Capitulo 28

243 12 0
                                    

P.O.V Catarina

Acordei com alguns raios de sol entrando pela janela, Justin estava lindo sem camisa deitado ao meu lado. Sorri ao presenciar a cena, jamais imaginei que poderia ser tão feliz.

Tomei meu banho e fiz minha higiene, coloquei uma roupa confortável e desci para tomar café, preferi deixar Justin dormindo. Bem que fiz. Ao chegar no último degrau da escada, encontrei Henri parado com um buquê de astromélias coloridas e com um sorriso de orelha a orelha.

Quem é Henri? Henri foi meu namorado basicamente a vida toda. O típico casal que se conhece na escola e são adorados por todos. Henri fez parte de uma fase importante na minha vida, sempre me apoiou e esteve ao meu lado. Nosso relacionamento terminou quando ele ganhou uma bolsa de estudos na Inglaterra. Eu sabia que ali seria o nosso fim porque eu jamais conseguiria acompanha-lo e seguir minha carreira ao mesmo tempo. Isso aconteceu há três anos. No início até mantivemos contato, mas depois fomos perdendo.

-Meu Deus! Como assim? - Fiquei super sem jeito de encontrá-lo, parado dentro da minha casa com um buquê lindo de flores, depois de tanto tempo.

-Eu não poderia perder mais uma vez essa data, estando tão perto. - Ele sorriu e me entregou o buquê. - Feliz aniversário adiantado Cat!

Henri era o único que me chamava de Cat, ele sempre disse que queria ser diferente dos outros, me chamar de um jeito especial. Eu tinha até me esquecido de como era a sensação de ser chamada assim.

-O que aconteceu com a Inglaterra? - Minha curiosidade foi maior.

-Eu tirei um tempo de férias e vim ver minha família. E também, uma das minhas tias faleceu há alguns meses, minha mãe precisou de todo apoio possível.

-Nossa, eu sinto muito. - Baixei meus olhos.

-Ei! Sem baixo astral! Fiquei sabendo pela sua mãe que você foi selecionada para a turnê do Justin Bieber! Que demais!

Analisei as palavras de Henri e pude perceber que ele não sabia da existência do meu relacionamento com Justin. Ele sempre foi um cara off mídia. Quando éramos mais novos, ele sempre optava por cartas ou bilhetinhos do que SMS.

-Sim! Foi insano! Terminamos a turnê há pouco.

-E foi muito louco pra você conhecer ele? Me lembro que você era fã número 1! - Ele solta uma risada nasalada.

-Louco demais... - Fiquei um pouco sem jeito.

-Catarina! Você já acordou! Feliz aniversário!- Minha mãe veio em minha direção.- Eu pedi para Henri te esperar aqui em baixo, o convidei para o café da manhã também. Vamos?

-Vamos! - Agradeci mentalmente por ela não ter mencionado o nome do Justin.

-Ah... - Ela virou para mim mais uma vez. - O Justin já acordou? - Agradeci cedo demais.

-Ainda não...

-Justin... tipo Bieber? - Henri me pergunta confuso.

-Presente. - Justin diz no ponto alto da escada. Com um sorriso lindo, uma camiseta branca que deixava as marcas de suas tatuagens transparecerem e uma bermuda jeans.

-O que o Justin Bieber está fazendo na sua casa? – A cara de Henri expressava um pouco de confusão com um certo entusiasmo.

Imagino que tenha a ver com o fato de estar diante de uma pessoa muito famosa. Eu ri da situação, me esquecendo de esclarecer a sua dúvida. Até eu me dar conta de respondê-lo, Justin já estava ao meu lado. Com o braço em volta da minha cintura.

Let's make this last foreverOnde histórias criam vida. Descubra agora