Boa leitura! Espero que gostem.•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Na manhã seguinte você se levantou já se passava das 09h30 da manhã, você foi até o quarto e Suna dormia tranquilamente chegava a ser um pecado tentar acordá-lo mas mesmo assim fez, Suna estava acordando e parecia que não sabia onde estava, ele reclamou um pouco de ter dormindo na sua cama e feito você dormir no sofá, após algumas reclamações e bochejos, vocês foram até a cozinha e arrumaram alguma coisa logo em seguida Suna foi para seu apartamento. Você foi se arrumar, sairia para uma entrevista de uma faculdade (Não havia mencionado isso ainda mas acho que agora é uma boa hora para colocar), assim que saiu da entrevista pensava se iria ser admitida e seguiu até seu trabalho, naquele dia os pedidos de assistência foram maiores aquele poderia ser o dia em que você mais trabalhou, mal via a hora de ir para casa e dormir. Horas se passaram e seu período acabou, fez um caminho diferente e seguiu até o mercado que tinha perto de seu prédio, faltava algumas coisas em sua dispensa, aproveitou o dia de pagamento e correu até o mercado. Assim que chegou em casa retirou das sacolas o que comprou e deu um agrado a Romeu, em seguida foi tomar um banho, saiu do banheiro e vestiu algo simples como uma camiseta grande, um shorts e usava pantufas pretas. Foi até a cozinha e começou a fazer o jantar, você achava que a casa estava muito silenciosa então colocou alguma música qualquer, após o jantar estar pronto você preparou um prato e foi até o apartamento de Suna já eram nove horas da noite, não demorou muito para o moreno abrir a porta ele estava meio bagunçado, adorou a surpresa e amou o preparado que eram onigiris e um yakisoba. Lhe chamou para entrar e mostrar sua parede que ele estava pintando, você aceitou o pedido ele esboçava felicidade ao mostrar o mapa mundi mal terminado em sua parede, havia alguns pontos onde tinha umas cores diferente do resto do desenho e outras em branco, você perguntou.
-Suna por que esse ponto está diferente do resto?
-Porque um dia vou ir visitar. Mostrou um sorriso.
Vocês conversaram um pouco sobre o mundo e sobre diversas culturas diferentes, quando chegaram no tema arte você ficou muito feliz e falou com muita experiência e segurança Suna se impressionou.
-Se você gosta tanto de arte por que não faz uma faculdade sobre?. Ele indagou
- A... fiz uma entrevista hoje.
-e como foi? Ele perguntou
-acho que foi boa, vou receber uma resposta talvez na semana que vem.
-você já pintou algum quadro?. Ele parecia uma criança perguntando sobre tudo
-sim, mas parei depois de me mudar.
-posso ver um?
-pode sim, qualquer dia pego um que está na casa dos meus pais.
-vamos lá agora? Quero ver logo. Ele disse todo animado.
-agora?!. Você estava assustada.
-sim, você vai querer se trocar e tal, te vejo daqui a 10 minutos lá na portaria.-Não demora viu. E assim foi finalizado o diálogo.
Você não foi exatamente se trocar apenas colocou um sutiã e um tênis, e desceu, ele já estava na frente do carro, abriu a porta para que você entrasse deu a volta e entrou no mesmo. Assim que ele deu a partida ele pediu para que você colocasse uma música entregou em sua mão seu celular e disse a senha que era o nome do seu gato, você escolheu "friends" e foram direto para a a casa de seus pais. Ao chegarem lá seus pais estranharam até por que você não havia apresentado ele e nem falado sobre o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suna Rintarou
FanfictionVocê acidentalmente encontra o olhar do moreno, a história desenvolve a relação de vocês a partir do olhar.