Após fumar todo o seu baseado Suna te olhada não demorou muito para ele bolar outro e te oferecer.- quer fumar?. Você apenas balançou a cabeça negando, depois dele insistir muito você acabou aceitando. Você mal se lembra da última vez que fumou tinha largado a algum tempo, por esse motivo também havia saído da casa dos seus pais.
Depois de mais algumas horas conversando sobre música ou sobre como cada casa representa uma forma diferente de viver. O sol já estava meio aparecendo no céu, Suna pulou e disse estendendo a mão para você. -vamos para casa? Você assentiu segurou em sua mão e levantou. Vocês entraram no carro e foram para o prédio, não teve nenhum beijo e nem abraço mas sim uma conexão no caminho de volta estava tocando "afraid" era uma ótima batida, mas a letra era meio triste mesmo assim você gosta da música. Assim que você chegou em sua casa lembrou que Romeu não havia comido e você se culpou um pouco por não ter lembrado de seu gato, mas estava feliz que tinha passado a noite a inteira ou quase inteira com o Suna. Você logo se aprontou para dormir pelo menos três horas antes de ir arrumar suas coisas.
No apartamento de Suna
Suna entrou e se sentiu nas nuvens, ele apenas tomou banho fumou outro baseado e se jogou na cama. Olhou para a sacada e ficou pensando em como a noite com você foi "mágica", no final ele acabou dormindo com um sorriso bobo no rosto.
Durante a manhã você acordou feliz, e se aprontou para arrumar suas coisas e sair para ir trabalhar, tomou café da manhã e alimentou seu gato. Se arrumou colocou uma camiseta larga da cor branca, uma calça amarela xadrez com um cinto preto e um all star preto meio velho arrumou o cabelo de forma não muito arrumado ficou um coque simples. Saiu do apartamento com um sorriso bobo de orelha a orelha.
Depois de trabalho saiu como de costume e pegou o ônibus e foi diretamente para sua casa, você estava na esperança de ver o moreno pois não olhou o celular para ver se tinha mensagens. Assim que chegou não viu Suna em lugar nenhum e apenas entrou em sua casa, conversou com Romeu e era o dia de ligar pelo computador para os seus pais para eles verem como você estava se saindo morando sozinha, mesmo você morando sozinha a quase um ano. Eles apenas falaram sobre coisas banais do dia-a-dia e você apenas ouviu as palavras, sua mente estava pensando em Suna e onde ele estava ou o que ele pensou de você na noite anterior, após algumas horas conversando com seus pais você desligou e foi terminar de arrumar sua comida. Após comer você acariciou seu gato enquanto deitava no sofá, ligou a tv e procurou algum filme que prendesse sua atenção, acabou escolhendo 'ted' que estava passando na Fox. No meio do filme você pegou seu celular e viu que Suna alguns momentos antes te mandou algumas mensagens.
-ei você está aí?
-sabe eu queria conversar um pouco, tô no tédio.
Logo em seguida voce respondeu.
-eu estou sim, quer falar sobre o que?
-sla, só quero ficar conversando com você, vou te ligar. Seu celular começou a tocar e rapidamente você atendeu, foi para a sacada conversar com ele, por coincidência ele também estava em sua sacada conversando com você. Ele apenas sentiu sua presença mesmo estando do outro lado e foi até sua porta.
Assim que você o ouviu batendo na porta você abriu, ele entrou sem nem hesitar estranhamente fez uma amizade com Romeu, que ficou muito meigo com um estranho. Ele se sentou no sofá e viu o filme que estava passando ele apenas disse.
-eu curto esse filme tava assistindo ele em casa, se fosse assim teria te chamado pra ver ele lá em casa. Você riu de como ele ficou tão a vontade na sua casa sendo que vocês se conheciam tão pouco.
Você se sentou do lado dele, e ele chegou mais perto de você para sua sorte Romeu entrou no meio de vocês dois e deitou. Quando o filme acabou Suna pediu para ver outro filme e foi literamente escolhendo pela sua Netflix. Você olhou o relógio e era perto das vinte e três horas, abriu a geladeira e pegou uma pizza do dia anterior e também ofereceu a Suna que pegou, assim que ele comeu disse.
-como você consegue comer isso? Vamos ir comprar uma coisa mais fresca. Ele pegou sua mão e saiu pela porta, você o parou e disse.
-espera tenho que me trocar e trancar o apartamento. Ele riu e te olhou de cima a baixo e apenas falou.
-você está bonita com essa roupa, só tranca a porta e vamos tô com fome. Você estava usando uma blusa de moletom preta e uma saia preta na altura da coxa, estava sem sutiã pois planejava dormir. Você entrou em sua casa desligou a tv, deu um beijo em Romeu que dormia tranquilamente e trancou a porta. Assim que saiu viu Suna com os braços cruzados e com a chave nas mãos.
Ele entrou no carro e pediu para que você entrasse, vocês colocaram o cinto e seguiram tocava "nervous- the nwighbourhood" quando chegou no refrão você simplesmente cantou em voz alta, Suna riu de canto. Quando o carro parou vocês chegaram no Burger King, ele rapidamente fez o pedido para os dois, assim que saiu ele pagou houve uma pequena discussão por que ele pagou tudo sozinho, você apenas falou.
-dá próxima vez eu pago tá?. Ele sorriu e assentiu.
-vai ter uma próxima vez então é?. Você ficou envergonhada pelo que tinha acabado de falar.
Suna saiu do estacionamento e foi dirigindo até a sua casa, suna insistiu para que você entrasse em sua casa não tinha como negar que você queria entrar naquele apartamento. Ele estava meio bagunçado com tintas aqui e ali e mais algumas coisas para desenpacotar, ele te levou até seu quarto, ligou a luz e se jogou na cama você se sentou na cama e olhou para ele, ele levantou e disse que queria fumar. Pegou uma seda e sua maconha, se sentou na ponta da cama e começou a dichavar(é basicamente triturar a droguinha) ele pediu para que você colocasse no filme que vocês estavam assistindo antes de sair. Ele terminou de bolar e começou a fumar lhe ofereceu, você aceitou e deu alguns tragos no baseado ele logo pegou de volta e fumou até quase o final. Ele pegou a comida e lhe entregou vocês comeram e terminaram o filme, você não se lembra mas dormiu no final do filme Suna via o filme concentrado quando percebeu que você estava dormindo ele apenas desligou a tv te cobriu e saiu. Assim que ele chegou na sala deitou no sofá e dormiu, ele nunca se sentiu daquele jeito mas sabia que queria sentir aquilo mais vezes.
*Me desculpem se tiver erros ortográficos. Coloquei o fato de você fumar na história por que seus pais seriam conservadores e daria um bom motivo para sair de casa. Como tem duas músicas nesse cap vou colocar a segunda citada no fim*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suna Rintarou
FanfictionVocê acidentalmente encontra o olhar do moreno, a história desenvolve a relação de vocês a partir do olhar.