Capitulo 23

294 12 1
                                    

P.O.V Catarina

Acordei pela manhã e não encontrei Justin na cama. Ao olhar as mensagens do meu celular, havia uma dele dizendo que tinha ido resolver algumas coisas no estúdio. Era vinte e sete de fevereiro e eu me dei conta de que estávamos chegando perto do aniversário dele.

Pensei em inúmeros jeitos de surpreendê-lo, mas foi no último segundo que eu tive a melhor ideia. Aproveitei que Justin estava fora de casa para fazer algumas ligações.

-Alô? Ryan? Preciso da sua ajuda. Você tem o telefone da Pattie?

-Oi brasileirinha. Tenho sim. Quais são os planos?

-Quero fazer uma festa surpresa para o Justin, mas sei que a família dele estar presente é essencial.

-Pô, tô dentro. Te envio o número da tia Pattie pelo whats.

-Obrigada Ryan! Você pode providenciar as bebidas?

-Claro! Até mais Nina!

Terminei o telefonema com Ryan e ouvi o ronco do motor do carro de Justin cruzar o portão. Mandei uma mensagem para Pattie pelo whats sobre os planos de fazer uma festa surpresa para Justin e que gostaria que eles voassem até os Estados Unidos no dia do aniversário. Ela, Bruce, Diana, Jeremy, Chelsey e as crianças. Não demorou dois minutos, ela me respondeu que já estava preparando tudo.

P.O.V Justin Bieber

Acordei um pouco mais cedo e Catarina ainda estava dormindo, depois desse tempo no Brasil minha cabeça estava borbulhando de ideias. Liguei para o Josh, meu produtor musical, e pedi que ele me encontrasse no estúdio. Chegamos praticamente juntos.

-Cara do céu! O que foi aquele seu pedido de namoro? - Josh disse empolgado.

-Foi lindo né? O que eu posso dizer? Sou ótimo! - Dei gargalhada e ele me acompanhou.

Assim que coloquei o pé para dentro do estúdio, ouvi uma voz chamar meu nome.

-Senhor Bieber? - Me virei e avistei um homem em um uniforme preto.

-Depende de quem pergunta. - Sorri. Mas, ele não era nada simpático.

-O senhor está sendo intimado a comparecer no tribunal. O processo é sigiloso. Pode encontrar mais informações no dia da audiência.

-Intimado pelo que exatamente?

-Não estou autorizado a lhe dar mais detalhes senhor. Tenha um bom dia. - Ele largou o papel em minhas mãos e saiu.

E realmente, era secreto. Abri o envelope e não constava o nome de quem estava me processando, apenas que eu estava sendo processado por assédio moral. Aquilo estragou a minha manhã. Josh ficou preocupado, mas o dispensei e voltei para casa. Encontrei Catarina com um sorriso de orelha a orelha, linda vestindo um pijama curto. Era uma imagem que melhorava meu dia. Mas precisava saber quem estava fazendo aquilo comigo. Liguei para Scooter, expliquei a situação e ele me disse que investigaria melhor. Pediu para que eu ficasse calmo, que até amanhã teria uma resposta e passaria em minha casa para conversarmos.

Decidi tentar me distrair, eu tinha um bom time de advogados que já haviam me tirado de processos piores.

-
Você está bem? -Catarina me perguntou assim que me encontrou na cozinha.

-Estou. Só distraído com a sua beleza. - Sorri.

Decidi não contar a Catarina o que estava acontecendo, não queria preocupa-la sem necessidade.

Let's make this last foreverOnde histórias criam vida. Descubra agora