi junto com você até a sua respectiva sala (você entrou para a segunda aula) e logo depois foi para a faculdade que frenquentava.
Era um pouco estranho estar naquela sala, você estava sentada na terceira cadeira do lado da janela onde dava para ver todo o movimento, ao seu lado sentou a Hitoka ela era muito simpática e amigável vocês conversaram até o professor chegar.
Depois das aulas era quase meio-dia e você foi direto para o trabalho, no meio do caminho decidiu que esse ano tiraria a carteira motorista estava cansada de andar de ônibus. O dia no trabalho conseguiu ser o mais chato e entendiante possível, você chegou em casa por volta das 18h e Suna já estava em casa ele estava na cozinha, você ficou feliz e a cozinha emanava um cheiro ótimo.
Vocês comeram curry estava delicioso e conversaram sobre o respectivo dia, Suna te abraçou por trás enquanto você lavava a louça depois disso ele foi tomar banho e você assim que terminou foi tomar um banho também. Quando você chegou no quarto Suna estava sentado em uma cadeira que ele colocou do lado da janela ele estava fumando um famoso beck, depois que você tomou banho sentou no colo dele ele pegou na sua bunda e se deitou no seu peito pedindo carinho, você fazia cafuné nele e ele diz.
-como eu te amo. Sorriu.
-eu também te amo Rin. Sorriu mesmo sabendo que ele não veria.
Vocês ficaram ali por um bom tempo depois ele foi no apartamento dele, ele viu algumas coisas, colocou águas nos cactos que ele tinha e ele adorava a vista da sala. Voltou e vocês ficaram na sala assistindo, por volta das 22h o celular de Suna toca.
-alô.
-alô, filho tenho que ver alguns documentos com você.
-agora pai!.
-sim? Tenho que ver isso o mais rápido.
-tudo bem, já vou por voltas das 23 tô aí.
Depois que desligou te avisou o que iria fazer e saiu logo em seguida, você ficou no sofá mesmo o gatos estavam deitados do seu lado você assistia "gente grande" e dormiu ali.
Suna no seu passeio.
Ele entrou no carro e não tocava nada Suna estava perdido nos seus pensamentos e assim que chegou na empresa do pai foi diretamente para a sala dele, ele odiava ter que ir lá então queria resolver o mais rápido possível. Entrou na sala e o seu pai estava sentado em sua cadeira imponente e logo disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suna Rintarou
FanfictionVocê acidentalmente encontra o olhar do moreno, a história desenvolve a relação de vocês a partir do olhar.