Capitulo 10

372 16 2
                                    

P.O.V Justin

Sempre que viajávamos para o exterior com uma grande sequência de shows, alugávamos uma casa. Como Paris precisaria de 3 shows em um intervalo de um dia entre cada, totalizávamos 5 dias na cidade, então alugamos uma casa mais afastada para podermos manter a privacidade que o hotel não nos daria.

A primeira noite de show foi um sucesso! Estádio lotado, um coral de Beliebers, as danças saíram impecáveis depois de tantos ensaios, então decidi levar a equipe para comemorar em um restaurante especial. Chegamos no local por trás, conseguimos uma mesa em um salãozinho onde as portas se mantiveram fechadas para nossa privacidade.

-Pessoal! - Me levantei batendo com a faca no copo e ri. - Gostaria de agradecer o empenho de todos vocês. Por estar a mais tempo nesse ramo, entendo que os fusos podem ser cansativos e a rotina sem descanso por longos períodos podem ser pesadas, mas vocês estão sendo ótimos! Não estão deixando de dar seu melhor, mesmo depois de um período considerável entre ensaios e turnê. Então, muito obrigado mesmo! Eu, particularmente, gosto muito desse restaurante, aproveitem porque hoje é por minha conta. - Todos gritaram e aplaudiram dando risadas. - Mas não abusem. - falei brincando.

P.O.V Catarina

A minha primeira experiência em Paris havia sido incrível! O show foi maravilhoso, a cidade era linda e Justin ainda nos levou em um de seus restaurantes favoritos para comemorarmos. Após o seu discurso de agradecimento ele disse que pagaria a conta, o que fez todos ficarem mais felizes ainda, mas eu morri de vergonha de pedir qualquer coisa que valessem mais que 50 euros, porque quem converte não se diverte, não é?

Na saída notei um movimento estranho do lado de fora, um certo alvoroço. Foi alguns de nós colocarmos os pés para fora do restaurante que paparazzis e repórteres nos abordaram com milhões de perguntas sobre o relacionamento de Justin e Selena como se fossemos obrigados a saber de algo. Eles eram invasivos, com celulares e gravadores voltados para nós, enquanto diversos flashes eram disparados. Justin ainda estava dentro do local para realizar o pagamento, mas logo que saiu consegui observar no meio de toda aquela confusão o seu semblante mudar de feliz para extremamente irritado.

-QUE MERDA QUE VOCÊS QUEREM? - Ele gritou voltando a atenção toda para ele e fazendo aquele monte de pessoas saírem da nossa volta para se acumularem ao redor dele. Ele tinha alguns seguranças para protegê-lo, mas aquilo era extremamente desconfortável.

As mesmas perguntas que foram feitas para nós, repetiram para ele, que permaneceu em silêncio e apenas foi escoltado de volta para a van, assim como todos nós. Eu sabia o que tinha acontecido e me coloquei no lugar dele. Deve ser péssimo não conseguir superar um término em paz, sem milhões de pessoas querendo saber sobre os detalhes.

Na volta para casa não havia um ruído na van, alguns dormiam, outros ouviam música.

Eu saí devagar do meu lugar e fui até o fundo da van, onde Justin estava sentado e me sentei ao lado dele.

-Como você está? - Falei baixo.

-Incomodado. - Ele olhava fixo para a rua. - Alguma coisa me dizia que vir para a cidade do amor sem a minha suposta noiva faria eles me cercarem em busca de informações.
E pensar que eu terminei porque queria aproveitar minha turnê.

Eu compreendia o motivo de ele estar incomodado, e com razão. Tentei animá-lo, mas minhas tentativas foram em vão, então apenas permaneci quieta ao longo do caminho do lado dele. Às vezes você não precisa conversar, apenas estar presente. E foi o que eu fiz.

Depois que chegamos foi cada um para o seu canto, meu coração estava um pouco pesado com tudo aquilo, então o sono custou a vir.

               ***

Let's make this last foreverOnde histórias criam vida. Descubra agora