Capitulo 25

250 9 1
                                    

P.O.V Catarina

Dois dias haviam se passado desde o episódio da live da Selena. Justin conversou comigo sobre a minha publicação, disse que foi maduro da minha parte reconhecer o posicionamento dela. Eu ainda estava na casa de Justin, como ele havia pedido e confesso que quando eu voltar para o meu apartamento vou sentir falta das mordomias.

Allison ligou ontem confirmando a entrevista com a Ellen e aqui estamos nós, dentro do camarim esperando a hora de entrar. Justin entrar na verdade, eu vou ficar na plateia, se possível bem escondida.

-5 minutos pessoal! – ouvimos uma voz gritar atrás da porta.

Justin já estava pronto, só esperando virem buscar ele.

-Vai dar tudo certo babe, não precisa ficar nervosa. - Ele segurou uma das minhas mãos.

-E quem disse que eu to nervosa?

-As suas mãos suadas. - Ele riu e eu esfreguei a palma das mãos na roupa.

-Palhaço. - Me obriguei a rir também.

-Com licença. - Uma moça abriu a porta. - Vamos senhor Justin?

-Vamos. - Ele me deu um selinho.

-Senhorita Catarina você vai ficar na plateia ou aqui?

-Se eu puder ficar na plateia, por favor.

-Claro, meu colega já vem buscar você. - Ela sorriu simpática e saiu porta a fora com Justin.

Alguns segundos se passaram e um homem veio me buscar. Sentei na quarta fileira do lado esquerdo, quase no canto. Tinham algumas meninas que me reconheceram conversaram um pouco comigo e logo a atenção delas e do restante da plateia que conversava foi para o palco, o programa estava começando. Ellen entrou e todos aplaudimos, ela começou a anunciar tudo que aconteceria no programa e as pessoas que estariam presentes e obviamente a histeria foi grande quando ela falou o nome de Justin.

O programa estava seguindo normalmente e então ela começou a falar sobre o próximo convidado.    

-O nosso próximo convidado é alguém que conheço há um longo tempo. Ele já esteve aqui algumas vezes e inclusive leiloamos uma mecha do seu famoso hair flip. - Risos da plateia. - Senhoras e senhores, recebam o meu amigo, Justin Bieber!

Justin saiu da coxia com as mãos no bolso das calças. Cumprimentou a plateia com um aceno e logo abraçou Ellen. Sentando-se de frente para ela.

-Como você está? - Ela perguntou com um largo sorriso.

-Eu estou bem e você? É muito bom te ver!

-Eu estou bem. É muito bom te ver também e tão crescido. Você anda malhando? - Ela riu.

-Sim, meus braços estão maiores, não estão? - Ele riu.

-Você tem causado bastante barulho nas mídias ultimamente.

-Você acha? - Ele cobriu a boca com as mãos.

-Vimos também que a sua ex-noiva, Selena Gomez, se pronunciou sobre alguns ataques que você vem sofrendo por ter agredido um dos seus bailarinos.

-É uma história complicada na verdade. - Ele se ajeitou na poltrona. - Eu estava defendendo uma menina muito especial. Ela havia sido agarrada a força por aquele homem e eu a defendi.

-E essa parte do vídeo não vazou.

-Com certeza não. Vocês já viram eles vazarem qualquer coisa que me favoreça? - Ele olhou pra plateia em tom debochado. - Mas, já que você mencionou... Selena, muito obrigado por me defender, realmente agradeço. - Ele disse olhando para câmera.

Let's make this last foreverOnde histórias criam vida. Descubra agora