capítulo 14

97 8 1
                                    


Boa leitura!

«««««««««««««««««««««««««««««««««««««

Você e Suna passaram a noite inteira deitados no sofá quando amanheceu era quase 06h30, você levantou primeiro e foi fazer um café ultimamente Suna parecia cabisbaixo e triste. Você trocou de roupa colocando uma calça folgada na cor azul e uma blusa cinza e decidiu ir ao mercado antes de fazer o café, foi até o mercado depois que chegou Suna estava passando um café, vocês sentaram comeram e conversaram. O dia estava claro, fazia sol mas ventava muito era um pouco agradável.

Assim que terminaram você se apressou para ir para a faculdade, beijou Suna e saiu ele faria o mesmo e foi para a faculdade. Durante seu percursso sua mente apenas pensava sobre como tentar descobrir o que estava deixando Suna incomodado, não queria falar diretamente ele se negaria a falar, quando estava na metade do caminho encontrou Osamu (ele fazia faculdade de culinária do outro lado do campus). Você pensou que seria uma boa oportunidade de saber como perguntar.

-oi Osamu, né?. Você disse tocando em seu braço, ele estava distraído.

-Sim, e você é a [seu nome]. Ele se virou e tentou reconhecer seu rosto.

-sim sim.

-você está namorando o Suna né?.

-sim, aliás queria perguntar sobre ele.

-a pode perguntar sim, somos amigos desde o colegial. Ele disse alegremente

-ele falou muito por cima sobre seus anos na escola.

-ele não gosta muito de falar, vamos se dizer que ele não tem muitas lembranças boas.

-como assim? Me conta mais por favor.

-ele era muito fechado e não tinha muitos amigos, lembro que no primeiro ano eu e o Atsumu fomos falar com ele, acho que somos os primeiros amigos dele. Ele lembrava com carinho da época

-ele nunca me disse isso.

-ele pode ser fechado com o passado.

-sim ele é muito, mal sei sobre o seu passado.

-não se preocupa, ele vai se abrir mas no tempo dele.

-espero que chegue logo então. Sorriu

Depois desse curto diálogo você perguntou sobre o curso que ele fazia e a conversa se estendeu até a chegada na faculdade. Assim que desceram Osamu foi até seu prédio e você até o seu entrou na sala, assim que entrou encontrou com a Hitoka ela estava radiante falava sobre a noite anterior, falava da festa do Terushima e uma louca que virava garafas e passou a noite cantando e dançando. Você nem ligou muito pois sempre tem uma pessoa louca assim nos lugares, você se sentou e abriu seu caderno, o prefessor chegou e começou a falar sobre o tema que iria iniciar o semestre. Depois de três aulas seu intervalo iria começar era por volta de 10 da manhã você ligou para o Suna provavelmente também seria seu intervalo. Ele atendeu e falou com a voz calma.

-alô amor!

-Tô com saudade!.

-alô amor! Também estou, queria te abraçar.

-eu também, está no intervalo?

Suna RintarouOnde histórias criam vida. Descubra agora