Não coloquei música no capítulo, mas coloquei a música citada a uns capítulos atrás.
Boa leitura!
«««««««««««««««««««««««««««««««««««««
Sua manhã estava se fosse para estipular uma cor seria cinza e triste o telefonema da noite passada não saía do seu pensamento e cada vez te entristecia mais você não aguentava mais pensar naquilo. Durante as aulas você tentava ocupar a mente com qualquer diálogo com a hitoka ou com alguma explicação inútil dos professores. Suna durante a manhã a abraçou muito e repetia várias vezes que ficaria tudo bem e que não era para você se preocupar. Depois das aulas seria sua folga e Hitoka te chamou para sair você ainda estava preocupada com a ligação mas resolveu ir avisou Suna onde esntavam indo e que não demoraria muito para chegar, você e hitoka foram em um shopping ele estava um pouco movimentado mas nada que passase do normal. Vocês conversaram, comeram e hitoka te arrastou para as lojas para conprar roupas, você apenas ficava olhando as roupas junto com ela, ela percebeu que você estava pensativa e um pouco triste mas não quis falar diretamente ela apenas queria distrair sua mente e fazer com que não pensasse no que estava te chateando.
Algumas horas depois você chegou em casa Suna ainda não estava em casa mas você tomou banho cuidou de algumas coisas dos gatos e arrumou coisas da casa, era por volta das 17 quando terminou se deitou no sofá e tudo indicava que Suna logo estaria em casa aquilo te alegrou um pouco de repente você escuta algumas batidas na porta e foi logo abrir e ver quem era, assim que abriu era Aimi com uma cara de quem não dormia a dias ela logo disse.
-Suna está aí?. Ela olhava para dentro do apartamento
-por que quer saber?. E cruzou os braços
-só queria conversar com ele. Disse te encado
-não, ele não está em casa. Ainda com braços cruzados fez uma careta.
-que bom, escuta aqui. Quero que termine com ele o mais rápido possível.
-não aguento mais você, você que me ligou ontem? Perguntou intrigada.
-não sei sobre o que está falando, mas termine com ele logo ou sofrerá consequências.
E depois dela dizer essas palavras ela saiu terminando o diálogo, você ficou em choque e com medo fechou a porta e ligou para Suna.
-alô.
-Suna você já está chegando?
-sim, tô na portaria.
-sua amiga louca acabou de sair da frente de casa.
Suna desligou e em seguida você ouviu algumas batidas na porta e ele logo entrou e te abraçou, ele disse que ficaria tudo bem e que resolveria tudob você apenas queria acreditar naquelas palavras, depois de um tempo Suna te soltou e pediu para vocês irem tomar banho para dormir. Você foi e se sentia segura perto dele e não saiu do seu lado por algum tempo, você dormiu nos braços de Suna.
Suna durante a noite fez uma série de ligações e mandava várias mensagens de texto isso enquanto você dormia.
Durante a manhã você não queria sair para ir para a faculdade mas Suna disse qje seria seguro e que resolveria tudo, você tentou acreditar naquilo e foi. A manhã foi muito tranquila e não houve nada de errado você achou aquilo muito estranho.
Manhã para Suna.
Suna acordou cedo e depois de um tempo te deixou na faculdade em seguida seguiu ate a acasa da Aimi, ele sabia que ela estava ameaçando você. Assim que chegou na casa dela estava tudo escuro e as janelas todas fechadas.
Ele bateu na porta e ela logo abriu e o abraçou como se fossem muito íntimos, ele a impurrou e perguntou se estava louca, ela apenas pediu para ele entrar, ele entrou dando apenas para fechar a porta e disse.
- o que você acha que está fazendo?.
-apenas te protegendo. Ela fez uma cara de cínica.
-escuta aqui você não está mais na minha vida e não quero você ameaçando a [seu nome]. Ele disse irritado
-mas eu apenas quero você. Ela o abraçou
-mas eu não te quero, quero paz apenas. Ele tirou os braços dela de seu corpo com raiva.
Ele saiu e bateu a porta com raiva, ele queria que ela tivesse entendido o recado e saiu para sua terçeira aula do dia.
Voltando para a protagonista.
Depois das aulas você foi para o trabalho e seguiu seu dia normalmente, o trabalho foi agitado aquilo te não te deu tempo para pensar sobre o que havia acontecido, foi cansativo. Depois do trabalho você foi para casa e assim que chegou não viu nada de diferente e apenas seguiu a rotina normalmente e fez um jantar para ocupar a mente. Quando era por volta de 20h Suna chegou e assim que te viu te abraçou e disse que tinha resolvido tudo e que não era para você se preocupar e tentou explicar tudo.
-Aimi é minha amiga de colegial, mas um tempo depois de começarmos a ser amigos quando eu saía com alguma garota ela ficava no pé dela. Isso fez com que eu não saisse com as pessoas, mas achei que ela tinha parado com isso quando te conheci.
-me avisa sobre suas exs doidas por favor.
-ela não é minha ex.
-haram sei.
-mas falei com ela e se algo acontecer novamente vamos a Polícia, nunca vou deixar ela te machucar.
-eu sei Rin.
Ele te abraçou forte e não soltou por alguns segundo, qua do soltou foi para o banho e assim que saiu deixou a casa com um cheiro leve um sabão (raízes do oriente, é muito cheiroso é da Phebo) a casa estava perfumada com aquele cheiro e você foi até o quarto e o viu se vestindo aquela cena era muito linda e você não queria tirar aquela vista da mente. Ele vestiu uma calça moletom cinza e uma camiseta branca e assim que te viu foi em sua direção e te beijo, foi um beijo rápido e assim que ele terminou seguiu até a cozinha e foi comer depois que vocês jantaram se sentaram no sofá e Suna bolava seu baseado e contava sobre seu dia e fazia perngutas sobre o seu. Depois que ele terminou de bolar vocês fumaram e assim que terminou você bolou outro e vocês fumaram, nenhum dos dois lembra mas dormiram ali até Suna acordar e te levar para cama.
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Aaa gente quero dar uma agitada nessa história. Amei escrever e desculpa se ele ficou muito longo ou se tem erros ortográficos (não tive muito tempo para revisar).
Espero que gostem.
Continuem se cuidando e até o meio da semana, vou tentar não enrolar para escrever a continuação prometo.
Outra para coleção, fotos que o Suna tira dos gatos:
(Espero terminar a história antes das fotos que eu juntei acabarem, é difícil achar fotos dos gatos juntos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suna Rintarou
FanfictionVocê acidentalmente encontra o olhar do moreno, a história desenvolve a relação de vocês a partir do olhar.