P.O.V Catarina
O convite de Justin assombrou minha mente por um bom tempo. Faltavam apenas dois dias para o dia de ação de graças e eu ainda não tinha me decidido. Quer dizer, o que ele iria dizer? Como que eu ia me infiltrar em uma festa de família? O que somos para chegar a esse ponto? Ele conversou comigo mais algumas vezes para tentar me convencer de que não era grande coisa, que apenas não queria que eu passasse esse dia sozinha, porque era um dia muito importante da cultura que eu estava agora inserida. E eu concordo com ele, comemorar o dia de ação de graças parecia muito legal! É uma tradição muito bonita!
Eu estava passando o dia com a Emma no meu apartamento e eu precisava compartilhar essa indecisão com alguém então resolvi contar a ela.
-Eu tenho uma coisa pra te contar. - falei um pouco cabisbaixa e diminuindo o volume da tv.
-Deixa eu adivinhar, você deu uns beijos no chefe. - Ela disse super tranquila colocando uma pipoca na boca e eu pasmei.
-Que? Claro que não. - Tentei disfarçar e ela apenas me olhou. - Como você sabe? - me dei por vencida.
-Você já viu o jeito que ele olha pra você? Quem ainda não percebeu é idiota.
-Ou você é muito rápida.
-É, pode ser também. - Ela riu.
-Mas Emma, você não pode contar para ninguém!
-Eu sei! E antes que você diga, também sei que sou bocuda. Mas, se as pessoas souberem disso, com certeza é algo que muda toda a sua vida e acho que essa é uma decisão que só você pode tomar. Afinal, ainda temos muito tempo de turnê.- eu assenti balançando a cabeça suspirando aliviada com as suas palavras.
-Tem mais uma coisa que eu queria que você soubesse. - Ela me olhou preocupada dessa vez. - Ele me chamou para passar o dia de ação de graças lá, porque eu não tenho nenhuma família aqui. Mas, Jeremy, Pattie, Jaxon, Jazzy, Allie, Bay, Chelsey, Diana e Bruce vão estar lá. E eu não sei se eu deveria. - Falei afobada o nome de todos.
-É um pouco constrangedor né.
-Eu sei... acho que não vou.- me dei por vencida.
Ela apenas concordou. Mandei uma mensagem para o Justin dizendo que agradeço o convite, mas não iria ao dia de ação de graças na casa dele. Depois disso, não nos falamos mais.
(...)
DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS
Era um dia frio, abri a janela e pude ver tudo branco ao lado de fora. Estava nevando! Fiz um café quente e por alguns minutos fiquei observando a linda vista que havia se formado através da minha janela. Era a primeira vez que eu via neve na minha vida!
Resolvi vestir minha roupa mais quente e ir até a rua para realmente poder viver esse momento.
Eu estava parada na frente do meu prédio apreciando a vista quando uma SUV preta parou na minha frente. O vidro abaixou e lá estava quem eu menos esperava ver. Com as bochechas vermelhas de frio, vestindo um gorro vermelho escuro com um pompom em cima e um moletom azul marinho.
-Justin o que você está fazendo aqui? - Eu perguntei um pouco surpresa e confusa.
-Eu já tinha avisado minha família que levaria uma pessoa... você vai nem que eu tenha que te amarrar. - Ele gargalhou
-Você não desiste fácil né?
-Não mesmo! - Eu fiquei o olhando por alguns segundos, enrolada no meu casaco felpudo rosa e me dei por vencida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's make this last forever
FanficJustin Bieber é uma das maiores celebridades da atualidade, e Catarina Cooper é apenas uma fã cheia de sonhos. Suas vidas se encontram e o que ela sempre imaginou ser impossível, se torna realidade