Capitulo 4 (Festa parte 2)

421 17 2
                                    

P.O.V  Justin

Depois de passar a manhã toda e parte da tarde em função com os novos bailarinos, eu só queria minha casa, precisava de um pouco de sossego, mas não foi o que aconteceu. Recebi uma ligação de Ryan e Chaz, eles queriam que eu fosse com eles em uma festa hoje. Só que eu não estava no clima, mas eles não sossegariam até eu concordar em ir. Ryan me disse que não aceitaria não como resposta e que passaria para me pegar em 30 minutos.

-Ei JB, em 30 minutos passo aí. Vai avisar a patroa ou levar ela junto?

-Ah cara, vou avisar ela e se ela quiser ir, pegamos ela no caminho.

Vesti uma calça preta larga, uma blusa cinza com manga, um tênis branco e coloquei algumas correntes de ouro no pescoço. Desci para a sala e liguei para Sel.

-Hey babe. Queria ver se você tá afim de dar uma saída comigo, Chaz e Ryan?

-Agora?

-É,daqui uns 20 minutos.

-Quem você disse que vai mesmo?

-Chaz e Ryan. - revirei os olhos com a falta de atenção que ela dava pra algumas coisas.

-Ah não babe, hoje não. Mas, se você quiser ir e não for sair nenhuma foto amanhã de você voltando pra casa com duas ou mais meninas, pode ir. - ela riu debochada.

-Você sabe que isso nunca aconteceu enquanto estávamos juntos.

-Eu sei, brincadeirinha, mas não esquece do almoço com meus pais amanhã ta?

-Sim babe. Beijos. - ela desligou.

[...]



Entramos na festa, tocava "ON&ON" a música estava alta, pessoas dançavam e bebiam, eu sentia falta desses momentos de diversão com meus amigos, mas diferente deles, eu não estava ali para me dar bem com alguma garota e terminar a noite com ela, eu estava ali para me divertir.

Ryan me tirou dos meus pensamentos me cutucando com o braço e me entregando um copo com whisky, dei um gole generoso sentindo minha garganta arder um pouco, ficamos um tempo perto do bar que ficava na parte de baixo do lugar, mas os caras queriam subir para os camarotes.

A casa estava enchendo e não teríamos muita privacidade. Subimos para o mezanino e fomos para a parte que eles haviam reservado, me escorei no parapeito do camarote com meu copo na mão.

Chaz tinha subido com uma loira, ela tinha cara de vagabunda e pelo jeito aquilo sairia caro pra ele. Dei risada dos meus pensamentos e voltei minha atenção para a pista de dança. Depois de um tempo naquela posição, meu copo esvaziou e eu já estava cansado de ficar la só observando, queria descer, ficar no meio das pessoas, precisava de calor humano, chamei Ryan para descer comigo, servimos mais bebida e descemos deixando Chaz com a garota.

Sentia vários olhares sendo lançados pra mim, a maioria de mulheres, mas a minha fase de sair acompanhado já havia passado. O bom de ir na 1OAK é que as pessoas que frequentam lá, estão acostumadas com famosos presente e não fazem nenhum fiasco quando nos vêem. Nos encostamos em um pilar ao lado do bar e ficamos observando as pessoas, dávamos algumas risadas e falávamos sobre coisas aleatórias.

De relance enxerguei duas garotas dançando discretamente em cima do palco, uma delas conversava com o DJ e a outra dançava sozinha, mas eu tinha a impressão de que as conhecia, as luzes batiam perto do rosto delas, mas elas se mexiam a todo momento, estava difícil tentar enxergar, decidi chegar mais perto.

Let's make this last foreverOnde histórias criam vida. Descubra agora