capítulo 10

183 14 7
                                    

Na manhã seguinte já era domingo o seu celular começou a tocar as 9h30 você enrolou muito para levantar mas mesmo assim levantou e acordou Suna, ele te abraçou deu um beijo de bom dia e partiu para o banheiro, você levantou e foi para a cozinha arrumar algo para comer, assim que ele terminou foi para a cozinha e vocês comeram algumas torradas com chá de hortelã. Como na noite anterior vocês já tinham ido ao mercado isso aliviou um pouco, vocês conversavam.

-[apelido] quando vamos ir adotar minha gata?

-gata?!. Ele assentiu com a cabeça.

-sla quando você quiser.

-hum...que tal amanhã?. Colocou a caneca na boca e arqueou a sobrancelha.

-tá bom, que horas. Ele se animou

-depois do seu trabalho, a e eu vou ir te buscar tá?. Se levantou e foi lavar sua caneca esperando uma resposta.

-tá né, não tem como eu discordar você vai estar me esperando lá mesmo. Deu de ombros

-a vou usar seu banheiro tá?.

-tá.

-vem comigo?. Com suas mãos molhadas encostou no seu pescoço de dando um arrepio.

-larga de ser bobo, nós não podemos enrolar muito hoje.

Quinze minutos depois Suna saiu do banheiro e o ar do quarto estava cheirando ao sabão que era de baunilha, era muito bom sentir seu cheiro misturado com o sabão, ele se vestiu colocando uma calça preta com algumas correntes do lado e uma camiseta preta grande. Você logo em seguida foi tomar banho e depoir que terminou colocou um macaquinho de manga curta da cor bege e alguns colares. Era por volta de 11h15, você achou que ainda era cedo demais e vocês deitaram na cama. Suna ficava olhando seu twitter e você lia alguma história em seu wattpad. Após alguns minutos romeu se deitou no seus pés o que os deixavam quentes, Suna aparentemente havia se cansado de olhar seu feed e se aconchegou perto de você e ligou a tv ele passava por todos ps canais e não achava algo que quisesse assistir e decidiu ir a cozinha, ele abriu a geladeira e pegou um vinho e o levou para o quarto junto com duas taças, assim que chegou no quarto abriu o vinho e te entregou uma taça.

-por que o vinho?. Você indagou.

-porque eu quero. E ele fez um bico de criança mimada e colocou o vinho em sua taça.

-a tudo bem. Você sorriu o que fez ele sorrir.

Vocês passaram muito tempo ali bebendo e conversando sobre tudo vocês beberam quase a taça inteira, você se levantou e foi até a prateleira e suna abriu um sorriso em seu rosto pois sabia que iria fumar, você se sentou no pé da cama e começou a bolar Suna apoiou a cabeça em seu ombro e olhava atentamente.

-ei. Suna perguntou.

-oi Rin.

-o que você estava lendo?.

-uma história, por que?.

-nada, sabe quero fazer uma tatto. E se deitou na cama se espreguiçando.

Suna RintarouOnde histórias criam vida. Descubra agora